Publicidade

Publicidade
12/12/2013 - 12:00

Em ação inusitada, companhia aérea canadense atende pedidos e distribui presentes de Natal para passageiros

Compartilhe: Twitter

acao_web
Sensacional! Esta é a palavra que pode melhor definir esta ação da WestJet, uma empresa aérea canadense de baixo custo que oferece voos regulares para o próprio Canadá, EUA, México e Caribe.

Primeiro, instalaram uma enorme tela no salão de embarque de um dos aeroportos. Nele, um Papai Noel vestido de azul (cor símbolo da empresa) perguntava para as pessoas o que elas gostariam de receber do bom velhinho.

Do outro lado da tela, uma equipe anotava todos os pedidos e os nomes das pessoas para iniciar a segunda etapa da ação.

Assim que os pedidos foram feitos, uma verdadeira maratona se iniciou. Grupos de funcionários partiram para várias lojas com a missão de comprar os presentes desejados no menor tempo possível (o suficiente para que fossem embalados, nomeados e enviados para o destino final daquele voo).

Já na esteira de desembarque, ao invés de receber suas bagagens, os passageiros começaram a receber lindas caixas de presente com seus nomes. Dentro delas, seus desejos atendidos.

Entre tablets, câmeras, passagens, brinquedos e até uma TV de 50 polegadas, muito choro e emoção.

Alô companhias aéreas brasileiras, a ideia está apresentada!

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, impressionante, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

8 comentários para “Em ação inusitada, companhia aérea canadense atende pedidos e distribui presentes de Natal para passageiros”

  1. Marc0 says:

    O máximo que dariam aqui seria uma sacolinha com a logo da companhia, uma ‘revistinha’ falando da empresa e amendoim (com 4un dentro do saquinho)

  2. Canalha says:

    Aqui é mais fácil as companhias levarem as tuas coisa do que te darem presente.

    Mas a campanha foi espetacular, marcou a vida destas pessoas.

  3. Mothafucka says:

    Será que um dia veremos estas coisas de país civilizado aqui ? Pra começar até os passageiros são diferentes. Tem que diminuir a quantidade de “Gersons” no Brasil significativamente pra isso rolar…

  4. Antonio. says:

    Humberto, não estou tirado uma com a sua cara, mas tipo…

    Hahahahahahaha!!!

    “Alô companhias aéreas brasileiras, a ideia está apresentada!”

    Vai nessa… ¬¬

    Chato eu estar dizendo isso, mas é que…

    Sabemos que, um pais como esse, que não vai pra frente, jamais terá disso.

    Mas gostei da sua indireta, digamos. Rsrs!!!

    Queem saabe, isso aconteça algum dia, aqui no Brasil…

    ( :S )

  5. Armindo Genero says:

    Eu gostaria ter este vídeo comigo para motivar alguns companhias aéreas bem como empresas ligadas ao ramos dos transportes. Que alguém me faça este favor é o que desde já agradeço.

  6. Seujoao says:

    Pôrra nenhuma. O que queremos é que as cias aérea cumpram o horapario. Só isso.

  7. fernandez says:

    No Brasil as companhias não conseguem nem oferecer um lanche decente e cumprir os horários, imagina fazer uma campanha dessas.

  8. Fausta says:

    Estou vendo todas as suas postagens!

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo