Publicidade

Publicidade
05/12/2013 - 00:03

Mãe evangélica encontra assassino do seu filho pela primeira vez

Compartilhe: Twitter

assassino
Uma mãe evangélica encontrou o assassino do próprio filho quando ele era conduzido pela polícia após ser preso. O mais surpreendente foi a reação da mulher.

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Video Tags: , , , ,

Ver todas as notas

48 comentários para “Mãe evangélica encontra assassino do seu filho pela primeira vez”

  1. Raíssa says:

    sensacionalista! pra mim queria chamar atençao!

  2. V says:

    Pra mim o mais surpreendente foi a atitude do garoto. Não esboçou reação nenhuma.

    * Humberto, por que você não coloca o sistema de comentários usando o facebook também ?? É um dos poucos blogs que eu acesso que não tem essa opção ainda.

  3. mula says:

    ridículo esse video, mulher tonta!

  4. Leonardo says:

    Raissa, quando você conhecer esse Deus você vai entender…

    • TON says:

      Que Deus?

      • Paulo says:

        O deus de hitler. O deus que apertou a mão de hitler na segunda guerra mundial. O deus que ignorou anos e anos de escravidão negra. O deus que é usado como desculpa pra tirar dinheiro dos gananciosos e preguiçosos.

        Esse deus.

        • italo says:

          Que pensamento pequeno velho.. leia mais para saber do que está falando

        • Sam says:

          O que queriam que ela fizesse? brigasse com o assassino, ou matasse ele por vingança e gerar mais violência? se ela matasse ele iria trazer o filho dela de volta? Um ato de superioridadeo que ela fez, algo de alto nivel de consciência. Depois ficam ae reclamando do pais por ninguem torna-lo melhor, mas quando alguem faz algo procedente(apersar de a cena parecer um pouco procidente) ingnoram por causa de sentimentos próprios e desequilibrados(ego e rancor). Pense bem, se as atitudes cotidianas seguimentada pela midia tem realmente nos tornado cidadões decentes ou materialistas..

  5. Blablabla says:

    A mãe dele ainda tem filho, provavelmente livre daqui a um ano e o teu, tu vai ver quando, besta?
    Sensacionalista mesmo fazendo teatrinho na frente das câmeras, ou então devia achar o filho um merda

  6. Blumenau says:

    O que ela disse ao rapaz entrou por um ouvido e saiu pelo outro! Fato.

    • Paulo says:

      Fato mesmo. Pode-se ver inúmeros desses casos em todo o Brasil. De rapazes como esses que estão c4g4nd0 e andando pra quem eles mataram ou deixaram de matar. Me lembro agora o caso do menino que foi arrastado por estar preso a um carro que foi usado como veículo de fuga.

      Mas o foco não é esse. O foco seria o “perdão” dessa senora, que é nitidamente falso.

  7. Deh says:

    Quer dizer então que o pai do garoto Ivo Ota, tb foi um sensacionalista, quando ele ficou frente a frente do assassino e disse que perdoava ele ………

    • Paulo says:

      Cada caso é um caso. No video acima, NITIDAMENTE ela demonstra ódio ao garoto. Ela não tira a mão do garoto, afirma sobre o tempo que esperou pra dizer isso na CARA dele. Nos momentos que o garoto demonstra que tá de saco cheio desse teatro, ela muda o timbre de voz…

  8. Ppedrão says:

    “Jamais, em todo o mundo, o ódio acabou com o ódio; o que acaba com o ódio é o amor.” – Buddah

  9. Ppedrao says:

    “Jamais, em todo o mundo, o ódio acabou com o ódio; o que acaba com o ódio é o amor.” – Buda

  10. Renan says:

    Ridículo aqueles que comentam que o vídeo é “Sensacionalista” ou “Ela está querendo aparecer”. Só uma mãe que passou por essa situação poderá dizer o quanto doeu, ou melhor, palavras seriam poucas para descrever esse sentimento. Por mais que o filho seja o que for, é filho, saiu dela. Na grande maioria dos casos não teriam esse sentimento de misericórdia, pois nós sempre queremos fazer a justiça com as próprias mãos. O interessante é o perfil que o povo está admirando. Se fosse um manifesto de um grupo fazendo topless, depredando um estabelecimento, ou qualquer outra coisa ridícula, os comentários seriam do tipo “Ótimo”, “Esse é o Brasil que queremos”. Isso sim é uma mulher de verdade. Ótimo vídeo Humberto.

  11. Renato says:

    O ódio óbvio dela se sobressai à dissimulação do perdão que ela pretensamente oferece. Fico com os que odeiam verdadeiramente do que os que fingem amar.

    • Paulo says:

      Cara, disse tudo!! Vários são aqueles que usam a religião, embora haja outros motivos, pra passar a imagem de bonzinhos e abnegados.

      Melhor mesmo ficar com aqueles que são sinceros com aquilo que sentem e pensam.

  12. eduardo says:

    A dor que esse garoto esta sentindo com as palavras dessa mãe, é muito maior do que a dor física. Podes ter certeza que esse garoto entendeu cada palavra que essa mãe falou.

    • Paulo says:

      Ele não está sentindo nada. Na primeira oportunidade, ele mata quem ficar na frente dele.

      Mialhres como esses são gerados por esse país que se chama Brasil. E isso só vai mudar quando o povo, que está deitado em berço esplendido, realmente tiver alguma atitude. Não adianta culpar politicos do passado, presente ou futuro. O povo, e tão somente, é o responsável por aceitar tudo que há de errado no país.

  13. Lili says:

    Só ela sabe o que esta sentindo. Como vcs podem querer cagar regra ate nos sentimentos e reacoes das pessoas?
    Aposto que isso doeu mais nele do que se tivesse dado um bofetao na cara.
    A ditadura dos ignorantes militantes do odio nunca levou ninguem a nenhum lugar.

    Eu nao conseguiria reagir assim.

  14. Kleiton says:

    Fantástico! apesar dela sentir vontade de rasgar a cara do assassino, seu espírito falou mais alto… Impressionante é ver a eficácia da Palavra de Deus, A carne é fraca, porém o Espírito está pronto… Seria mais óbvio uma reação agressiva, mas a luta dela não é, e não foi contra carne ou sangue, porém espiritual, a Palavra diz q o Evangelho é Loucura p os q não entendem… Certamente, outra Garladoada! mais um louco como Cristo foi p muitos…

  15. Felipe says:

    Nossa sociedade está com valores bem adversos realmente. As pessoas estão tão aficionadas com a fama, com a aparência, com o externo e todas essas futilidades, que quando veem uma atitude de bondade e perdão, elas simplesmente acreditam que é para “aparecer”. Aparecer para quem? O que ela ganha com isso? Ela está fazendo promoção própria em cima da morte do filho? Porque? Vai protagonizar a novela das 8? Acho que não… Mas é isso, essa é a geração facebook, que acha que aparecer é o mais importante e acredita que os demais pensam da mesma forma.

    Eu sou ateu, mas nunca, talvez excedendo a minha adolescência, desrespeitei qualquer religião. Se aqueles que seguem religião, ao menos seguissem suas palavras de bondade como essa senhora faz, se vissem o lado filosófico das religiões, já estaríamos bem melhor. O problema é que muitos preferem tirar o que há de pior. Antes que digam que há muita coisa ruim na bíblia, por exemplo, saibam que não existe no mundo a perfeição, se as filosofias religiosas se mostram falhas, muitos grandes filósofos aclamados também têm seus pontos duvidosos, até Socrátes, que pregava a liberdade e a justiça, uma vez disse que “o ideal no casamento é que a mulher seja cega e o homem surdo”.

    • ED says:

      Parabéns Felipe. Embora sejas ateu, parece-me que existe uma semente do Senhor plantada no profundo do teu coração. E como diz a palavra: “Pelo fruto conhecereis a árvore”. Gde abraço

  16. BRP says:

    PQP , agora vão querer dizer o que a mulher deve ou não fazer , se ela tá certa ou errada…que ela quer aparecer…ora vão pro inferno bando de caga regra !

  17. Polito says:

    A cara de desprezo desse filho da puta, como se ele tivesse matado uma formiga. Eu daria um pipoco bem no meio da testa desse desgraçado

  18. aline says:

    Vendo os comentarios a gente pode entender como esse mundo tá. O povo ja queria barraco ou que a mulher sacasse uma arma e matasse o moleque, ai estaria bom e bonito. Apenas mais uma prova que amor, compaixao e perdão estao cada vez mais longe do nosso cotidiano, qualquer demonstração disso foge a regra e causa desconfiança e descrença no ato, ou ainda, se ela tivesse apenas perdoado e nao falado o nome de Deus outros teriam outra opinião. Muitos julgam os fanaticos religiosos, mas o fanatismo esta em todos.

  19. Bonde do Magnífico says:

    Com esses lixos nem adianta orar, Senhora. Até pq a senhora ora no túmulo do seu filho enquanto já já esse merda zoa no baile funk.

  20. Rambo says:

    Engraçado, a mãe do moleque perdoa e neguin vem aqui condenar…

  21. alan says:

    ridicula… um dia ela acordará para a realidade

    • Felipe says:

      Qual realidade? A que devemos viver em pé de guerra? Acho que é você quem ainda está dormindo, que não consegue olhar para o nosso passado e ver como o ódio trouxe desgraças para o nosso mundo, e se acha “pés no chão” por ver a maldade no mundo, no fundo, apenas mais um conformado que se diz consciente do todo.

  22. Uallace Cazé says:

    Sensacionalista? talvez, sentimento falso? só ela pode dizer quem é quem pra querer julgar o que ela está sentindo de verdade, deixem de ser sabe tudo, só porque você não é capaz de fazer o que ela fez não quer dizer que não seja possível nem que ela esteja mentindo

  23. Zecando says:

    O fato da mãe ter perdoado ou não o marginal de verdade ou do assassino sentir ou não é o que menos importa. O problema é quando a justiça libera um assassino confesso como em GO por falta dos ritos do processo penal terem sido cumpridos. O para João Paulo II tb perdoou o cara que tentou assassiná-lo mas ele cumpriu toda a pena imposta pela justiça italiana.

  24. Zupalhao says:

    Religião é alienação.

  25. Paulo says:

    Puts, esses ateistasinhos de internet revoltadinhos e donos da verdade, mas que na frente da mamãe vão pra igreja todo domingo que comentaram aqui e julgaram a mãe do vídeo, são mais patéticos e dignos de pena do que esse rapaz assassino…

    • É do ardo? says:

      Não vou para a Igreja e nem sou revoltadinho. Só acho que foi tudo montado, cheio de câmeras na volta, se ela queria perdoa-lo que o fizesse de uma maneira mais “íntima”, sem todo esse alvoroço. Parece mais que ela queria mostrar para o mundo o que estava fazendo do que a real vontade de perdoar. E ele não precisa olhar para ela para perdoa-lo, a ação parte dela, a contrapartida não deve ser forçada, não tinha porque força-lo a aceitar nada, aceitar ´deveria ser uma escolha dele, e não uma imposição dela…

  26. William Haddad says:

    SE ELA FEZ ISSO DE CORAÇÃO se ela fez isso por amor e pelos ensinamentos de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, é sim louvável,
    mas caso tenha o feito como o fariseu que se ajoelha onde esta a multidão para mais se enaltecer na fé do que ao SENHOR ….ela é HIPÓCRITA. em tempo eu não sou cristão. mas sigo ou tento seguir as palavras do MESSIAS….

  27. Vinicius says:

    Sou Cristão, e percebo que essa mulher não perdoou ele, pode ver o ódio na cara dela… Não precisava se expor isso, caso o perdão tenha sido genuíno.

  28. RPFL says:

    Quer que ele se encontre com Deus? Despacha o vagabundo então! O mala tá pouco se lixando se a mãe do cara que ele matou tá rezando por ele. Pra quem tem amigos imaginários e acredita em conto de fadas, façam isso quando for encontrar o assasino/estuprador do filho(a) de vocês! Enquanto isso, meu Deus chama-se Ceska Zbrojovka, tem um agrupamento de tiros fantástico e aguenta munições mais fortes…nele eu acredito!

  29. Até que enfim alguém que se diz evangélico e age como Cristo ensinou.

  30. Jean Renan says:

    Se eu estou a essa distância de um assassino de um parente meu, nem todas aquelas pessoas ali conseguiriam tirar minha mão da garganta do infeliz. Vc acha que ele perdoado vai parar de matar? isso é bicho ruim, erva daninha e tem que ser exterminado como tal.

  31. Marcelo says:

    Agora o assassino pode continuar matando, além de ser perdoado, tem as orações a favor, esta protegido 24 horas!

    Siga sua vida bandida seu verme, seu lixo, continue matando! Paizinho de merda esse Brasil…

    O que Deus acharia de tudo isso? Ele também esta mais pra ficção que realidade. Por justiça, a coisa não seria assim tão fácil pra bandido…mas é aquilo, cada povo tem o que merece!

    No USA esse verme pegaria prisão perpétua, ou pena de morte!

  32. Junior says:

    O ódio dos “espertos” deste país à religião é tão grande que não veem mais o que acontece. Eu não sou evangélico, mas sei reconhecer quando alguém tenha uma atitude correta.

    Os comentários aqui só mostram o quanto tem ateuzinho rebelde na internet. A mulher poderia ter dado a vida pelo filho da vizinha da cunhada. Ah!! Mas é evangélica? Não valeu de nada. Essa hipocrisia de internet me mata…

  33. angelo says:

    o Alisson devia sentar a mão na cara dessa crentelha chata do caralho, primeiro por falar tanta merda e segundo por querer se aparecer

  34. isso e ser cristão ir na contra mão do mundo Parabéns !!

  35. hytamara says:

    por favor vamos parar de jugar os outros.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo