Publicidade

Publicidade
12/08/2013 - 00:03

Curiosidades sobre carros que você deveria saber

Compartilhe: Twitter

carro
Quando o assunto é carro, todo mundo tem uma dica, uma sugestão ou apenas um toque para economizar combustível, melhorar o desempenho ou conservar a pintura. Mas calma, nem tudo que dizem é verdade.

Para falar um pouco sobre a grande paixão dos brasileiros, o carro, fomos em busca de algumas informações que podem ser muito úteis para quem tem automóvel. Confira hoje, no diário do curioso.

Para se inscrever no canal e ter o direito de acompanhar as atualizações antes de todo mundo, é só clicar aqui.

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Diário do Curioso, Video Tags: , , , , , ,

Ver todas as notas

7 comentários para “Curiosidades sobre carros que você deveria saber”

  1. Daniel says:

    ONEberto!
    Otimo post!
    faz um com MOTO também… please!

  2. Raul Quaresma says:

    Na citação do artigo em que multa o condutor ao ser pego usando fones de ouvido, vc falou artigo IV e aparece no video artigo VI…

  3. Gui Moreira says:

    Bacana a dica de usar folha de mamona/tabaco/batata pra não embaçar o vidro, moro em região de serra, onde tem muita neblina e o tempo muda muito abruptamente, portanto, é bem comum no meu dia a dia os vidros embaçados, contudo, não entendi COMO utilizar. Passo um cigarro no vidro? Misturo com água?

  4. Muito legal o vídeo, quanto a gasolina, aqui na minha cidade tem muito posto que a gasolina aditivada tem o mesmo valor da comum, ai eu nem confio, mas eu sinto sim uma diferença boa quando uso de postos mais confiáveis.

    Uma dica é, utilizar gasolina supra no tanquinho de partida a frio, essa gasolina é vendida em alguns postos da petrobrás e dura bem mais que a aditivada.

    O vídeo comentou sobre lavagem, eu fiz um post estes dias ensinando a lavar o carro com a técnica dos dois baldes, quem quiser dê uma olhada http://blog.evertonlima.net/2013/07/textos/automoveis/aprenda-a-lavar-seu-carro-com-a-tecnica-dos-dois-baldes/

  5. fornost says:

    não importa se for celular diretamente, fone de ouvido OU BLUETOOTH (para conversar ao celular) … isso prejudica SIM a concentração e estudos mostram que dirigir conversando com o aparelho compromete mais a direção do que dirigir embriagado..
    até numa conversa com os passageiros, algo, em tese, simples e rotineiro, pode ser muito perigoso.
    Trânsito é sério e muitas pessoas não se apercebem disso.
    Atenção 100% focada…. ainda mais com a nossa “cultura” desidiosa e nossas estradas ridículas cheia de buracos etc

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo