Publicidade

Publicidade
27/11/2013 - 00:02

Vídeo: Policial é baleado nas costas durante treinamento e não recebe benefícios do governo

Compartilhe: Twitter

policial
O vídeo é de 2008, mas até hoje Saul Humberto Martis guarda recordações amargas do dia em que participou de um treinamento da Polícia Militar do Distrito Federal.

As cenas são fortes e mostram o cabo Saul, hoje com 46 anos, ajudando a aprimorar as técnicas de revista pessoal do grupo.

Ele foi orientado a ser revistado e, em seguida, reagir contra o soldado que o revistava. Acontece que, para surpresa de todos, o outro colega que fazia a cobertura da ação resolveu atirar contra Saul.

Saul lembra que conferiu as armas de todos os policiais envolvidos antes de entrarem na área do curso. Infelizmente, o soldado responsável pelo tiro pediu para sair antes do treinamento para comprar remédios para dor de cabeça. Foi então que carregou a arma e esqueceu de retirar a munição.

A bala entrou pela omoplata, perfurou a coluna e se alojou na medula de Saul. Após 30 dias de internação, ele recebeu a notícia de que não voltaria a andar novamente.

De acordo com o Correio Braziliense, Saul Humberto não recebeu nenhum benefício desde o acidente.

Os demais envolvidos foram até promovidos.

Autor: - Categoria(s): fail, Video Tags: , , , ,

Ver todas as notas

17 comentários para “Vídeo: Policial é baleado nas costas durante treinamento e não recebe benefícios do governo”

  1. Rodrigo says:

    Quase que acertou o outro policial ainda haiehaiuhe

  2. Marcelo says:

    PAIZINHO DE MERDA MESMO ESSE LIXO DE BRASIL…

    Carteira de trabalho indica que Dirceu ganhará R$ 20 mil em hotel. Preso em regime semiaberto, ex-ministro pede para trabalhar de 8h às 17h.

    http://g1.globo.com/politica/mensalao/noticia/2013/11/carteira-de-trabalho-indica-que-dirceu-ganhara-r-20-mil-em-hotel.html

    • Rubens says:

      Sim, vc acha mesmo que ele vai “trabalhar” no hotel, vai ir lá pra descansar e curtir e fazer de conta que está trabalhando para ficar em regime semiaberto. E ainda, se bobear, vai ganhar uma bolsa “presidiário” paga pelo povo.

    • Márcio Jap says:

      Votam nessa cambada. Agora aguenta.

    • fabin says:

      Só você não teve a capacidade de notar que o cara deve estar pagando 30.000 pro hotel devolver 20.000 para ele não passar a vergonha de ter a carteira registrada com 1 salário mínimo. É lógico que esse valor é “negociado” para ele ainda achar que pode estar rindo de muitos brasileiros! Como você, que acreditou.

    • Robott says:

      Ainda quando presos levantam o braço com o punho fechado mandando o povão cheirar sovaco. rs

  3. Alex Magrelo says:

    Mas é correto a arma estar alimentada e carregada durante um treinamento???

    • Neuza says:

      o soldado responsável pelo tiro pediu para sair antes do treinamento para comprar remédios para dor de cabeça. Foi então que carregou a arma e esqueceu de retirar a munição.

    • Alex Rod says:

      Antes de ver o video é bom da uma lida na materia tbm, la diz o pq da arma estar carregada.

  4. anonimus says:

    Somentente uma justiça paralela para acabar com essa impunidade, tenho vergonha de ser brasileiro!

  5. Junior Sousa says:

    Essa é a polícia que temos. Totalmente preparada…

  6. William Haddad says:

    BANDIDO TEM MAIS VALOR QUE UM TRAB. DE QQ ÁREA….pau no cu dos honestos dos trab. dos homens de bem temos mais é que se fudermos….ISSO É BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

  7. Andre says:

    POIs é galera, o Saul é meu primo e sabemos bem o que a familia passa depois do acidente, o pior é o estado que não da suporte e para piorar a PM tentou cancelar o convenio médico dos policiais por desculpa que não tem verba. VE se PODEEEE

    • Alex Rod says:

      Mas isto é obvio meu caro, cancelar o convenio medico é a unica solução para aumentar o salario dos politicos, por que não cortam o decimo quarto , decimo quinto , auxilio terno , auxilio moradia e mais um monte de regalias que os bandidos do poder politico tem em nosso pais todo.

  8. Marcos says:

    De que partido era o Governador do DF naquele período?
    Do PT? Não. Era José Roberto “Arruda” do DEM – Democrata

  9. manjador de idiotas says:

    Idiotas, fazendo idiotices.

  10. diego cruz says:

    Q mundo pequeno… por incrivel q pareça eu conheço esse homem. Hj ele é pastor, nao sei se ja era na epoca e foi ele q fez o sepultamento da minha bisavo em agosto. Na sabia da historia dele ate ler este post. Valeu Oneberto pela historia.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo