Publicidade

Publicidade
22/01/2014 - 00:02

Imagem do Dia: Enquanto isso, numa cidade qualquer do Brasil…

Compartilhe: Twitter

rolezinho

Autor: - Categoria(s): Imagem do dia Tags: ,

Ver todas as notas

42 comentários para “Imagem do Dia: Enquanto isso, numa cidade qualquer do Brasil…”

  1. paulo disse:

    e ela ta rindo de que??? da futilidade?

  2. Fábio Alves Corrêa disse:

    Acho justo o que a filha está fazendo com a mãe. Quem sabe um dia ela deixe de ser tão pamonha e dê uma boa surra de cinta nessa periguete. E bloqueie o cartão de crédito dela.

  3. Dr. Zero disse:

    Parem o mundo que eu quero descer.

  4. Débora disse:

    Afeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!

  5. Fábio Machado disse:

    Não pode ser. Ou é uma piada, ou, se for pra valer a matéria, isso só tem um nome: Faltou surra.

  6. SEM PALAVRAS.... disse:

    DA UMA OLHADA NAS PAREDES….ONDE ELA ESTA….SE NÃO FOSSE TAO BURRA ASSIM…PODERIA ESTAR VIVENDO EM LUGAR MELHOR….uma surra nela ja!!!!!!!!!

  7. Belclei disse:

    tudo pra que? pá dá! pá dá!

  8. Dr Pepper disse:

    O que que é isso!?
    Certeza que essa piriguete ai deve morrer de vergonha de morar neste barraco, pq pela foto… ta bem derrubado!!!!
    Coitado do namorado dessa mina, vai ter que bancar o resto da vida… pq pelas roupas e acessórios, é vida de alto padrão!!!

  9. Alex disse:

    a roupa da mina custa mais que o barraco em que vive

  10. É do ardo? disse:

    E eu que sou classe média alta ensinando minha filha(6 anos) que mais importante do que “ter” é “ser”…
    Pobre é foda, desculpa a expressão, mas vejo isso na minha empresa, os funcionários do depósito são os mais preocupados com essas futilidades. E essa mãe é uma imbecil, que não tem nem vergonha na cara para dizer uma coisa dessas “tô tentando comprar um apartamento, mas ela não deixa…” por favor, tem que tomar no fiu mesmo…

  11. Ana disse:

    Coitada da mãe, quer dar pra menina o que não teve, essa imbecilzinha aproveita e gasta até o que a mãe não tem, pra exibir iphone na favela. Enquanto isso a mãe se mata de trabalhar em tantos empregos e mora num barraco.

  12. wilsinho disse:

    põem essa vagabunda pra trabalhar, ai ela vai aprender a dar valor as coisas.

  13. dan aykroyd disse:

    É complicado! Isso é devido a desigualdade social. Vc ensina teu filho que o mais importante é ter do que ser, mas ele já tem tudo, vai pra escola particular de iphone na mão, chega em casa tem tv de 50 polegadas e toda mordomia da casa. A molecada da periferia também quer isso tudo e o que lhes resta é pra escola pública de merda onde não se aprende nada, o que eles aprendem é a lei da rua onde o que vale é o que se tem.

    Os pais não tem educação nem conhecimento suficiente para ensinar o moleque a se desenvolver intelectualmente: não lhe compra um livro, não lhe apresenta música boa. Não lhe apresenta pois mal sabe ele da existência disso.

  14. Michele disse:

    Eu não esquento com isso não, sabe pq? A mãe não vai viver pra sempre e daí oq ela vai fazer? Passar mostarda no tênis e comer no almoço? Quando eu era jovem passava o ano inteiro com 1 calça jeans e 1 tênis ( que era trocado só quando não dava pra usar mais)… tudo pra poder pagar faculdade, enquanto isso os jovens esbanjavam em roupa, bebidas, baladas… hoje, 10 anos depois me dou ao luxo que comprar oq quero e levar uma vida muito confortável (coisa que o estudo me proporcionou) enquanto os ‘esbanjadores’ mal ganham 2 salários mínimos. Nada como um dia após o outro….

  15. Bengala disse:

    É uma biscate do caraio mesmo, vadia dos inferno. Tinha que por fogo numa bisca dessa. A mãe tb merece por ser tão burra!

  16. Filisbino Mattos disse:

    Precisa dizer que o problema é a MÃE? que não bate, que não ensina, que não explica e que deixa a “correia frouxa”?

  17. CJ-BH disse:

    O bom é ser pobre no Brasil!
    Vc é funcionário de alguém, tem seu FGTS, INSS, Transporte, tudo pago pelo patrão, tem saúde de graça pelo SUS, escola de graça, bolsa família, não declara imposto de renda. Num é assaltado pois bandido num rouba de quem mora na “comunidade”. Hoje um pedreiro, camelô, e sei lá mais o que, tão ganhando mais que uma pessoa formada em curso superior! É sério! Se seu salário num tiver dando pra pagar as coisas, vc rouba e a policia num vai fazer nada, afinal prender alguém gera despesa ao estado.
    Triste é ser empresário no Brasil!
    Vc tem zilhões de impostos à pagar, tem uma folha de pagamento enorme, com todos os encargos. Tem funcionário ladrão, corre o risco de ter seu negócio assaltado. Corre o risco de ter “manifestantes” quebrando seu negócio alegando o famoso e burro “fora capitalismo”! Vc tem que pagar IPTU para morar num bairro “melhorzinho”, Vc paga educação, saúde, sendo que esta ultima hoje em dia com os convênios está a mesma bosta que o SUS. O imposto de renda come 1/3 do seu salário. A fiscalização em cima de você e a policia quer prender você, pois sabe que vc não quer ficar na cadeia e pagará a fiança, a multa, etc.

  18. Márcio Jap disse:

    Trouxa.

    Faz o cartão do bolsa esmola que sobra dinheiro pra parcelar o apartamento da “minha casa, minha vida.”

  19. Batera disse:

    Esses são os jovens que são tratados como ” o futuro do Brasil”? Lamentável.

  20. uiuiuiui disse:

    Ela Ta certa arruma sai bonita mae gasta horrores depois que ela arrumar um homem rico ela devolve kkkk

  21. Deborah disse:

    Como assim a cidadã pagou R$500,00 nesse tenis q vc compra na Lapa por 1/10 do valor?! Só por causa da marca.. lastimável pra não falar outra coisa!!! Pagar de “gatinha” nas custas da “mami” q é uma coitada mas tem sua parcela de culpa por permitir essas coisas… Pobre Brasil Rico

  22. Maurício disse:

    Coitada da mãe? Ela é a culpada por isso! Ignorância é um problema!!! Pior é que esse povo se reproduz a uma taxa 10 vezes maior… resultado… os anos passam e só regredimos!

  23. Mania de grandeza. E é assim que começa! 😀

  24. adriano disse:

    eu pegava facil

  25. Geyson Monte disse:

    Meu amigo, a pessoa que tem dinheiro grosso não quer uma ariranha dessa, não. Tem coisa muito superior. O caminho aí já está feito e quem entrar é só uma vez, e olhe lá. Agora, quando mainha se for para outra vida, ela vai comer terra com água e achar que é caviar. Oh, coisa boa!!!

  26. camila borges disse:

    eu sempre tento não ler os comentários, mas qnd é mais forte e eu acabo lendo acabo ficando impressionada com o que as pessoas falam: “até eu que sou classe média não compro isso”, “merece o barraco que tem”. As pessoas acabando jogando em cima da guria a “culpa” de uma manipulação muito maior.

    • Zin disse:

      Cuma? Algo maior imagino que se referiu à cultura consumista. Nasci numa família pobre e meus pais só me davam o essencial pra viver. Consegui estudar e ser aprovado num concurso bom. A educação que meus pais me deram foi essencial, porque nunca fui gastão e sei viver com pouco e a dar valor no pouco que tinha.

  27. Carlos disse:

    A ignorância é uma benção!

  28. urko disse:

    Algum ladrãozinho chinelo vai abraçar essa bronca aí ! O futuro vai ser levar cigarro e jumbo para o casarão na domingueira e quem vai bancar vai ser a véia porque é trouxa ! Vai rindo tchutchuca……..

  29. claudia disse:

    ta ai o face da criatura, que vergonha
    https://www.facebook.com/yasmin.oliveira.9041

  30. felipe disse:

    Olhei pro tênis e olhei pra onde ela mora !

  31. wirley disse:

    POBRE É UMA DESGRAÇA MESMO. INFELIZ UMA MAE DESTA QUE NAO TEM AUTORIDADE PARA DIZER UMA PALAVRINHA DE 3 LETRAS ” NAO “

  32. Cris disse:

    Mãe bundona, sem mais…

  33. ee disse:

    Porque não vai dar o rabo pra se sustentar e comprar roupa de grife. Quero so ver.

  34. carlos disse:

    Com esse corpinho e esse rostinho já da pra ganhar dinheiro………como PUTA e parar de extorquir a mãe que também é safada ao dar dinheiro.

  35. Giselle Montes disse:

    Podia gastar esse dinheiro pra emblosar a casa, fazer alguma coisa útil né ?

  36. Wagner disse:

    Pessoa que quer ser o que não é e que não sabe se por no seu devido lugar tem um péssimo futuro…

  37. Erick Cortez disse:

    Falar o que de uma pessoa que é persuadida pela filha desse jeito, não vejo como esta moça apoia estas futilidades

  38. eu aq u.u disse:

    kkkkkkk’ pqp ….. pobre é uma coisa ilaria … (desculpem o modo de falar) , tipo vc tira uma foto, com um Iphone, um tênis caro .. mais , se liguem no barraco que a boy mora :3 , e outra … vey’s mais cachorra é a mãe dela .. que não faz nada, sera que essa palavra NÃO, é tão difícil de se pronunciar ? poupe-me néh ‘-‘

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo
203