Publicidade

Publicidade
11/02/2014 - 00:02

Cinegrafista agride integrante dos black bloc em frente à delegacia, no Rio de Janeiro

Compartilhe: Twitter

blackblock
Integrantes dos black bloc acabaram se indispondo com jornalistas na porta de uma delegacia, no Rio de Janeiro. Após uma breve discussão, um dos jovens teria dito “você é o próximo” para um cinegrafista, fazendo referência ao episódio que vitimou um funcionário da TV Bandeirantes. O profissional, então, partiu para a agressão e precisou ser contido por outros colegas. Veja o vídeo.

Autor: - Categoria(s): Flagra, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

37 comentários para “Cinegrafista agride integrante dos black bloc em frente à delegacia, no Rio de Janeiro”

  1. João Victor says:

    Arregou !

  2. mula says:

    é.. enquanto estavam depredando e dando prejuízos pros outros tudo bem, agora a carne foi cortada! Cade o boechat e boner que descem o pau na policia, “policia bate em coitadinhos..”
    Cade os direitos humanos na casa do repórter?

    Infelizmente a garota disse uma coisa pra se pensar, pro jornalismo pensar.., a mídia é carniceira e esta apoiando a inversão de valores!

  3. Rodrigo says:

    Que bonito… Belo exemplo o cinegrafista deu.
    Essa ondinha de resolver tudo com as próprias mãos vai acabar em guerra civil.

    • DigoO says:

      Baseado nas circunstâncias, é completamente compreensível a atitude do cinegrafista. Agora isso não é uma “ondinha”, resolver as coisas com as próprias mãos existe desde que mundo é mundo parceiro. Larga de ser dramático.

    • Creiton says:

      E se te ameaçassem de morte seu babaca, iria baixar o rabinho e ir pra casa fazendo “mi mi mi mi mi…”?

  4. astrubal says:

    Ah…. pode ter a parcela de culpa dos dois lados (imprensa / manifestantes) porem eu acho o seguinte (imprensa) da enfase para o que da ibope, puxa o saco de partido politico pq algo vem em troca,.. a população ja esta sofrendo d+ ,esta estressada com o descaso e a falta de pulso firme de quem deveria governar por nos … resultado dessa mistura = a isso que estamos presenciando cada um vai fazer a manifestação a justiça de acordo com o que que o seu “EU” interpreta e nao como deveria ser de um modo geral …. Vms pensar em quem votar, vms pensar e cobrar por leis novas, vms fazer a diferença quando essa oportunidade nos é dada e tb cobrar….cobrar e cobrar para que as coisas melhorem …. essa é apenas uma opiniao… nada justifica o que ocorreu e eu li acima um comentario do talllll dos direitos humanos que pra mim isso é uma piada so ajuda bandido e politico. deveria acabar com essa porcaria pois quem deveria ajudar nao ajuda.

  5. cromax says:

    Como se não fosse isso que o brasileiro adora assistir.

  6. Marcelo says:

    Foi engraçado ele tirando a mochila pra partir pra briga mas quando ele viu o tamanho do cara catou a mochila na mesma hora, e até se escondeu atrás da menina magrela…

  7. Ronaldo says:

    Black Blocks agregam dois grupos: Marginais e playboys e patricinhas metidos a revolucionário.

    Se você é um black block seu direito constitucional de levar uma bala de borracha na cara está assegurado.

  8. Suellen says:

    Os proximos vão ser eles a serem presos! Parabens suas mulas, ficam agredindo pessoas que so estao tentando trabalhar! Poderiam ter machucado qualquer pessoa, o caso nao é só por ser imprensa ou nao ! A questao é que o ato foi perigoso, e a pessoa que soltou o rojao sabia disso! Qualquer um sabe q oq ele fez poderia dar merda e pensaria duas vezes antes de fazer! Podendo ferir qualquer um ! Mas em fim fez, ta tomando no cu, arque com as consequencias, assuma suas responsabilidades! E essa porra de black bloc tbm ! Ja chega ! Ta na hora deles comecarem a arcar com suas responsabilidades! E Digo mais, nao tenho nenhuma pena do cara q apanhou do cinegrafista, pq sei que quando estao mascarados, fazem bem pior pro ai com todos ! UHULLLLLL BOA CINEGRAFAAAAAAAAAAAA

  9. Carla says:

    Esses Black Blocs tem que ser todos presos. A unica coisa que eles fazem e tirar a legitimidade dos protestos. Sao uns idiotas!

  10. Samuel says:

    Eu to é de saco cheio deste país!

  11. Heloísa says:

    Parabéns ao cinegrafista TOP DE LINHA que agora é o salvador da pátria, além claro, de ser homem e honrar as calças que veste atingindo um ser humano seja ele ladrão ou o diabo a quatro pelas costas. HIPOCRISIA aqui é mato. Morreu o cinegrafista, ok, faça justiça, mas e a justiça pelos que morrem na mão da PM, e a justiça para os que morrem por conta dos interesse da mídia?!! MENOS, bem menos, chega de HIPOCRISIA, alguém aqui esqueceu o motivo das manifestações? O princípio de tudo é o GOVERNO, a razão de todos estarem ali, seja trabalhando ou manifestando é o GOVERNO, o mesmo GOVERNO que quer se utilizar da morte do cinegrafista para se erguer mais ainda, sempre nas costas de gente trabalhadora e honesta. Tá errado o manifestante, assim como o cinegrafista que o agrediu! Tá errado o GOVERNO e estamos errados todos nós que somos bons demais para julgarmos, enquanto estamos fazendo ABSOLUTAMENTE NADA para ter um país no mínimo digno de se viver. MENOS HIPOCRISIA CARAMBA!!!

    • Karlinhos says:

      Bom Helioisa, você deve ser uma dessas patricinhas mimadas e playboys sem educação que se dizem estudantes universitários e reacionários contra imprensa golpista. Tá certo o cinegrafista que teve sua vida ameaçada e foi ver se o boyzinho de cara limpa era macho o suficiente para encarar, e sem mascara eles arregam, correm, só agem em bandos. Tá na hora das nossas autoridades fazerem um cerco e levar esses filhinos de papai que se dizem comunistas, pro lugar onde eles devem ficar..Trancafiados, alijados da vida em sociedade. Mande-os para Cuba, para a Coreia do Norte. Não é disso que eles gostam,. exporte-os pra lá.

    • will says:

      belo comentário Heloisa porém, tarde demais pra mim …Já desisti desse país… estou juntando dinheiro para ir embora para viver num país mais sério…Uma Suécia da vida..

  12. PePe says:

    O grupo demoninado Black Bloc, ou qualquer outro que não tem coragem de lutar por seus direitos, e se unem para agredir, depedrar, destroçar, matar, seguem o exemplo de terroristas. Porem com uma diferença, o terrorista morre pela causa e os BIG ASS Black Bloc matam pela causa e quando são confrontados amarelam como todo PLAYBOY viadinho. Parabens ao heroi cinegrafista, que trabalha e se defende. Cai dentro black bloc ÓTARIO.

  13. Leonardo says:

    Bla bla blas, mi mi mis…
    O que importa é: um bunda mole achou que era fodão e ameaçou. Recebeu uma resposta na hora e se cagou de medo.

    Lição: vc pode seguir qualquer linha de raciocinio politico, mas nunc aameace um homem maior que vc.

  14. Lauro says:

    Agora são metidos a matar cinegrafistas? Não devemos apoiar a atitude do cinegrafista, mas até que foi bom pra justamente ser divulgado o quanto ridículo é esse tal de Black Block.

  15. Cap Troz says:

    Essa heloisa deve ser uma esquerdinha musa do PSTU. Deixa um Black Block quebrar o Iphone dela pra ver se ela não muda de opinião.

  16. Mob says:

    Atingir um cinegrafista foi a ultima coisa que o Blocs fizeram.

    Pq nem a impressa mais imparcial vai querer adotar o movimento.

    E falar uma dessa pra um colega de profissão é pedir pra apanhar

  17. Filisbino Mattos says:

    Ué, agressão de um jornalista, por acaso foi o cara que matou o macho dele? QUE HIPOCRISIA, não é IMPRENSA SEM VERGONHA?

  18. marcos says:

    Se os direitos humanos deixar os PMs meter tira na cara desses mascarados resolves esse problema. Cambada de baderneiros f… d… p…, covardes, que acabam com comercios, bens publicos… deixa, mata uns 10 que resolve… ninguem aparece com pano na cara… quem nao deve nao teme, e um velho ditado… pra que tampar a cara? Pq sao uns covardes desg…dos…

  19. Estevão says:

    Playboy arregão.

  20. Maick anti mascotes do governo says:

    Gordinho bunda mole arrebento ele, se fosse comigo coitado gooooorrdo so faz gordice

  21. Maicon says:

    que camerazada bagual na cabeça! kkkkk
    se marcar deu um afundamento de crânio também!

  22. wil says:

    Eu tenho vergonha desse país…Tenho vergonha de ser brasileiro…Tenho vergonha de viver num país onde as leis são fracas e desrespeitadas a cada instante…Onde a corrupção e o jeitinho fazem parte da vida dos cidadãos.Num país serio esse rapaz do grupo black bloc responderia pelo crime de ameaça e esse cinegrafista responderia pelo crime de agressão com um agravante provavelmente não trabalharia mais em nenhum lugar como cinegrafista porque não tem controle emocional para isso.Jornalista tem que ser imparcial. Infelizmente esse é um país que já nasceu torto feito de pessoas tortas que mantém esse sistema podre que escraviza a todos que não fazem parte da elite que o governa,,,É por isso que as leis são fracas e não funcionam,porque são feitas para proteger quem as governa…Não se iludam governo ou oposição são em quase sua totalidade farinha do mesmo saco.Já perdi a esperança de mudar essa nação…Hoje o que mais desejo é ir embora para um país sério…

  23. says:

    O povo brasileiro tem sido adestrado pelo estado há muito tempo a não reagir às agressões, a ser passivo diante das ameaças e diante das “autoridades”… o cidadão do bem, o trabalhador que produz, está desarmado e à mercê dos criminosos. Colhemos os frutos dessa passividade.

  24. Guilherme says:

    É triste ein… Me impressiona essa quantidade de manifestações defendendo assassinos. A preocupação dos black blocs, se fosse um movimento sério, deveria ser de afastar essas pessoas que só prejudicam as reivindicações populares. Não é no braço que se ganha. Se querem liberdade de pensamento e de manifestação que respeitem a cordialidade ínsita à democracia. Não adianta reclamar da polícia se a primeira coisa que se faz é depredar patrimônio público e privado.

  25. Sandra says:

    engraçado… todos, independente de partidos politicos,lideres de torcidas,lideres de qualquer outra “coisa” sempre chamam a imprensa pra dar este “IBOPE” citado acima.a ignorancia e a covardia é tão grande,que niguem notou que um cinegrafista,fotógrafo e reporter não são donos de emissoras e sim simples empregados!!!cade agora todos partidos,lideres de grupos como este grupo black bloc para assumir o que fizeram???fazer pelas costas é muito fácil quero ver ser “HOMEM” para aguentar agora o que vem pela frente!!!

  26. Luciano Iasi cuntler says:

    Tudo errado o cinegrafista, deu um pessimo exemplo ao agredir. Penso que isso pode acabar numa guerra civil. Autoridaddes deixem a POLICIA, trabalhar com legalidade precisamos de leis mais severas. mas infelizmente estamos no pais tupiniquim chamado Brasil.

  27. dr tumbilio says:

    ameaçou, TOMOU! De cara tampada, ou fardado todo mundo é machão, quero ver sair na mão, mano a mano, olho por olho, dente por dente. É isso que tá faltando, justiça ! Quem mata, MORRE! E ponto final, foda se se é policia, medico, blac bocs, presidente ou trombadinha. Matou morreu! Estuprou, prisão perpétua! Sequestrou, prisão perpétua! Bandido é na cadeia ou morto! Chega de brincar de polícia e ladrão! Quem se fode nessa brincadeira é só o POVO!

  28. Jaderson says:

    Tenho vergonha desse pais… ate quem protesta nao vale nada bando de baderneiros so querem bagunça… falam da policia mais sao iguais covardes que matem gente que ta trabalhando ou acham que o cinegrafista ganha o mesmo que o boner? era um trabalhador pai de familia com certeza… e esse ai bem feito so e macho com os amiguinhos dele ne sozinho e um arregão

  29. Germano says:

    Acho que a população só não está atenta a uma coisa: o “homicídio tentado” – na verdade está mais para dolo eventual (http://pt.wikipedia.org/wiki/Dolo_eventual) – do rapaz lá que acendeu o rojão está servindo para fazer dele um bode expiatório para aprovarem a lei que vai coibir manifestações em todo o país, fazendo-nos caminhar um passo a mais de volta à ditadura. Os deputados pró-copa já vinham tentando aprovar a lei que torna uma manifestação em, digamos, ato de terror. Isso facilitaria a realização da copa e, futuramente, seria mais difícil protestar contra os políticos corruptos. Nessa lei, nós seremos obrigados a pedir autorização à polícia para protestar. Grupos de pessoas nas ruas sem a autorização poderão ser considerados uma manifestação ilegal. Porém, para passeatas políticas, parece bem conveniente, não é necessária essa autorização. O que percebo aqui é que a mídia está conseguindo o que quer: fazer a população cair no conto do vigário, discutindo se o black block é bom ou mal, enquanto o projeto que nos excluirão das ruas está para ser votado em breve.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo