Publicidade

Publicidade
13/11/2013 - 12:00

Na Argentina, Justin Bieber chuta e “varre” o chão com a bandeira do País

Compartilhe: Twitter

varrendo_bandeira_justin_bieber

E a passagem de Justin Bieber pela América do Sul continua provocando a maior confusão. Depois de passar pelo Brasil e causar grande desconforto por pixar um muro no Rio de Janeiro, ser questionado pelo tratamento dado às fãs num encontro e ser filmado dormindo por uma garota, o cantor agora provocou a ira dos argentinos.

Durante a primeira apresentação no país, no último sábado (09), Bieber foi filmado chutando e usando o pedestal para “varrer” uma bandeira da Argentina para fora do palco. A cena foi disponibilizada na internet.

O segundo show em Buenos Aires deveria ocorrer no dia seguinte, mas foi cancelado após o início porque Bieber passou mal devido a uma intoxicação alimentar.

Autor: - Categoria(s): Flagra, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

18 comentários para “Na Argentina, Justin Bieber chuta e “varre” o chão com a bandeira do País”

  1. Blablabla says:

    Babaca, deviam ter limpado o chão com essa cara andrógina dele! De moleque imbecil o mundo já tá cheio, não precisamos de mais um pra querer chamar atenção com idiotices a nível internacional!
    ps: tomara que essa “intoxicação alimentar” seja com veneno de rato!

  2. Fabricio says:

    Esse cara deveria ter o visto suspenso, falta de respeito, se alguém faz isso no Canadá ou nos USA, deportam o cara no mesmo dia, pq aqui não é assim? medo?

  3. Anus de grilo says:

    É um cuzido mesmo, deveriam arrangar o fígado dele. Bicho imbecil desse, o pior de tudo é ver filha fazer o pai e mãe pagar quase 3 mil reais pra ver um filho de p… desse por 5 segundos.

  4. Manu says:

    Parecia que ele estava pensando: “Não quero sujar meus dedinhos de diva nesse pano…” É um moleque imundo mesmo!

  5. Rodrigo says:

    Deveria de tomar uma bela surra, ele e todos seus fãs.

  6. Mari Klein says:

    No vídeo, logo depois de ele “varrer” a bandeira, as super mulheres maduras, ainda berram e etc etc etc.

  7. Tweeter says:

    Não adianta dar uma de rebelde valentão! Sempre será lembrado como um viadinho mimado.

  8. Bruna says:

    Nunca gostei dele, mas até então era uma relação neutra. Depois das coisas que esse moleque fez por aqui, quero mais é que seja terminantemente proibido de voltar, que essa intoxicação provoque uma diarréia eterna e que todas as fãs acéfala sejam jogadas de um canyon!

  9. Jesus says:

    Ele fez o mesmo no Brasil.
    Só não soltaram a filmagem.

  10. Fernando Amaral says:

    Será que aquele matador de aluguel que queria matar esse merda uns tempos atrás não está mais na ativa???? Alguém deveria contratá-lo para livrar o mundo dessa praga! Moleque baitola!!!!

  11. Guilherme says:

    Cara, essa porra inútil desse moleque, nem sabia que aquele pano era a bandeira da Argentina. Se fosse um artista decente e no mínimo experiente teria se enrolado na bandeira e ganhado muita moral com o público. Mas que público também né. Uma multidão de garotas imbecis com o mesmo nível cultural desse idiota.

  12. Rafael says:

    Calma, galera…
    Ele só tava tentando se redimir com os brasileiros! Fez isso só pra agradar a gente! hahahah
    zoera, o moleque é um fdp mimadinho mesmo!

  13. Ele realmente tratou a bandeira como um lixo, já que a varreu.

  14. padinho says:

    esse lixo deveria ser morto pela alkaeda muleke lixo

  15. Roger Bokka says:

    Caramba, eu sabia que o Just Biba era nojento, mas depois dessa cena ele subiu no meu conceito, e aquelas botas vermelhas, o que eram aquilo? e uma última pergunta, ele(a) tá de meia calça?

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo