Publicidade

Publicidade
28/10/2013 - 00:01

Flagra: A dolorosa maratona para entrar no ENEM

Compartilhe: Twitter

E não é que teve gente se atrasando para o ENEM? Algumas pessoas ficaram na frente das escolas para registrar este momento. Confira um deles…

Em tempo, apesar da preocupação das pessoas em pedirem para o segurança colocar o rapaz para dentro, é importante dizer que é necessário tomar cuidado com uma pessoa que envolve-se em determinados tipos de acidente. “A primeira premissa é não mexer na vítima e chamar o socorro adequado, discar 192 para chamar a equipe do SAMU. Por exemplo, um acidente automobilístico, queda, atropelamento, quando a gente mexe na vítima pode causar uma sequela”, orienta p coordenador de Urgência e Emergência do Ministério da Saúde, Paulo de Tarso.

Autor: - Categoria(s): Flagra, Video Tags: , , , ,

Ver todas as notas

10 comentários para “Flagra: A dolorosa maratona para entrar no ENEM”

  1. Bruno Braga says:

    And the oscar goes to…

  2. Salathiel says:

    Coitado néh?

    Só não saquei o lance das palmas no final.

  3. Teco says:

    Run, Forrest, run!

  4. Willian says:

    Engraçado que pra fazer prova o brasileiro se atrasa, pra ver show internacional acampa um mês antes na porta de estádio.

  5. claudia says:

    Conheço um que saiu de casa as 05:30 da manhã pra ver um show do Green Day que ia começar as 22:00h e sabado chegou atrasado pra fazer a prova do ENEM… ninguém merece.!!

  6. flavio says:

    A mão no rabo do cara na hora que ele é levado no ombro é impagavel…

    • Leo says:

      Acho que o desmaio foi vergonha por causa do mico… rsrs Resta saber se ele vai ficar famoso pelo megatombo que levou ou pela mãozada na poupança ao ser carregado pelo “safadinho”…

  7. Marcelo says:

    Ahhh, para de fazer TEATRINHO e vira MACHO rapaz, eu já levei tombos de moto, uns bem violento como arrancar a palma da mão ou quebrar o pé. E nem por isso ficava fazendo TEATRINHO no chão, levantava a moto subia nela e ia embora. Esse BOSTINHA me cai a “7 Km/h” e fica que nem um MORTO no chão!

    ESSE É OUTRO QUE MERECE TOMAR UMA BELA SURRA DE CINTA, E TEM QUE SAIR COM A BUNDA ROXA!

    A FRUTINHA nem me bate a cabeça no chão e já desmaia? No meu último tombo de moto em 1997, bati a cabeça no chão, o capacete trincou do lado, quebrei a clavícula e só fui acordar 10 horas depois no hospital.

    ISSO SIM É TOMBO DE MACHO…não essa FRESCURINHA que vi aos 44 seg do vídeo…

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo