Publicidade

Publicidade
06/08/2013 - 00:01

Conheça o hotel mais barato de Nova York: 10 dólares

Compartilhe: Twitter

hotel_barato_01
O Chinatown Sun Bright Hotel é o hotel mais barato de Nova York e, provavelmente, o pior. Por apenas 10 dólares por noite você tem um lugar para dormir (apesar das baratas). Masi de 100 pessoas de baixa renda vivem lado a lado neste espaço.

hotel_barato_09

hotel_barato_08

hotel_barato_07

hotel_barato_06

hotel_barato_05

hotel_barato_04

hotel_barato_03

hotel_barato_02

Via

Autor: - Categoria(s): Curiosidade Tags: , , ,

Ver todas as notas

8 comentários para “Conheça o hotel mais barato de Nova York: 10 dólares”

  1. fabin says:

    que fezes hein…

  2. ludorista says:

    Certa vez, fui fazer um serviço no RJ. O cliente pagando tudo, lógico, mas fiquei num cafofo igual a esse. Detalhe: a diária tinha subido de 9 para 11 reais e o meu cliente estava brigando pq estava caro.
    Que calabouço

    • fabin says:

      Claramente surgirá na mente de qualquer dos seres que lerem, independente do Q.I. de cada, a qualidade e/ou utilidade do seu serviço! Sorry.

      • Juvenal says:

        Amigo, o serviço da pessoa nada condiz com a economia feita pelo contratante do mesmo. Completamente equivocado o seu ponto de vista e julgamento precipitado. Já presenciei consultores com mestrado serem sub-valorizados em empresas que pouco se importam com os meios, importam-se apenas com o valor economizado ao término do serviço.

  3. Fox says:

    Kd o padrao FIFA ???? rrsr

  4. Leonardo says:

    Claro que o hotel é muito ruim , mas para pessoas de baixa renda e mendigos tá é muito bom ! So dormir em uma cama por 10 reais ta bom de mais

  5. Tiago says:

    Fiquei nesse hotel no ano passado…..eh mais caro q isso, e fora o corredor r o banheiro, nao me lembro de nada parecido com as cenas das fotos….

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo