Publicidade

Publicidade
02/08/2013 - 00:05

Como fazer seus dentes ficarem brancos sem sair de casa

Compartilhe: Twitter

clareamentodentalMuita gente gostaria de ter dentes um pouco mais brancos mas, por falta de conhecimento, não imagina que dá para fazer isso em casa.

As últimas pesquisas sobre clareamento e polimento dental nos guiam para produtos para utilização em casa. Um gel clareador com uma escova polidora, do mesmo modelo utilizada pelos dentistas, pode mudar isso.

Para quem se interessou, neste site, você pode tirar dúvidas e comprar um kit.
.
.
.
.

Autor: - Categoria(s): Parceiros Tags: ,

Ver todas as notas

34 comentários para “Como fazer seus dentes ficarem brancos sem sair de casa”

  1. snoop says:

    Dentista pra que, né ?! Depois fica com sensibilidade dentária e não consegue nem tomar um copo d’água e não sabe o porque. E de onde tirou que as últimas pesquisas sobre clareamento e polimento dental nos guiam para isto ? Clareamento é coisa séria e só deve ser feito ou indicado por um dentista.

  2. Dentista says:

    Os riscos do clareamento dental caseiro sem orientação do dentista são muitos. Vendido em concentrações variadas, o peróxido de carbamida ou peróxido de hidrogênio (substância do gel) tem de ser administrado de acordo com as necessidades pontuais de cada paciente. Um gel muito forte pode ser agressivo e doloroso para uma pessoa com dentes muito sensíveis, por exemplo.Ele pode causar perda de papila (gengiva entre os dentes), retração de gengiva (deixando a raiz à mostra) – ambos reversíveis apenas com ENXERTO GENGIVAL – inflamações da bochecha e dos lábios, piorar casos de gastrite e úlcera gástricas e até condenar a vitalidade do dente.

    CUIDADO.

  3. Dentista says:

    Valeu sua cota de propaganda, mas não acredite em tudo que vc vê. O processo apresentado pelo vídeo se refere apenas a limpeza externa dos dentes de uma forma um pouco mais abrasiva, o que acaba gerando desgaste do esmalte.
    O que confere cor ao dente é a dentina, camada situada abaixo do esmalte, e esta não mudará com o procedimento apresentado.
    Então, antes de qualquer coisa, procure seu dentista e converse com ele!
    Se vc acha que é papo de dentista, usa aí! Depois passa lá no consultório, porque tratar a dor é mais caro do que clarear os dentes!

  4. Danilo says:

    Kkkk olha só o mi mi mi dos dentistas daqui a pouco vão falar que escovação faz mal que tem que deixar apodrecer pra fazer canal com eles kkkkk

    • Dentista says:

      Quanta ignorância! Brasilzinho viu!

    • celia barral says:

      A ignorância é uma benção.
      Em 2013 e ainda existe gente que acha que estamos em nossas casa rezando pra eles terem cáries. Não precisamos disso, vai ter sempre os espertos que limpam e clareiam ou trocam as borrachinhas do aparelho dos dentes em casa, e que um dia vão ter uma baita dor de dente e precisarão de um PROFISSIONAL.

    • André says:

      mi mi mi ??? as orientações já foram dadas…
      “manda quem pode, obedece quem tem juízo”
      Vai lá Danilo, faz por conta própria, mas depois assuma a responsabilidade e não venha dizer que foi tratamento mau feito com um outro dentista.

  5. Rodrigo says:

    Não é mimimi de dentista não colega! Infelizmente é verdade! Esses géis e pastas milagrosas são uma furada. Não são proibidos pq ninguem tem a força de levar adiante uma luta contra multinacionais nos tribunais. Elas compram tudo e todos, principalmente aqui no Brasil, lá naquele lugar odne todo mundo tá a venda!

  6. Ju Fernandes says:

    Não é bobeira de dentistas acharem ruim não, é mto sério essas coisas!! Aquele Points, tbm acho um absurdo…tem coisa que não da p/ fazer em casa!! Consulte um dentista!

  7. Jayr Ronaldo says:

    Uso e abuso desse produto, tenho dentes tão brancos que estão transparentes como vidro. Recomendo!

    • Fabian says:

      isso se chama protese, dente é outra coisa! kkkkkk

    • Regina Sanches says:

      Jayr Ronaldo, marque logo uma consulta com seu dentista. Se seus dentes estão transparentes como vidro logo vão quebrar todos e você é o próximo candidato a uma Prótese Total ( vulgo dentadura) ou até mesmo a fazer implantes. Boa sorte! Perder os demtes na juventude ou na maturidade é algo muito triste…

    • Carol says:

      Então boa sorte com seu próximo tratamento dentário… O que nao vai demorar muito…

  8. Paulo Alves says:

    Gostaria de saber se o proprietário do site endossa as informações da propaganda. Trabalho na área e isso é bem estranho, porque para clarear um dente tenho que fazer mais de uma sessão de 20, 30 minutos. Comprei agora o produto, vou testar e documentar o teste tenho certeza que não irá clarear. Vai ser responsável juntamente com a empresa? O peroxido de hidrogênio é segundo alguns estudos um agente promotor do cancer bucal. Sei que não é a sua área, mas antes de fazer propaganda de um produto deveria pesquisar, dinheiro não é tudo, e estou a disposição a te ajudar em qualquer duvida. Sei que não tem má intenção podemos redigir um post alertando sobre os perigos de se usar esse tipo de produto, tem meu e-mail

  9. Realmente um absurdo!! Cadê o conselho federal de odontologia?? Que não entra com uma ação e p ministério publico?? Gente isso é propaganda enganosa!!!! Bobo quem compra um produto desse!!
    Claramente dentário:
    Pode ser por manchas extrínseca ou intrínseca dependendo do grau as vezes até com o claramente de Consultorio não resolve!! Manchamento por tetraciclina e muito comum e na maioria das vezes tem que ser feito facetas nos dentes! Vai vaiar do grau de mancharemos de cada um!! O que eu acho mais engraçado e que todos os pacientes que faço claramente conjugado ( Consultorio mais caseiro ) eu Verifico a cor e fotografo antes e depois! A maioria conseguem atingir seu objetivo branco (Colgate) agora me dizer que os dentes clarearam com esse aparelho!! Absurdo!!! Mesmo!! Rsrsrs t gente pra tudo!

  10. Blumenau says:

    Ou o Danilo ta de brincadeira no comentário dele, ou ele é retardado mesmo.

  11. Nós do CROMG vamos travar uma batalha séria contra este tipo de Clareamento Dental e com os protetores bucais do tipo Esquenta e Morde que venderm indiscriminadamente em sites e lojas de varejo. Já foi provado cientificamente no mundo todo que estes produtos são causas de sérios problemas para os usuários. É uma pena que o “povo” se apega ao mais barato incentivando a venda destes produtos. O grande problema é que na maioria das vezes, o barato acaba saindo muito caro no final da contas.

    Dr. Cornelis Springer – Comissão de Odontologia do Esporte do CROMG

  12. Então quer destruir seu esmalte e ficar com os dentes bem branquinhos use mesmo esta porcaria sem acompanhamento profissional,aproveita e compra silicone de vedar vidro e coloca na bunda também para ficar com o bumbum bem durinho,pega superbonder e injeta nos lábios pra ficar beiçudo e assim por diante,afinal nós dentistas e médicos só queremos e te ferrar para pegar o seu dinheiro pois somos monstros da pior espécie que inclusive temos uma organização secreta para espalhar informações falsas para destruir a saúde da população altamente bem assistida do Brasil.Me polpe desta teorias da conspiração,vocês falam que nós queremos e extrair dinheiro das pessoas,aprenda a respeitar que vive para cuidar da saúde das pessoas.

  13. Gabriel says:

    Sou Cirurgião Dentista e, sinceramente, acho ótimo as pessoas fazerem esse tipo de coisa em casa, serem incentivadas a isso e ter gente como o Danilo falando que é “mimimi de dentista”, sabem por que?
    Depois que a merda estiver feita e esse cara estiver com sensibilidade mil, perda de papilas e raízes expostas, adivinhem quem ele vai procurar? Cabe a nós fazer cara de paisagem, engolir o riso, cobrar um valor justo e ainda tem o bônus de poder dizer: “você deveria ter me procurado antes, seria mais barato e sem tanto sofrimento”.
    Então continuem propagando isso, por favor!

  14. Tay says:

    Isso, usem e abusem até ficar transparente mesmo! A hora que inflamar gengiva, que os dentes caírem (por causa desses produtos) vocês irão precisar do dentista, e posso garantir o tratamento vai ser MUITO mais caro do que tivesse feito clareamento com acompanhamento profissional!

  15. Alex says:

    Pra que alertar esse povo semi analfabeto e ouvir merda de imbecil dizendo que dentista e desesperado pra ganhar dinheiro , deixa se foder , depois a gente enfia a faca pra consertar a cagada que o porcaria fez em casa pra economizar uns tostões, kkkkkkkkk

  16. raphael says:

    Nossa.. Frequento o butecodanet deve ter uns 3 anos, mas depois dessa estou pensando sinceramente em parar.. Que vergonha, hein Humberto?? Fazer uma propaganda de um produto que faz mal à saúde dos pacientes e já está em discussão na ANVISA a proibição de qualquer gel clareador sem a prescrição odontológica (por inúmeros fatores muito piores que sensibilidade, como o fato do gel clareador ser carcinogênico se utilizado junto a outras substâncias, a chance de reabsorção radicular levando a perda do dente e outras). E ainda fala que as pesquisas estão levando a isso? Cade a fonte? Cade a pesquisa? Muito pelo contrário.. VERGONHOSO! Acho que o mínimo de respeito que você poderia ter com todos os eus leitores, era retirar essa matéria.. Você sabe que é um formador de opnião, e essa que aqui está formando é equivocada e perigosa.

  17. Paulo says:

    Não sou dentista nem nada, mas tenho o bom senso de que, qualquer produto abrasivo, irá desgastar o esmalte, que é o que protege o dente!

    O dente pode até ficar branco, mas a que custo? Prefiro ter meus dentes da cor natural e poder tomar a minha cerveja trincando de gelada, do que dentes brancos que não me permitem morder uma maria-mole.

  18. Rafael says:

    Sabe o que e pior? Eu me interessei mas fui no Reclame Aqui ver o que dizem dessa empresa Claredent, procurem por Qbakana pois eles vendem no site (www.qbakana.com.br) e so tem gente falando mal.

  19. raphael says:

    Eai, Humberto? Todos os seus leitores estão aguardando uma resposta sua sobre esse seu marketing totalmente infeliz. Não vai se pronunciar?

    • ONEberto says:

      Cara, não existe “marketing totalmente infeliz”. Eu não pedi para ninguém usar o produto, apenas informei. Ele existe, tem um objetivo e se não fosse assim não estaria sendo comercializado e obviamente não estaria aqui no blog. Somos mais de 200 milhões de habitantes e cada um de nós temos o livre arbítrio para decidirmos o que nos agrada e o que não agrada, o que nos serve e o que não nos serve, o que usamos e o que não devemos usar. Assunto encerrado.

      • raphael says:

        Se não exisistisse marketing totalmente infeliz, 90% dos comentários aqui não estariam te reprovando pela sua atitude de publicar um produto que JÁ se encontra em julgamento para proibição de venda. Decepcionado com o blog.

        • ONEberto says:

          Os comentários estão criticando o método, isso é válido para TODAS as publicações do blog, todos têm o direito de se expressar. E não, não é motivo para eu excluir o post como você mesmo havia sugerido. Sobre o fato de estar em julgamento, quando ele for proibido (se for), minha mea culpa estará disponível no blog. Abraços.

          • raphael says:

            Ok, mas fica aqui a demonstração ao responsável pela empresa, que ele fez propaganda negativa para o produto dele, uma vez que qualquer um que esteja querendo usar essa enganação vai ler os comentários.

  20. Juares says:

    Não da pra entender a revolta de todos, se este tipo de clareamento é ilegal ou não, vocês tem que reclamar com o fabricante, não com o dono do blog que apenas divulgou o produto, vão se preocupar com tantas milhões de coisas que estão ilegal ao invés de reclamar de clareamento dental, ou então vão carpi um terreno pra ver se passa essa raiva toda.

  21. Ana Bessa says:

    hahaha

  22. Jean Carlos de Matos says:

    Agradecido a todos pela discussão. Com isso desisti de absolutamente TODOS métodos caseiros de clareamento.

  23. romalon says:

    vcs sao todos feios iii nao sabe de nada

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo