Publicidade

Publicidade
29/08/2013 - 00:02

Greenpeace trolla organizadores do GP da Bélgica de Formula 1

Compartilhe: Twitter

greenpeace2O Greenpeace usou o Grande Prêmio da Bélgica de Formula 1, em Spa-Francorchamps, para divulgar sua mensagem contra os projetos de perguração no Ártico da petroleira Shell.

Tudo corria dentro da normalidade, até suspenderem um banner durante a premiação dos pilotos.

A petroleira está removendo os vídeos do Youtube, mas vale o registro.

Autor: - Categoria(s): Flagra, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

13 comentários para “Greenpeace trolla organizadores do GP da Bélgica de Formula 1”

  1. Rodrigo says:

    Muito bom, a hora que o segurança vai remover o primeiro, o segundo sobe. ahuahuahuahuhua

  2. Bob says:

    Foram fazer o protesto com veículos movidos a combustível fóssil!

  3. Vô Maza says:

    Parabéns pela iniciativa dos caras.

  4. The Crow says:

    …toda iniciativa, “dita” verde é hipocrita. O cara vai de carro protestar contra extração de petroleo, fala de crueldade animal comendo bacon e picanha, reclama da escravidão falando em um Iphone feito na china, protesta pela liberdade bloqueando o transito e as vias publicas… fala sobre divisão de renda e não divide nem melancia. Esses atos são ridiculos, se eles não aprovam o trabalho da Shell, por que diabos estão lá??? A primeira mudança é a pessoal, enquanto vc for sujo não deve reclamar da sujeira dos outros. No caso em questão até a placa é derivado do petroleo. Hipocrisia total. (não que o trabalho da Shell seja um exemplo)

    • cris says:

      Eles não são totalmente contra a exploração de petróleo. São contra a exploração de petróleo no ártico, por isso save the arctic. org. O Ártico pode ficar sem gelo pela 1° vez desde que os humanos pisaram na Terra. Isso seria devastador não só para o ecossistema local, como ursos polares, narvais, morsas e outras espécies que vivem lá, mas também para o resto do mundo. O gelo no topo do mundo reflete muito do calor do Sol de volta para o espaço e, assim, mantém todo o nosso planeta resfriado, estabilizando os sistemas climáticos dos quais dependemos para cultivar alimentos. Proteger o Ártico significa proteger a todos nós.
      Entre no site e se informe, assine a petição!

    • Uallace says:

      Sabe o que é ridículo cara? você falando tanta merda, tudo hoje em dia vira em torno do petróleo nós sabemos disso, mas eles não protestaram pelo simples fato da shell ser uma petrolífera mas sim porque ela está destruindo o ecossistema (a shell não é a única claro) se formos ir pelo seu ponto de vista, não podemos nos locomover grandes distâncias, não vestiríamos roupas, não comeríamos nenhum tipo de alimento industrializado, não falaríamos ao telefone, falar que são hipócritas porque foram de carro e usaram bandeiras que usam petróleo como matéria prima isso sim é hipocrisia, aliás tudo isso é suposição ninguém sabe se eles foram de carro, se comer carne, nem mesmo se usam i-phone

      • Bob says:

        Sim, é hipocrisia. Não é possível determinar com certeza a origem do petróleo utilizado na produção do combustível que alimenta o veículo do ativista, poderia ser muito bem o do Ártico.

  5. vill says:

    voce tem um carro eletrico animale..??

  6. mula says:

    é isso aí, somos todos uns hipócritas.. esta chateado com a shell? é só parar de andar de carro, de bicicleta, de mascar chiclete, de usar nike, camisinha, consolo.. e quase tudo que se usa e são feitas a partir do petróleo que a shell também retira do subsolo para o nosso conforto e prazer!!

    O humano esta aqui para usufruir, proliferar e com isso destruir, se é que a palavra certa seja essa.

    Mas, o planeta, a vida, o verde.. está se defendendo contra isso, o homossexualismo é uma forma onde os humanos tem o prazer e não se reproduzem!

  7. fabin says:

    “perguração” phoi phoda…

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo