Publicidade

Publicidade
17/12/2013 - 11:33

Vídeo mostra uma das táticas usadas pelos criminosos para roubar dados de caixas eletrônicos

Compartilhe: Twitter

falsificacao_caixa
Nunca é demais descobrir como os marginais tentam roubar nosso dinheiro. A cada dia que passa, os caixas eletrônicos tornam-se mais vulneráveis.

Confira uma das táticas usadas por eles. Esta, até os mais espertos dos usuários seriam enganados. Fica a dica!

Via Xpock

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Video Tags: , ,

Ver todas as notas

28 comentários para “Vídeo mostra uma das táticas usadas pelos criminosos para roubar dados de caixas eletrônicos”

  1. Bruno says:

    Temos que admitir… Os ladrões são gênios….

    Quem aqui iria saber que era falso?!?!?! O.o

  2. Marc0 says:

    Eu fico besta vendo isso!
    Sempre analiso bem um caixa antes de utilizar, mas não ia imaginar NUNCA que isso era falso!

  3. Jean Luccas says:

    Os caras são gênios mesmo, agora debatendo esse assunto com um amigo, ele disse que isso é instalado na madrugada… Cade as câmeras das agencias?

  4. diogo says:

    Sao genios mesmo

  5. Mothafucka says:

    PÔ, o bagulho é grande pra caramba, nem dá pra trazer dentro da cueca, e, ninguém vê ?!

  6. Dr. Zero says:

    Tem uma falha enorme no sistema dos vigaristas; usar um chip da TIM, desse jeito só se o caixa-eletrônico ficar em cima de um morro. =P

  7. Sherlock Holmes says:

    Prestem atenção no local para inserção do cartão. Na frente falsa, não há luz de LED. já na verdadeira há. comparem!

  8. Sherlock Holmes says:

    Prestem atenção no local para inserção do cartão. Na frente falsa, não há luz de LED. já na verdadeira há. comparem!!!

  9. Celius says:

    Eu não entendo que como ninguem na agencia ve os malandros colocarem aquilo pois é minusculo nem da de ver carregando praticamente a frente de um caixa eletronico.

  10. Emerson says:

    Aí eu me pergunto: Como seria o mundo se essas pessoas usassem essa inteligência apenas para o bem?

  11. Tiago Vader says:

    Não digo “gênios” como a maioria esta falando, mais sim pessoas da área usando seu conhecimentos para o mau…

  12. Poder Brasil says:

    O mais impresionante é como sistema de segurança do banco a ponto de deixar os criminosos colocar uma equipamento destes no banco.

  13. Sonia Schipmann says:

    Porque, se o Senhor não vigiar a casa, (também nossa vida) em vão vigiarão a sentinela” Bíblia viva.
    A libertinagem está mto. além da liberdade.
    Que o Senhor Jesus nos guarde, tbém. as nossas casas e os nossos corações, de todo o mal.

  14. Eu says:

    LIKE A BOSS!!!!

  15. LAZARO says:

    PROVA CLARA QUE OS BANCOS ESTÃO POR TRÁS DISSO TUDO DO GERENTE ATÉ O SEGURANÇA E NÃO PODERIA SER DIFERENTE PARA CONSEGUIREM FAZER TUDO ISSO SEM PROBLEMAS

  16. Rafael Gomes Matias says:

    Cara, como que uma pessoa entra numa agencia carregando um trambolho desse tamanho e nenhuma câmera registra? Num tem câmera nessas porra, não? Aí já é facilitar demais. Agora atrasa uma fatura pra ver se na mesma hora eles não ficam sabendo!!!

  17. William Haddad says:

    explodir caixas eletrônicas, é para os sem cérebros…..

    genial,,, do mal mas genial

  18. Guasca says:

    Eu queria ser ditador do Brasil.

    Um vagabundo que faz isso não poderia ter advogado, teria de ser castigado a relho no lombo, nas mãos e na cara. Levar cuspida na cara e pegar prisão por uns 6 anos em regime fechado.

    Com a lei porca feita por filhos de putas que temos, o vagabundo pego em flagrante sai da delegacia antes que o PM que o prendeu, responde em liberdade, só depois de um ano e meio é preso, cumpre somente 1/3 da pena no regime fechado, ganha indultos (solturas) de Natal, Dia da Mães e Páscoa, ganha visita íntima na cadeia e o filho do vagabundo ainda ganha Setecentos e tantos reais porque o coitadinho vagabundo do pai dele ta preso. Nutricionista, os coitadinhos têm até nutricionista. PALHAÇADA.

    É por isso que essa merda não vai pra frente e piorou muito com o PT no governo, agora uns trabalham e outros vivem se escorando .

    O trabalhador verdadeiro é digno, honesto e de valor, esse, sim tem o direito de ter advogado para se defender de uma acusação muitas vezes exagerada dos promotores, agora vagabundo é criminoso e esse tem é de levar choque. Comer só o que conseguir plantar. Regime somente fechado.

  19. Nicholas says:

    é muito simples gente, isso é instalado de madrugada ai tem gente que fala “AH mais ninguém vê eles colocando a frente de um caixa eletronico no banco não?” NÃO ou vocês acham que eles vão pagar uma equipe de funcionários pra ficarem vigiando as câmera de segurança 24 horas por dia? as câmeras só servem para a segurança DO BANCO e não da população, as imagens só são baixadas e analisadas em casos de assalto AO BANCO e não a população, se tu for vítima de assalto e te fizeram sacar dinheiro naquele banco e quiser as imagens vai ter que abrir um inquérito judicial contra o banco pra ter acesso a elas. Esse é nosso país

  20. William Haddad says:

    o colega internauta GUASCA. falou um tudo que estava entalado na minha garganta…. a lei aqui protege o vagabundo o político safado isso aqui nem para puteiro serve pois em puteiro tem mais ordem..

  21. Gilberto says:

    Olouco, jamais eu ia descobrir que esse caixa era falso.

  22. A cada dia que passa os criminosos estam ficando mais inteligente, temos que ficar atento.

  23. Andrade says:

    A cada dia que passa os criminosos estam ficando mais inteligente, temos que ficar atento por que se nós for roubados, não vai ser facio recuperar o dinheiro.

  24. anG says:

    Que inferno…. meu Deus do Céu, a que ponto nós chegamos…. >T

  25. Rafael says:

    Em breve, para fazer uma transação bancária em agência, vou ter que confirmar se a agência é uma agência! Porque tem dinheiro que não é dinheiro; caixa eletrônico que não é caixa eletrônico; canal de atendimento que não é canal de atendimento; funcionário que não é funcionário; polícia que não é polícia! Político público que não atende ao público; mundo que não é mundo!

  26. Nelci says:

    O pior de tudo isso que acontece e comigo aconteceu meu cartão magnético foi clonado e gerou movimentações espúria, em minha conta com subtração de certa quantia de minha conta corrente, tive a ingrata satisfação de ser acusado pela gerencia da minha agencia como se eu fosse o fraudador, com ameaça de encerramento de minha conta.

  27. Cidinha says:

    Vamos mandar o vídeo para o Banco do Brasil pois o cartão do meu marido foi clonado e eles não sabem como isso acontece. Ressarciram mas ficará sob investigação) Está mais do que na cara que isso ai acontece dentro do Banco e dos caixas pelas próprias empresas que vão fazer manutenção ou qualquer outra coisa. Impossível alguem entrar com uma coisa enorme dentro de um caixa e não ser notado ( onde estão as câmeras de segurança?)

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo