Publicidade

Publicidade
10/01/2014 - 00:04

Menino de 9 anos é flagrado bêbado em pista de skate da Nova Zelândia

Compartilhe: Twitter

bebado_menino
Um vídeo divulgado na internet está provocando revoltando entre os internautas do mundo inteiro. Nele, um garoto de apenas 9 anos é flagrado bêbado próximo a uma pista de skate.

As cenas foram gravadas na Nova Zelândia e, de acordo com informações do Daily Mail, o menino consumiu 18 latas de uma bebida com whisky da própria tia.

O vídeo está em inglês, mas num determinado trecho, é possível perceber o câmera perguntando ao menino quem havia fornecido a bebida, ele então responde que foi a tia. Em seguida, o rapaz diz ao garoto que ela pode ser presa, e ele implora para que não a entregue à polícia.

Durante o vídeo é possível perceber que o menino está sempre rodeado por pessoas mais velhas que ele.

Segundo o jornal, o menor mora com a mãe. Seu pai afirmou que não vê os filhos há muito tempo e que a responsabilidade dos atos das crianças é totalmente dela.

Autor: - Categoria(s): Flagra, impressionante, Polêmica, Video Tags: , ,

Ver todas as notas

6 comentários para “Menino de 9 anos é flagrado bêbado em pista de skate da Nova Zelândia”

  1. Fábio says:

    Hum, então os internautas estão revoltadinhos porque o moleque tá bêbado? E com as crianças de rua (muitas vezes mais novas que esse moleque) que vivem nas cracolândias da vida fumando crack e cheirando cola, ninguém se sensibiliza?

  2. Cleo says:

    favor disponibilizar td o conteudo dos post via rss.

  3. Paula Toledo says:

    O melhor de tudo foi o pai comentando que a responsabilidade é somente dela….q bom.

  4. pepe says:

    deixa o mulek bebe caraiooo

  5. Anndrey Francys says:

    Grande coisa, ontem mesmo fui na padaria tinha uma penca de muleques de rua de 5 entre 10 anos com lança perfume pedindo dinheiro e claramente alterados sobre efeito do mesmo. Dá até medo de negar dinheiro para eles, não tem nada a perder. não tem conciêcnia dos riscos.

    Menino de 9 anos bebeado piff

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo