iG

Publicidade

Publicidade
17/01/2014 - 00:31

12 exemplos de como o Photoshop pode enganar as pessoas

Compartilhe: Twitter

antes_photoshop_13
Há alguns meses, a socialite Khloe Kardashian publicou uma foto no seu instagram na qual dizia buscar inspiração nas brasileiras ou, mais precisamente, na atleta brasileira Lucimara Silvestre. Acontece que a imagem de Lucimara havia sido manipulada, fazendo-a carregar contornos que não pertenciam a ela. O mais curioso, é que ela não desmentiu em momento algum que não era seu corpo naquela foto.

Para ilustrar esta situação, confira a seguir 12 exemplos (em gifs animados) de como o Photoshop pode enganar as pessoas.
antes_photoshop_01

antes_photoshop_02

antes_photoshop_03

antes_photoshop_04

antes_photoshop_05

antes_photoshop_06

antes_photoshop_07

antes_photoshop_08

antes_photoshop_09

antes_photoshop_10

antes_photoshop_11

antes_photoshop_12

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Photoshop Tags: , ,

Ver todas as notas

11 comentários para “12 exemplos de como o Photoshop pode enganar as pessoas”

  1. Wagner disse:

    Esses que aumentam a bunda eu prefiro muito mais o “before”, sem photoshop fica muito mais bonita, eles exageram demais no tamanho fica ridiculo.

  2. Airton Vitor disse:

    Com After ou com Before, eu pegava da mesma forma…. rs

  3. Lhama Albina do Apocalipse disse:

    Em algumas fotos eu também achei que exageraram muito no tamanho da bunda, fica até deformado kkkk

  4. KommeAusRio disse:

    O after é SEMPRE melhor! 😉

  5. Camila disse:

    Na verdade, o sétimo gif, foi modificado porque quiseram, pois muito tempo atras eu vi essa mesma foto em um ensaio de Plus Size.

  6. Rachel disse:

    O que mais me abismou foi a terceira foto. A sétima parece mesmo de propósito. Já as de bundas, pelo amor, originais mil vezes.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo