Publicidade

Publicidade
10/12/2013 - 00:03

Câmera flagra ladrão dentro de apartamento de idosa enquanto ela dorme

Compartilhe: Twitter

idosadormindo
Um assaltante foi condenado à prisão depois de entrar na casa de uma aposentada em Long Eaton, Inglaterra, e ser filmado por câmeras de segurança. A dona da casa estava dormindo.

A decisão de instalar câmeras de segurança partiu da polícia, após o apartamento de Margaret Woodward ter sido assaltada várias vezes.

O bandido, Patrick Reid, entrou na sala de estar enquanto a dona da casa dormia na poltrona, percorreu alguns cômodos, pegou alguns pertences e só parou quando um alarme disparou.

Via

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Flagra, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

14 comentários para “Câmera flagra ladrão dentro de apartamento de idosa enquanto ela dorme”

  1. fabin says:

    por isso que falo, selecione melhor os posts.
    procure postar apenas os Bons e Excelentes.
    ai terá mais participação dos fregueses, pois trocarão mais comentários.
    quando se posta um post b*sta tipo esse, acontece que empurra os outros posts bons para baixo, ou pior, ocultando eles como mais antigos.
    pense nisso.
    qualidade de quantidade.
    abraço 1berto

    • ONEberto says:

      Fabin, meu amigo, obrigado pela sua colaboração e opinião, que respeito imensamente.

      Mas, faz 7 anos que trabalho com este negócio e até agora não encontrei uma fórmula que pudesse agradar a todas as pessoas indistintamente que acessam o blog. Infelizmente (ou felizmente) o que pode ser considerado “bosta” para você pode ser visto com outros olhos por outras pessoas. Esta foi a grande conquista conseguida com a liberdade de expressão.

      Aqui no Buteco são, em média, 5 posts por dia, o que totaliza mais de 100 posts no mês. Se destes eu conseguir agradar 10% das pessoas que passam por aqui por dia (são mais de 1 milhão por mês), minhas horas de busca na internet terão valido a pena. Por isso, quando você diz para procurar posts “bons e excelentes” é muito subjetivo.

      Mas até o final do dia, dê uma passada novamente por aqui e veja o que será publicado, talvez agrade você. Vou me esforçar.

      Forte abraço.

      • fabin says:

        Ok, farei minha replica agora, ou quer dizer, se der tempo de faze-la, opa… parece que vem mais ‘peso’ ai de cima, empurrando tudo isso pra baixo, ok, vamos respeitar, afinal quantidade move as pessoas (talvez sensatas) mas estamos aqui, participando e vendo tudo isso (rolar abaixo). obg. tentaremos acompanhar… Então enquanto isso, coloque o primeiro posto que fizer você arrepiar os pelos dos seus braços, talvez esses sejam os indicadores de que esteja fazendo a(s) coisa(s) certa(s). Boa sorte.

    • Bruno says:

      Cara, já ouviu falar em feed, rss, etc…

  2. Dukastilho says:

    Caro ONEberto,

    Tenho 30 anos, moro em Sampa e a aproximadamente 4 anos que tomo meu cafe da manha vendo a pagina do UOL (pra ver se o mundo não explodiu) e O Buteco da Net (pra dar risada de quem tentou explodir ele).

    Teve post que eu ri, post que eu quase ri e post que fingi que ri. Mas no geral pra mim ( e COM CERTEZA!) pra muuuitas outras pessoas, seu blog ‘e o único que nos diverte e informa sem perder a classe.

    Eu não curto apenas os posts das propagandas e concursos que publica, mas você também ‘e filho de Deus e precisa do seu cafe da manha.
    Nesses 7 anos você achou sim a formula ideal para o blog. Espero que continue assim.

    E para os que não entendem o blog, aqui vai uma celebre frase do nosso querido El Chavo del Ocho:

    “Só os inteligentes podem ver…”

  3. ESVieira says:

    ONEberto, seu blog é foda, parabéns e obrigado pelo conteudo disponibilizado.

  4. Denisson Santos says:

    Humberto, já faz alguns anos que acesso seu blog diariamente, e não entendo a insistência de Fabin em reclamar dos posts, que para ele, são de má qualidade.
    Há coisas que você posta que eu realmente leio o título e já passo direto para o próximo, mas SEMPRE há muito posts que me agradam e me fazem voltar a acessar no dia seguinte.
    Obrigado por seu trabalho.

    • ONEberto says:

      Obrigado Denisson, é exatamente esta a intenção de publicar várias coisas… uma pode te agradar. Num buteco, você joga muita conversa fora, mas alguma coisa vai fazer valer a pena aquela ida lá, nem que seja a cerveja ou o bolinho de bacalhau.

      Sobre as pessoas gostarem ou não de alguns posts, eu fico observando que poucos têm o hábito de elogiar quando veem algo que agrada, mas é só ver um post que não interessou que já vão comentar que o blog está ficando ruim, que caiu a qualidade, etc. As respostas positivas, como esta que vocês estão dando agora também servem de termômetro para nosso trabalho.

      Abraços.

  5. William Haddad says:

    cara faz teu blog do teu jeito quem gostar gostou quem não gostou. vc não vai agradar à todos a todo momento…quem não gostar que não volte mais….

  6. Urso says:

    Conheço o Buteco da Net há vários anos. Posso garantir que visito o blog ao menos 5 vezes por semana e que são poucos os conteúdos que eu não tenha gostado. Porém, essa é minha humilde opinião…

  7. henrique freitas says:

    Cara sempre que posso dou uma passadinha por aqui, e sempre vejo coisas interessantes…eu gosto…As pessoas tem que parar de ter a mani de criticar tudo e a todos, nem sempre existe o certo e o errado, pois o certo pra vc pode ser o errado pra min,

  8. charlene says:

    Manda ele para casa da p*,já li bastante post do buteco e achei muito interessantes continue fazendo seu trabalho não há nada de ofensivo que venha prejudicar a humanidade .

  9. João P. says:

    Tbm concordo com o Dukastilho, O blog tem uma formula sim.. cada blog carrega um pouco do criador.. Não adianta dar soco em ponta de faca para agradar um minoria barulhenta..

    Ps: esse video é muito interessante.. talvez o Fabim queria ver a velha pegando um doze e explodindo a cabeça do bandido, ou visse versa..mas não é assim que funciona. tem que saber admirar as coisas simples tbm

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo