Publicidade

Publicidade
23/10/2013 - 11:40

Da série: Nasci novamente

Compartilhe: Twitter

tubarao4Não é raro sabermos de tubarões que atacaram surfistas em praias do mundo inteiro. O que acontece é que o tubarão confunde um ser humano com alguma coisa que ele geralmente come. Depois que ele sente o gosto, percebe que aquela não é a comida com a qual está acostumado e solta a pessoa. O problema é a extensão e o estrago que essa mordida provoca no corpo humano.

Ocorre que um surfista percebeu, vendo suas imagens mais tarde, que um tubarão branco permaneceu a poucos metros dele. Mais curioso ainda, é perceber que um golfinho também aparece na ação, talvez sendo responsável por ele sair ileso dessa situação. Pode-se dizer que ele nasceu de novo, e sem sustos.

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Incrivel, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

16 comentários para “Da série: Nasci novamente”

  1. comentarista says:

    È impressão minha ou o tubarão do video estava parado no fundo , até onde eu sei tubarão não pode ficar parado.

  2. Rafael says:

    Aparentemente não se trata de um tubarão branco, pois é muito pequeno e esse tipo de peixe não se aproxima muito da praia, a não sem em locais específicos, para caça. Aparentemente, pela nadadeira da cauda, se trata de um tubarão lixa, que apesar de ser menor, é perigoso também. Abraço!

    • Thammy says:

      é… de fato é um lixa…
      Ele é não é tão agressivo, só se estiver caçando msm… mas geralmente ele come coisas bem menores do que surfistas! 😛

  3. Robbot says:

    Por mais “terror” que possa parecer o tubarão pode estar apenas passando “de boa”, se fosse um ataque não há golfinho que pudesse impedir.
    Sempre digo maldito Spilberg e o seu filme.

  4. Aline says:

    Só existem dois tipos de animais no mundo que me apavoram: lacraia e tubarão. Se eu visse uma cena dessa…acho que infartava ali mesmo!

  5. Silvio says:

    Tubarões brancos adultos comem golfinhos,geralmente as pessoas acham que a presença dos golfinhos afastam os tubarões,mas não sabem que isso só funciona para as espécies menores,já que tubarões brancos adultos e os maiores espécimes de tubarão tigre comem golfinhos regularmente.

  6. anônimo says:

    Surfando o quê, sem nenhuma onda?

  7. Mairon says:

    Ah cara,como “mordida investigatória” ou não encontrar um predador maior mais rápido e forte num meio onde nos locomovemos lentamente e podemos nos afogar,só com esses argumentos mantenho meu respeito e receio dos Tubarões

  8. Lokers says:

    Acredito que ele quis se referir ao golfinho sendo o salvador pelo fato de o tubarão ir atrás do golfinho e não das pessoa ali no momento, e não pelo fato que o tubarão teve medo do golfinho…

  9. fabin says:

    Da série: Não entendi P%$@a nenhuma.

  10. divino says:

    vídeo impressionante. quase morri de emoção,
    mas o que me chamou mais a atenção, foi que o barulho da água salgada é igual da água doce.

  11. Leonardo B, says:

    Suave rapaze,

    Nao e por ha tubaroes em torno que atacaram, ficariam surpresos entao em saber inumeros surf spots pelo mundo rechados de tubaroes….. hawai por exemplo……..

  12. k says:

    É um tubarão lixa, eles não são muito ativos, possuem mandibula fixa(abrem MUITO POUCO a boca) e por isso só se alimentam de pequenos peixes. E esse negócio que tubarão não pode ficar parado é mito.

  13. Gabriel says:

    Parem de falar besteira,não se trata de um tubarão lixa coisa nenhuma, com toda certeza este é um tubarão branco e não sei onde vocês estão com a cabeça pra fazer uma afirmação dessas, o tubarão lixa é encontrado em recifes e locais com pouca luz e saem para caças durante à noite, o tubarão branco não tem horário para caçar e dependendo do local ele procura seu alimento muito próximo da praia etc… Procurem saber e estudar um pouco mais as coisas antes de comentarem afirmando uma coisa errada. Boa noite

  14. Felipe says:

    Tubarão lixa?! Hahaha é ruim heim… isso ta parecendo um branco mesmo.
    Compara o formato com o tubarão do video:
    Lixa: http://home.arcor.de/c.schuettler/Haie/images/ginglymostoma_cirratum_ammenhai.jpg
    Branco: http://www.edjameson.com/Endangered%20Animals/pages/gws4_files/carchardon.jpg

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo