Publicidade

Publicidade
08/11/2013 - 11:43

Como Não Arruinar o seu Relacionamento: O Buteco te leva ao teatro

Compartilhe: Twitter

9300O pessoal do Grupo Só 1 Minuto está em Salvador durante este final de semana (08, 09 e 10/11) e o próximo (15, 16, 17/11) para o espetáculo Como Não Arruinar o Seu Relacionamento.

Trata-se de uma comédia sobre crises de ciúme, falta de diálogo, ausência de apetite sexual, entre outras coisas que fazem a platéia se questionar como esse casal ainda consegue viver junto. É uma comédia de identificação imediata com o espectador: todos os casais que ali estiverem com certeza já estarão familiarizados com as divertidas situações que os atores protagonizam.

No meio desse conflito amoroso está a empregada da casa, Jurema, uma mulher que insiste em se meter nos problemas da família. Jurema trabalha na casa há algum tempo, já é considerada parte da família e é responsável por boa parte dos mal-entendidos que ocorrem naquele curto período de tempo.

Teatro Jorge Amado
Av. Manoel Dias da Silva, 2177
Pituba – Salvador – BA

08/11 às 22:00
09/11 às 22:00
10/11 às 21:00
15/11 às 22:00
16/11 às 22:00
17/11 às 21:00

PROMOÇÃO


E para quem é leitor do Buteco, uma novidade! Vamos presentear 5 leitores (e seus acompanhantes) com ingressos para assistir ao espetáculo.

Para isso, é necessário apenas que você esteja em Salvador no dia 09 ou 10, pois não arcaremos com despesas de deslocamento e hospedagem, e na nossa Fanpage curtir, clicar na opção “Promoções” e depois em “Quero Participar”. O sorteio será realizado amanhã, dia 09, com o resultado divulgado aqui neste post.

Ah, se você não conhece o trabalho do pessoal do Grupo Só 1 Minuto, é só ver o vídeo mais atual do canal deles no Youtube.

Autor: - Categoria(s): Nota do Gerente Tags: , ,

Ver todas as notas

4 comentários para “Como Não Arruinar o seu Relacionamento: O Buteco te leva ao teatro”

  1. darlan says:

    Aee! fui sorteado.
    Como faço para pegar o ingresso?

  2. Douglas says:

    Poxa…ngm sabe me dizer não se esse grupo tem projetos para se apresentar com essa comédia aqui em SP. ?

  3. Kelly Das Neves says:

    Eu assisti essa comédia em Brasília, muitooooo bommmmm, sai de lá passando mal de tanto rir. recomendo.. ótima!

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo