Publicidade

Publicidade
29/11/2013 - 12:33

A verdade sobre o trailer do filme de zumbi que andou circulando pela internet

Compartilhe: Twitter

zumbi_tema
Quem me acompanha nas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram) deve ter percebido que há alguns dias venho falando sobre um suposto filme de zumbis brasileiro que foi lançado na internet. O assunto, inclusive, foi repercutido por outros amigos meus blogueiros e vlogueiros.

Acontece que tudo não passou de uma mentirinha, mas por um motivo extremamente necessário.

Fizemos isso para chamar sua atenção para um problema grave e bem real. O filme fala sobre o crack, a droga que vem acabando com milhares de vidas no Brasil.

A campanha “Zombie – A Origem” é uma campanha educativa e preventiva que traz inúmeras informações sobre o crack, sobre as táticas utilizadas pelos traficantes para fazer com que pessoas que usam outras drogas experimentem o crack, bem como os efeitos que o crack causa na vida das pessoas e seus familiares.

Veja o filme na íntegra e observem um detalhe muito importante: todos os depoimentos usados no filmes são reais de usuários e dependentes do crack, em diversos documentários. São frases reais!

O crack é uma droga que afeta nossa sociedade de forma assustadora. A prevenção é o meio mais eficaz e econômico de combater o crack. A melhor forma de prevenção é a educação, a orientação e o diálogo.

Mas atenção: Apesar da triste situação, existe recuperação para usuários de crack. E sim, eles podem levar uma vida normal, seguindo o tratamento adequado.
 

Quer juntar-se nesta luta comigo e outras pessoas? Inscreva-se no canal e acompanhe as atualizações. Precisamos fazer a nossa parte!

 
 

Autor: - Categoria(s): Nota do Gerente Tags: , , ,

Ver todas as notas

5 comentários para “A verdade sobre o trailer do filme de zumbi que andou circulando pela internet”

  1. Chico says:

    Fazer uma comparação entre zumbis e usuários de crack, mostrando que o crack mata por dentro, como um vírus da ficção, GENIAL! Só assim pra mostrar a quem não usa que é um vicio muito, mas muito perigoso mesmo. Graças a Deus ando longe disso. Ótimo post.

  2. Parabéns , obrigada a todos por ajudar a Campanha Contra Drogas a mostrar que a vida sem drogas é Vida. Se puderem curtam nossa página e nosso face : ParceriaContraDrogas. Estamos sempre a disposição 11-30631174.

  3. Parabéns, obrigada, estamos a disposição 11-30631174 Curtam nosso faça ParceriaContraDrogas

  4. beto souza says:

    perfeita comparação, quem usa crack se torna um zumbi.

  5. Ana Cranes says:

    Sei que criticar é fácil, mas acho que se eles tivessem mesclado imagens reais da cracolândia teria ficado mais impactante.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo