Publicidade

Publicidade
07/01/2014 - 00:02

Largados e Pelados, o reality show mais extremo dos últimos tempos

Compartilhe: Twitter

largados_01
Você já ouviu falar na série “Largados e Pelados”? Se nunca ouviu falar, não é exagero dizer que é o reality show mais extremo dos últimos tempos.

Largados e Pelados (Naked & Afraid) é exibido no canal Discovery. Nele, um homem e uma mulher são deixados em um lugar remoto por 21 dias onde precisam sobreviver sem água e comida, tendo que buscar na natureza os recursos para que possam sobreviver e, isso tudo, sem nenhuma peça de roupa.

Mas o que faz de Largados e Pelados um reality show tão extremo? Resposta: o simples fato de que as pessoas são expostas a todo tipo de risco, inclusive de vida.

Os participantes, todos com algum tipo de experiência em sobrevivência em ambientes hostis, precisam lidar com o constrangimento de conviver sem roupas com uma pessoa que nunca viram na vida e dividir com ela decisões que podem mudar as suas vidas físicas.

Antes de um dos episódios, na Costa Rica, o produtor Steve Rankin acabou sendo mordido no pé por uma cobra venenosa. Imagens fortes à seguir.

Ele foi conduzido para um hospital onde recebeu os primeiros cuidados, mas sua recuperação está sendo muito lenta.

Rankin publicou no seu twitter algumas imagens de como ficou seu pé. Após cinco dias, os médicos precisaram remover uma parte da carne do pé para evitar que o mesmo ficasse comprometido.

Num outro caso assustador, Manu Toigo, de 45 anos, foi picada por um mosquito em setembro, durante as filmagens de seu episódio na selva do Panamá.

Num primeiro momento, Manu disse que não se preocupou com a picada, mas quando chegou em Los Angeles, dias depois, começou a sentir muita dor de cabeça e severa dor nos olhos. A dor de cabeça progrediu para uma febre e hemorragias nasais e sangramento nas gengivas.

Os médicos inicialmente pensaram que se tratava de anemia, mas as coisas só pioraram e ela foi forçada a ser internada, onde finalmente a diagnosticaram com febre hemorrágica da dengue – a pior forma de dengue.

largados_02

No mundo, ocorrem mais de 100 milhões de casos de dengue no ano, mas apenas um pequeno número deles evolui para a dengue hemorrágica. E o pior – ainda não há nenhuma droga antiviral específica para a dengue. O tratamento depende dos sintomas, variando desde terapia de reidratação oral em casa com acompanhamento até a internação com a administração de fluidos intravenosos e/ou transfusão de sangue.

Mas se você está se perguntando se ela se arrepende de ter participado do show, ela diz: “Claro que não… esta foi a experiência mais épica que eu poderia ter tido”.

Fonte 1 | 2

Autor: - Categoria(s): Curiosidade Tags: , ,

Ver todas as notas

167 comentários para “Largados e Pelados, o reality show mais extremo dos últimos tempos”

  1. Larissa says:

    Posts com imagens assim deveriam estar com as imagens escondidas tendo que clicar para visualiza-las, e com um aviso de que contém imagens fortes!

    Não é a primeira vez que entro no blog e me deparo com imagens que não gostaria de ver.

    • ONEberto says:

      Desculpe, realmente esqueci de “quebrar” o post. Quanto ao aviso de que as imagens são fortes, já estava lá.

  2. Alain says:

    Acho que é meio “chocante” demais colocar a imagem do pé nesse estado. Não seria melhor colocar um link? Podem existir pessoas de estômago fraco. Só uma sugestão.

  3. Muchiba says:

    As pessoas não leem direito mais nada, no máximo as duas primeiras linhas de um texto e depois vem reclamar…

  4. DANIEL 77 says:

    Em um episódio na Selva de Borneo, um dos participantes contraiu Malária e teve que ser hospitalizado as pressas com 40 graus de febre

  5. Marcelo says:

    Os leitores foram devidamente alertados das fortes imagens. O problema é que clicam no link e veem as imagens sem ler o texto.

    Matéria interessante, Humberto.

  6. Angelina Borges says:

    Fodam-se os com estômago fraco. Larguem de serem chatos, nossa!! Só sabem recriminar, colocar defeito, reclamar.. Se não gostaram parem de ler o blog e pronto!!!

  7. Leo says:

    Esse fato aconteceu com um produtor da série “À prova de tudo”, de Bear Grylls, e não da “Largados e Pelados”.

  8. Paulo says:

    Quando li a chamada do post, eu pensei que não havia nada de mais. Afinal, por mais que os participantes estejam pelados, eles estariam sozinhos com quase nenhum interferência da equipe de produção. E depois que fui lendo o testo, que vi que os participantes já tinham uma boa experiência em ambientes hostis, ai sim foi certeza não haver nada de mais.

    Cara, quando vi a foto do é do cara, que precisou enxerto de pele, mudou radicalmente minha opinião. Que fod4, cara! Mas essa parte passou no reality? Seria muito interessante!!

    Sobre o cara com dengue hemorrágica… grandes m3rd4s…. No Brasil, você encontra fácil fácil gente com dengue hemorrágica. Na região que eu moro, acredito que uma parte significativa dos moradores já foi contaminada por dengue hemorrágica.

    • ONEberto says:

      Não, não passou o ataque porque ele aconteceu antes das gravações, quando a equipe foi fazer o reconhecimento do local. Mas no início do episódio eles avisam que o local é repleto de cobras venenosas e que um dos membros da equipe havia sido mordido por uma delas e levado às pressas para receber atendimento. Durante o episódio, os dois membros encontram várias cobras iguais as que picaram o produtor, uma delas inclusive foi morta.

      • Bruno says:

        So lembrando que o produtor que foi picado e do programa do Bear Gril do a prova de tudo ,nao do largados e pelados

  9. Arlindo Back´s says:

    Imagina se a mordida fosse no pinto dele.

  10. Danilo says:

    Ah cara para, já tem um link que abre uma nova pagina. vcs reclamam de tudo. a matéria é muito boa. esse negocio de ficar censurando tudo, besteira. OneBerto vc eh o cara todos os dias venho aqui para me distrair e matar minha curiosidade. e é bom saber que Aqui de Salvador sai coisa boa,

  11. jacket says:

    Queria saber o nome da cobra vai que eu seja picado um dia né kkk

  12. Samuel says:

    MUITO MIMIMI pó, ja tem um aviso de imagens fortes!

  13. Beto says:

    Eu assisti hoje esse programa, e é bem interessante pelo fato de te passar a real sensação que sem todas as ferramentas, trajes, apenas sendo humano em um meio selvagem e hostil, passamos fácil de predadores à presas. É o extremo até mesmo clichê, quase uma sátira de “Adão e Eva” dos tempos atuais. Mas por demonstrar muitas técnicas e meios de sobrevivência acho válido. Melhor que a versão brasileira “No limite”, com certeza!

  14. ROBSON says:

    Acompanho a série desde o início, o que mais impressiona é a perda de massa corporal dos participantes, quer complete ou não os 21 dias.

  15. Diego says:

    As imagens são normais, nada de tão horrivel assim ao ponto de criticar o blogueiro, o aviso contia imagens fortes.

  16. Alex Santos says:

    Fim do mundo até onde as pessoa vão por dinheiro.
    Chegam ate arriscar a propia vida, a onde está o amor a se propio?

  17. Manolo says:

    Amor a se propio….

    lol…..

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    RIP Portuga*

  18. Isa says:

    O aviso foi dado “Imagens fortes”, vê quem quer! E tenho ctz que depois da primeira imagem ainda continuaram descendo a tela para ver as outras! Assumiu o risco e depois reclama… eee povinho! hahaha

  19. Rafael Ramos says:

    Esse pessoal vem com “mimimi” por causa das imagens, que na minha opnião nem são tão fortes assim. O Post já tinha explicito no titulo que haviam imagens fortes. Não reclamen

  20. laion says:

    ja vi alguns episodios e desconfio que seja meio fake que eles ficarem os 21 dias mesmo. É evidente que eles vão para os lugres inóspitos mesmo, mas olhando alguns episódios percebe-se que eles seguem um roteiro de dramatização.

  21. Janaina says:

    Muito bom o post!!! Adorei!!! Quem não quer ter um estupro cerebral ao se separar com imagens chocantes que vá pesquisar sobre os Ursinhos Carinhosos. Posta mais aí sobre gente sem noção que gosta de ser mutilada e avisa no título: Proibido pra gente fresca hahshahsha

  22. gellers says:

    Gente, muito simples: não quer ver, não entre…. viu como é simples? As pesssoas vão pq querem, ninguém é obrigado, então quem não gosta, não assista; o aviso de imagens fortes esta lá…. mais uma vez, se não quer ver, não entre!

  23. LUCIANO says:

    As imagens podem ser fortes, mas nada de tão chocantes ao ponto de revirar estomagos de gente fresca. Moro também em uma região onde há serpentes venenosas, uma delas a Jararaca pico de jaca. Uma destas picou meu cachorro, um buldog francês em um olho. Como sou da área da saúde , tive acesso facilmente ao soro antibotrópico,mas mesmo assim, quase que morreu. Teve que retirar a vista meses depois, pois esse veneno causa necrose dos tecidos e necrosou o seu olho. Já vi vários casos de picada de jararaca e realmente o socorro rápido é fundamental.

  24. Marcelo: Coloque seu nome says:

    Aff, quanto mimimi. O post falava que existia cenas fortes, se não aguenta, não desce pro play porra!

  25. David says:

    falta de atenção é isso que falta para alguns internautas, não leem nem a metade da palavra e saem falando de mais nos comentários.

  26. Marcos Paulo says:

    Nussa deu até vontade de comer depois que vi!

  27. Bianca says:

    Olha quem quer, ele avisou antes que as imagens eram fortes, as pessoas sempre tem que reclamar!

  28. Carol says:

    Wow ! Esse show é realmente de mais, assisti apenas um episódio semana passada, mas vou procurar por outros!
    No começo achei meio boçal, mas depois fiquei muito impressionada 😉

  29. Vi ontem o episódio, ele mostra que se houver perda de tecnologia, como ausencia de energia elétrica, grande parte da população mundial desaparece.Gostei muito. Imagem forte é ver um cara que tomou tiro de uma ponto 50.

  30. Felipe Santos says:

    Como é a seleção para participar

  31. renato rezende says:

    o que os participantes ganha com o programa ?

  32. vcxvc says:

    alemanha 4a0 em portugal kkk

  33. toyce says:

    esse elemento ae tem uma cara de maniaco drx…

  34. Marcia says:

    Adorei ver a Manu no episódio no Panamá, mulher guerreira….fiquei muito triste quando soube que ela havia adoecido……

  35. Marcia Cristina says:

    Manu , muito guerreira….pena ter ficado doente…

  36. Cássia says:

    Cara, estou curtindo demais esse programa!

  37. Renato says:

    Bom!!!! não crio que esse reality show seja tudo isso. viver sem nada por 30 dias nao pode levar alguém a esse estremo. conheço pessoas que viveu mais de 10 anos no estremo? inda vive , e nosso antepassado que viveram nessas terras sem recurso e msm a sim sobre viveu , acho essas pessoas desse programa são ricos e pessoas que nao conheceram a pobreza?pq nao sobreviver por 30 dias ai e foda . nao falo que seja facíl mais na minha opinião eu sobreviveria por 30 dias ai e eu calava a boca de muitas pessoas que dizem que isso e so pra pessoas treinada etc |!!! pelo que vejo pela tv e pela internet.

  38. Marinelva Silva says:

    Adoro esse programa. O que mais me surpreende é a coragem dos participantes. A aventura em si.

  39. Irailde Barboza Trindade says:

    Eu quero muito participar tenho 45 anos larga experiencia em sobrevivençia minha infancia e adolecencia foi toda no mato conheco tudo de casa e pesca convivir sempre com cobras fui picada 1 vez mnais não era venenoza me sairia muito bem sou forte faco trabalho pesado de predeiro e ajudante construir minha casa com meu marido to pra mim seria uma experiencia e tanto quero muito obrigado desde já ,,,

  40. Irailde Barboza Trindade says:

    Eu quero muito participar, tenho 45 anos, larga experiencia em sobrevivençia , minha infancia e adolecencia foi toda no mato, conheco tudo de casa e pesca convivir sempre com cobras fui picada 1 vez mnais não era venenoza me sairia muito bem, sou forte faco trabalho pesado de predeiro e ajudante construir minha casa com meu marido to pra mim seria uma experiencia e tanto, quero muito,,, obrigado desde já ,,,

  41. Irailde Barboza Trindade says:

    Qero participar ainda assim esse pé não me assusta voces precisa ver o pé do meu filho que foi arrastado no asfalto debaixo da roda de uma vã ele tinha só 6 anos

  42. Não perco um programa mais passo muito nervozo! eta pessoal mole, só reclama de fome ,mais quase não sai pra procurar comida ,reclama de barriga cheia uma selva tem muito o que comer é só sair da zona de conforto.se fosse eu não perderiaa um quilo embora to precisando kkkk eu qeroooooooooo

  43. samir pinto da rocha says:

    legal estes programas,eu gostaria muito de participar,assim verei se sou capas de ficar nu,e passar frio,fome,medo e tudo mais…teve ser muito legal estar la..me chamem que eu irei com prazer.um abraço.

  44. Samuel says:

    Programas de Sobrevivência na selva são ótimos ensinam muita coisa. Eu gostaria muito de particiar do programa Largados e Pelados, tenho certeza que me sairia muito bem. Alguem pode me dizer como faço para particiar??? obrigado

  45. Alberto Campos says:

    Olha, concordo que é o mais extremos dos realities….
    Mas venhamos e convenhamos, eu fico olhando a pose das pessoas que participam…. a maioria chega com panca de “especialista” e que vai fazer e acontecer e na hora “H” dão vexame…. um monte de marmanjo barbado chorão que chega cheio de marra e depois as mulherada é que dá show….
    Pra mim, o programa é muito chato!!!!!! Tinham é que acabar com esse programa….

  46. Augusto Brasil says:

    ohh pessoal estranho, mania de ver fotos antes de ler…. basta ler, etsva bem claro que havia imagens chocantes….. tem que mostrar mesmo, quem tem medo de brincar não desce pro play…. é vida como ela é…. por isso se chama reality… forte abraço

  47. Edieusa says:

    Quanto ganha cada participante?
    Muito legal o programa

  48. gewider says:

    como eu participo do largados e peledos

  49. mary says:

    imagens fortes ??? imagens fortes sao aquelas da africa, as crianças tomando xixi de cavalos para matar a sede.

  50. marcos luis says:

    ola gostaria de saber como faso pra participar do programa pois nao perco nem e adoraria a participar pois acho que me sairia muito bem? se tiver como me manda um imail ok sera um sonho realizado meu nome e marcos sou de ituverava sao paulo

  51. Eu quero participa. Quero provar pra min e pros telespectadores que somos capazes de enfrenta qualquer coisa na vida e podemos superar. … o que eu faço pra participar? Obs: de preferencia na selva amazonia aqui aqui no no brasil ……

  52. quero particibar largados e pelados um brasileiro.

  53. marcos says:

    Como inscrever-se para participar do reality?

  54. Elder Bezerra Sales says:

    Tenho 35 anos e gostaria muito de participar por gostar de novos desafios

  55. Monique says:

    ola quero muito participar do programa como faço.

  56. Monique says:

    ola gostaria de saber como faco para me cadastrar…

  57. cristiano says:

    Como faço para me inscrever neste ou em outro programa de aventura.

  58. gilmar José costa says:

    Sou detetive como tenho que fazer para me escrever no pelados e largados.

  59. Eu says:

    Mínimi imagens fortes :(… Fala sério,ótima matéria,bagulho é louco.

  60. weberson santos silva says:

    como faso para participa eu acho da hora

  61. Evandro says:

    Como Fasso para participar do reality ? Brasileiro…

  62. sim says:

    Sempre gostei mais como q eu fasso pra me se escreve

  63. Aloisio says:

    Por que não fazer um programa aqui no Brisil largados e pelados nno Brasil e eu quero ser o primeiro participante.

  64. xirley says:

    Adoro o programa assisti a todos até agora

  65. cleiton says:

    Assisti todos até agora gostaria de participar. Como fazer para participar do programa? sou cleiton de sorocaba sp tenho 31 anos adoro fazer trilhas e acampa será muito bom participar desse teste .

  66. Márcio j ferreira says:

    Gostaria de participar mas tenho bastante medo, e só acampei uma vez. Mas pelo que tenho visto alguns comentários ninguém consegue descobrir de como participar de “largados e pelados”. Tenho 33 anos, sou casado e tenho 1 filho de 2 aninho, atualmente trabalho na Guarda Municipal de Ponta GrGrossa, Paraná. Estarei aguardando resposta….

  67. Luciane says:

    sou viciada no programa, não perco um episódio, alguém sabe como se inscrever para participar?

  68. Dionatan says:

    Como faso pra poder participar do programa

  69. emerson says:

    boa noite, este reality e fascinante, nunca vi coisas iguais, nossa as pessoas que fazem são pessoas exatamente fortes psicologicamente, “eu gostaria de participar, mas não sei como faço’, alguém pode ajuda.
    obrigado pela atenção

  70. marcelo jose da silva says:

    Quero partipar pq eu axo mt bom

  71. jailson says:

    quero muito ta no progama

  72. Edson Serpa Gomes= says:

    Gostaria de participar do reality shows sou viciado em aventuras como eu faço para participar

  73. jailson says:

    quero muito de escrever como faço para partipar favor diretor mer lig 13 988059673

  74. alexsander teles says:

    Olá!!! boa noite. Sou ex militar, gostaria muito de fazer parte da história do programa. Me comprometo em ser único. Vou revolucionar.

  75. douglas says:

    como podemos fazer as inscrições ??

  76. Edivaldo oliveira says:

    Eu tenho muita experiência em viver na selva vivie muitos
    anos no meio do mato com minha esposa não sei fazer fogo mas tenho muita experiência com Cassas ..

  77. vilcemar says:

    Gostaria de participa do seu progama

  78. jessica says:

    eu gostaria muito de escrever o meu marido no programa LARGADOS E PELADOS.

  79. adriana says:

    Quero participar do largados e pelados

  80. Douglas says:

    Tenho experiência na mata, alias nasci e cresci morando em fazenda. Gostaria de participar desse programa seria um ótimo desafio.
    Como faço para me inscrever? ??

  81. Marcos Luís says:

    Oi gostaria de participar, pois eu posso mostrar a capacidade que o brasileiro tem de sobrevivência em largados e pelados

  82. Maramaia Paixao says:

    Pra quem está reclamando das imagens fortes deveria ler antes o texto. Tem um aviso em negrito alertando que tem imagens fortes, quem manda ser curioso.

  83. Rafael cordeiro says:

    Tenho 30 anos e desde os 12 assisto documentários e programas de que falam de sobrevivência e acho que seria bem fácil viver 21 dias em qualquer lugar.
    Acho Que difícil seria para os animais,por que fome eu não iria passar.rs

  84. ruan carlos says:

    Ola meu nome é Ruan, tenho 24 ano e sou apaixonado por sobrevivência e meu sonho seria participar do programa permanecendo os 21 dias da prova testando os meus limites. Tenho algumas técnicas de sobrevivência que ajudariam muito. Assisto todos os vídeos da série e fico bastante empolgado com tudo.

  85. Rosiane says:

    Adoro o programa e gostaria muito de participar tenho 25 anos

  86. SAULO JOSE DE AGUILAR says:

    ADORO,MAS COMO SE FAS PARA PARTICIPAR

  87. SAULO JOSE AGUILAR says:

    EU SOU SAULO JOSE AGUILAR TENHO 41 ANOS E SOU APAICHONADO PELA VIDA ANIMAL JA MOREI EM VARIOS LUGARES FORA DO BRASIL E QUERO MUITO PARTICIPAR PARA PODER MOSTRAR PARA TODO MUNDO QUE EU POSSO E CONSIGO

  88. rosa says:

    quanto ganha em dinheiro para participar

  89. Eu me chamo arnoldo melo. Sou brasileiro moro em manaus amazonas Gostaria de participar da aventuras estremo de largado e pelados ja sou vivido na selva de muitos animais swlvagems e incetos perifos como gacares cobras e etc, esta para conhecer e obter esperiencia no discanvery. Gostoria de mmostra minha capacidade de. Suportar a grande. Aventuras e perigosa selva

  90. dorival1945 says:

    Quanto ganha cada participante?

  91. evandro says:

    como faço para participar do largados e pelados

  92. Whadson ramos says:

    Gostaria de participar do programa. Como faco?

  93. Gostaria de participar do programa.com que faço

  94. valdeni says:

    Grande coisa to dento quero me escrever no realit. Como posso participar

  95. Boa noite vejo o programa todos os dias, moro em natal r/n só ex policial militar sei que não faria feio mesmo não tendo esperiencia de nenhum curso tenho a esperiencia em ver o programa e isso seria para mim a maior esperiencia de vida e tenho certeza qué consegueria sobreviver largado e pelado.

  96. Odair Gomes says:

    gostaria de participar do programa largados e pelados , como faço para fazer minha escrição?

  97. DÉLCIO says:

    Como efetuar a inscrição??

  98. Romulo macgyver maia coelho says:

    Eu quero partipar muito do programa mostra minha abilidade

  99. dilson says:

    é muito bom deveria passar novos episódios

  100. Daniela says:

    Gostaria de saber como preencher o formulário para a inscrição!? Obrigada

  101. Andersom de oliveira souza says:

    Ja fiquei quatro dias sozinho perdido na mata sem comida agua fogo e sem qualquer ferramenta. Fui encontrado no quinto dia. Desejo participar do programa como faço?

  102. cleverton says:

    Como Fasso para participar do largados e pelados

  103. Márcio de oliveira abreu says:

    Gostaria de participar do largados e pelados como faço para participar ?

    Att
    Márcio

  104. Márcio de oliveira abreu says:

    Gostaria de participar do largados e pelados como faço para se inscrever no reality ?

    Att
    Márcio

  105. rogerio moreira says:

    Gostaria de participar da aventuras estremo de largado e pelados SOU DE RIBEIRÃO PRETO SP MEU WHATSAPP DD 16- 981322550

  106. kerlis says:

    Gostaria de participar das aventuras estremas de largados e pelados. Sou de Porto Alegre RS

  107. Cleide Aparecida says:

    Bom dia, gostaria de fazer minha inscrição, alguém sabe como?

  108. Everton vital says:

    Sse piquenique gostaria muito de ir

  109. Michael says:

    Oque ganha o participante do largados e pelados?

  110. Marilene says:

    Como faz para se inscrever o meu marido quer muito participa se puderem da uma chance a ele

  111. idioney says:

    como faço pra participar ode largados e pelados

  112. Silvia says:

    Como faço para me inscrever no largados e pelados

  113. joao says:

    quero me escrever como faço vou mostrar que eu sobrevivo sem passar fome nessesidades e saio dando risada eu aguento os 21 dias ate mais se preferirem me liguem 054 99935921

  114. joao batista says:

    como faço pra me escrever eu ganho facnho fico la sem passar fome nem frio consigo sobreviver la tranquilo queria me escrever esse e meu tel 054 99935921

  115. Sou Wanderley não sei muito sobre sobrevivência na selva mas tenho muita habilidade em cassá sou mecânico mas me destaco na capacidade de improvisar em qualquer coisa me de pouca coisa e improviso e vivo

  116. jardel muller says:

    bom dia a todos
    Alguém sabe se tem alguma noticia da Manu? Se está bem, o que ela faz hoje em dia? Abraço!!!

  117. Jose FC Neto says:

    assisto quase todos os episodio
    gostaria de saber com inscreverm para participar

  118. natanael alves de souza says:

    sou brasileiro do rio de janeiro, assisto o programa e acho que me saio melhor do que muitos caras que tem treinamento militar muitas mulheres que estão la da banho meles.
    eles poderiam me chamar para este ryalit

  119. joacy gomes da silva says:

    JOACY GOMES ,assisto quase todos os programas de largados e pelados, gosto muito do programa.
    digo que gostaria muito de participar, pois moro na Amazônia conheço muitas técnica de sobrevivência . sou advogado mas sou muito fã de aventuras deste tipo.

  120. JOACY GOMES , gostaria de participar deste programa.

  121. Neilor caetano says:

    Como eu consigo me escrever para participar do programa.

  122. henrique says:

    Ate que eu qeria participar msm não ganhando abisolutamente nada

  123. gabriella nascimento da silva says:

    Eu gostaria muitíssimo de participar sou fanática pelo programa, sou do Amazonas e assisto todos os episodios sou enfermeira formada e tenho algumas habilidades por favor me deixem participar

  124. Quero participa do largados e pelados

  125. Leandro says:

    É muito fácil dizer quê quer participar más é muito foda em o barato e loko não e pra qualquer um não pra vc ter uma ideia da uma passada pelo pantanal só na br a tarde o tamanho das muriçoca que te arranca sangue kkk e por aí vai

    • Julemberg Alves says:

      ola gostaria muito de saber como faço para participar desse programa, acho muito massa e gotaria de testa meus conhecimentos adquiridos quando na vida militar.

  126. Julemberg Alves says:

    ola gostaria muito de participar desse programa assisto sempre que passa, e gostaria de testa meus conhecimentos adquiridos quando na carreira militar.

  127. Edivam Vital da Silva says:

    Gostaria muito de participar desse programa como faço a inscrição por gentileza quem estiver lendo essa mensagem me responda por favor

  128. adoro programas quero participar do Largados e Pelados só provar pra mim mesmo que eu consigo como já passei mais de duas semanas perdido num acidente a base de folhas de sopa sopa de folhas e passarinhos eu quero testar minha resistência

  129. Edvaldo. Barbosa. Da Silva says:

    Gostaria de participar. E muito interessante

  130. joao luis says:

    ainda nao responderam como participar de largados e pelados.

  131. sueli says:

    e o meu sonho e de meu marido ser participante quando vai ter uma nava inscriçao

  132. sou bombeiro civil de minas gerai gostaria de me inscrever neste programa .

  133. João carlos compos says:

    sou guerreiro de selva do amazonas gostaria de me inscrever neste programa

  134. Leano Silva says:

    Os participantes que conseguem chegar aos 21 dias do programa, quanto eles ganham. Esta é a pergunta fundamental. Ou se é tudo de graça, voluntariamente. Se for por uma boa causa ($$$$$$$$$$$$) em dolar, deve valer…

  135. Isaque says:

    Eu gostaria de saber como se faz pra participar desse reality show ??? Sempre quis passar por esse experiência !!

  136. marcos vinicius says:

    Quero participar acho q isso nao me deruba pq sou um cara da natureza contato ;3188402072

  137. marcos vinicius says:

    Quero participar acho q isso nao me derruba e queria tentar provar pq sou um cara da natureza e curto muinto esse progama
    contato ;3188402072

  138. Paulo Henrique says:

    Não perco um só dia desse programa me amarro muito tenho muita vontade de participar

  139. Glauco says:

    Gostaria de participar pq sou ex-combatente e gosto de experiência em selva.

  140. Luiz Kiko says:

    Acho esse reality um non-sense total. Primeiro, desde os primórdios, o ser humano neste planeta sempre procurou se proteger dos desafios impostos pela natureza. Por isso, ele sempre é mostrado com grossos casacos de pele. Assim, não entendo o porquê de um reality com as pessoas aparentemente nuas. Aparentemente porque a nudez não é mostrada. Oras, se o programa é Largados e Pelados, por que não mostrar a nudez? Não que eu faça questão de ver pessoas nuas. A internet traz hoje em dia nudez de tudo que é tipo. Mas é um contrassenso. E eu fico sempre em dúvida se os participantes estão realmente nus.

  141. Vera lucia says:

    Quero inscrever , topo tudo ! Contato 17992396013

  142. Jonathan says:

    Gostaria de participar ja pasei por muintas cituaçoes com testes de sobrevivencia e tenho esperiencia na selva e gostaria de desafiar qualquer ambient pos sei que sou capaz de pasar por qualquer uma destas cituaçao numa boa.

  143. Jorge Magalhães says:

    eu gosto muito do realite laregados e pelados, mais tem alguns participantes que não tem nemhuma experiência com o mundo selvagem,pelo amor de Deus escolham essas pessoas com mais rigor que nós que estamos do outro lado da tela temos que assistir praticas de sobrevivência ,não gente dando chiliques,valeu

  144. Fernando Antônio dos santos says:

    Gostaria de participar desse desafio acho incrível se tivesse uma oportunidade faço qualquer coisa. Deus sabe quanto queria participar

  145. Fernando Antônio dos santos says:

    Gostaria de participar desse desafio acho incrível se tivesse uma oportunidade faço qualquer coisa. Deus sabe quanto queria estar neste rialite shon.

  146. Cyntya maria inojosa de farias says:

    Brasileira, divorciada,micro empresária,alérgica,medo de insetos e tudo mais rzrz aceito o desafio aos 40 anos e em forma…será divertido e traumático rzrz

  147. Driane dalosto says:

    Olá…..assisto todos os episódios de largados e pelados……adoro esse programa e quero saber como ficou a Manu,após ser internada com dengue hemorrágica…como está a saúde dela???
    Aguardo retorno….
    Obrigada

    Driane
    Sapiranga,RS,Brasil

  148. Tatiana Vieira Rosa says:

    Gostaria de participar do programa como fã. … sou casada tenho 2 filhos. Sou professora de educação física e adoro colocar em prática tudo que vejo no programa. … sempre gostei de sobrevivência primitiva mas fui apresentada ao programa pelo meu filho que grava para assistirmos todos os episódios. … Fone contato 4797518904… Itapema -Santa Catarina

  149. valter surowicz says:

    ola fui criado em matas e riu caçando pescando amo natureza tenho vontade de participar em largados e pelados

  150. Roberto da Silva says:

    Gostaria de saber como faço prá particular no programa largado e pelado. Não pergo um programa.

  151. Gosto muito de largados e pelados gostaria muito de participa do programa

  152. claudiomar da hora says:

    Adoro esse programa e demais eu particularmente adoraria participar e um sonho que pesso a deus

  153. Wellington says:

    Quero participar como me inscrever

  154. ClovisJunior says:

    Se vc mora no Brasil ja participa sem querer… Aliás, como faz pra desistir do programa aki ???

  155. Lucio Araújo Magalhaes says:

    GOSTARIA MUITO DE SABER COMO FAZ PARA SE INCREVER NO PROGRAMA Largados e Pelados E TAMBEM SE GANHA ALGUM PREMIO PELA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA

  156. leandro says:

    queria que eles me desem uma chance de mostrar oque eu sei fazer com a minha esperiencia com armadilhas na selva

  157. leandro says:

    gostaria de mostrar minha esperiencia se vcs me dessem uma chance ensinaria a fazer armadilha e como se deve fazer para sobreviver na floresta veja meus videos no youtube

  158. Ivani Alves says:

    Nossa adoro esse programa melhor que as novelas da globo kkkkkk.. Gostaria muito de participar ..pena que tenho quase certeza que aqui no Brasil isso é quaze impossível de acontecer, hiii si caso aconteça vai ser igual para entrar no big brodeer vai ter que ter Cunha na globo ou em qualquer outro canal ….Então a preferência é acompanhar do sofá de casa Kkkk Bijs a todos .

  159. Josivaldo Paixão dos Santos says:

    Gostaria muito de participar do programa largados e pelados.

  160. Josivaldo Paixão dos Santos says:

    mim leva eu 21 dia e pouco eu passo e 30 dias ok

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo