Publicidade

Publicidade
21/02/2014 - 11:09

Adolescente que levantou polêmica ao ser preso em poste é detido no Rio após roubar turistas

Compartilhe: Twitter

adolescente_presoLembram daquela imagem que circulou na internet, na qual aparece um jovem sem roupas preso a um poste no Rio de Janeiro?

Naquela ocasião, o caso repercutiu bastante motivado por uma declaração feita pela jornalista Rachel Sheherazade, do SBT, quando disse: “os defensores dos direitos humanos, que se apiedaram do marginalzinho preso ao poste, eu lanço uma campanha: faça um favor ao Brasil, adote um bandido”.

O adolescente foi espancado por três homens mascarados e, em seguida, foi preso a um poste.

Relatos davam conta que ele seria um assaltante muito conhecido na região.

Passadas algumas semanas, o jovem foi apreendido após assaltar uma turista canadense e um turista inglês, nas areias do Posto 4, em Copacabana.

Segundo o delegado Alexandre Braga, da Delegacia Especial de Atendimento ao Turista, o jovem de 15 anos foi encaminhado para a Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente.

Além desta passagem, o garoto também já havia sido detido por roubo e furto.

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Inusitadas Tags: , , , , ,

Ver todas as notas

39 comentários para “Adolescente que levantou polêmica ao ser preso em poste é detido no Rio após roubar turistas”

  1. Jr. says:

    Esse moleque não é um adolescente, é um marginal.
    A jornalista Rachel Sheherazade estava certa, para o desespero da extrema esquerda.

  2. COXINHA FDP says:

    Nao sabia que esse blog era coxinha… to vazando dessa porra

    • Esquerda caviar FDP says:

      Tchau, esquerdista caviar

    • mark says:

      Já vai tarde. Não fará falta alguma rsrs

    • Rafael says:

      O Blog é coxinha, ou você é um ser que não consegue ler uma notícia (imparcial em cada linha por sinal) que desmonte suas convicções pessoais?

      • ONEberto says:

        Obrigado, Rafael. Achei que seria interessante publicar esta notícia pelo fato do assunto estar sempre nas rodas de discussões da internet. Mas parece que nem todo mundo entendeu isso.

        • Wilson says:

          Desculpe, Humberto, não sou tão radical quanto o rapaz acima, mas não vi você publicar o vídeo da Sherazade. Mesmo sendo fato corriqueiro em rodas de discussões da internet. Acho que ficou eviidente “pra ele” o lado que joga.

          • ONEberto says:

            Não postei aquele vídeo, pois o assunto estourou (e saturou) muito rapidamente, naquele momento, perdi o time. Mas esta notícia da apreensão dele foi recente. Não emiti nenhum comentário (nem emitirei), deixo com os leitores a capacidade de julgamento próprio.

  3. Halysson says:

    Isso só prova que a surra e a humilhação não serviram para corrigir o rapaz.

    • Daniel says:

      Concordo plenamente com vc Halysson, a surra e a humilhação não resolveram o problema. Provavelmente a surra foi pouca… deveriam ter dardo uma surra muito pior.. e deixar ele por 1mês preso no poste.

  4. Luciano says:

    Se esse País fosse sério uma pessoa com três passagens pela policia não estaria na rua.
    Sou contra a violência, a prova é que mesmo com a lição de moral que ele passou, voltou a roubar.
    Mas também sou contra o maior alvoroço que fizeram quando a Rachel Sheherazade, (a qual cada dia me torno mais fã) fez seus comentários, muita gente a criticou, mas ninguém que condenou a jornalista e ficou com pena do rapaz quis leva-lo pra casa.

    • Marcelo Alves Costa says:

      Eu fico cada vez com mais nojo dela. Um cara negro que transgrediu as leis ela fala que merece punição de justiceiros, e o adolescente riquinho dos EUA é apenas hormônios atrapalhando?
      Ela, como todos que pensam igual, são os que realmente estragam ela.

      • Wagner says:

        O pior é que faz sentido (nos termos dela) o que ela pensa…. O riquinho teve todo o suporte para vencer na vida e ser alguém e fez merda mesmo assim, mas ainda tem chance de ser alguém. Já o garoto negro acima, não teve suporte nenhum, viveu nas drogas e sem estudo…. Que chance ele teria?
        Isso é o discursso extrema direita… invéns de resolver o problema que foi de educação, falta de suporte e as drogas, é muito mais fácil “eliminar” as “evidências” dos problemas do Brasil …

  5. Rodrigo says:

    É um absurdo concordar com a humilhação de outro ser humano, que viveu até os 12 anos com pais drogados, sendo expulso de casa aos 13, sem apoio de um familiar ou um responsável do governo para ajudá-lo. De todos que leram esse post, quantos de vcs viveram esse tipo de vida e se tornaram um cidadão modelo?

    Desculpa, mas chamar Rachel Sheherazade de jornalista é não saber o que um jornalista de verdade faz.

    • Chico says:

      Meu avô dizia que brasileiro tem mania de ser “bonzinho”. Brasileiro pobre, ferrado, que não tem dinheiro, acha que pode ter status se passando por “bonzinho”. Ser “bonzinho” virou grife, como marca de relógio ou de perfume. Queria ver você continuar defendendo esse marginal depois que ele matasse sua mãe, sua irmã ou sua filha num assalto. Aí sim, eu ia acreditar nas suas palavras

      • Edu Rodrigues says:

        Concordo totalmente. Não é a falta de educação e condições financeiras que fazem o cara ser bandido. Ele é bandido porque é preguiçoso demais e safado demais pra procurar melhorar na vida. Estudar pra quê? tem bolsa escola, bolsa família, vale gás, auxílio reclusão, etc., no qual o governo sustenta esses marginais com o nosso dinheiro. São vários os casos de pessoas que correm atrás de uma vida melhor, mesmo saídas de condições desfavoráveis. Temos que acabar com a síndrome do “pobre coitadinho”. Rachel Sheherazade é a voz sensata da TV brasileira na atualidade. Tem que ser dado um basta na criminalidade, olha o exemplo do México: os cidadãos se revoltaram com a falta de ação do governo e estão se defendendo por si mesmos.
        Ouvimos muito a frase “o gigante acordou”, mas acordou pra quê? Ouvir funk e fazer rolezinho? Fala sério…

    • Vanderlei says:

      Infelizmente nesse triste realidade que vivemos, cada vez as pessoas vão procurar justiça com as própias mãos
      Não temos mais segurança
      Ja que as leis são tão “boazinhas com os fora da lei.
      Tolerancia zero, porrada neles

  6. DEVIL says:

    ENFIA A BORRACHA NO C* DESSE FDP!!!!!

  7. L. says:

    UM PEQUENO DETALHE, todos aqui defendem torturar o garoto, MAS NINGUÉM DEFENDE o mesmo serviço NOS JUSTICEIROS, cujo TAMBÉM tem passagens pela polícia:

    João Victor é acusado de estupro, lesão corporal, furto em um condomínio e ameaça. Raphael responde por uso de drogas e por recusa ao serviço eleitoral.

    Fãs da Raquel que tanto defendem a ação, porque não aproveitem e ADOTAM ELES TAMBÉM?

    • Rafael says:

      E quem flw que não merecem? Merecem sim, até pior. O Pessoal fica falando que é porque é negro, e comenta que o pessoal é de esquerda e direita. Porra num tem a ver com isso não. Fez merda, e PAU NO LOMBO, e quando digo isso, digo no sentido de punição (que o Estado deveria dar). Faz o seguinte, bota esse mlk na cadeia e obriga a estudar e trabalhar. Se reincidir no crime é pena de morte e acabou. Duvido que ia ter vagabundo roubando assim. Ou dava jeito ou ia sentar no colo do capeta e acabou.

  8. Luis says:

    Esse daí ja tem , com essa , 17 (!) passagens pela policia… ja passou da hora de ir pro moedor pra virar ração de cachorro..

  9. Nekomata says:

    Vai ver o delinquente só queria dinheiro para colocar um aparelho ortodôntico com borrachas coloridas da 25 de marco que ta na moda entre os rolezeiros. O bolsa família não ta dando para os seguidores dos PT e do Luladrao ostentar! Tem que furtar, roubar, assaltar e matar, porque trabalhar eh muito difícil, tomar as coisas alheias eh mais fácil e da mais moral na turminha. Ser preso de vez em quanto faz parte, esses marginais devem acharem legal dar role pelas delegacias e penitenciarias, conhecer “gente” nova para a cada dia se graduarem mais no mundo do crime.

  10. André says:

    Adiantou dar uma tunda no guri? Está aí a prova!

  11. Almeida says:

    Taí o resultado da ineficiencia, do Estado e dos “justiceiros” que não fizeram o “serviço” completo! É isso aí salve a Rachel Sherazade, Salve Bolsonaro!!!

  12. Filisbino Mattos says:

    Nem entro no mérito dos DIREITOS HUMANOS.

    Mas cadê aqueles babacas que desceram a lenha na jornalista do SBT? A opinião dela é a opinião do povão! intelectual no Brasil só fez merda na história do país!

  13. dAVID says:

    Alguém teria dó de trincá o cuca de fdp com uma bala?
    Eu não, queria brincar com esse lixo de tiro ao alvo,
    depois sair pra beber e comemorar.

  14. RoCash says:

    Agora pega ele marginal e manda pra casa do pessoal dos direitos humanos que criticou atitude de quem prendeu ele no poste !

  15. aline says:

    Nao acho 100% correto o que fizeram com o menino, mas tbm nao vou defender bandido. Aos que o defendem como vitima da sociedade, deveriam cobrar isso do poder publico.
    Para os esquerdistas que perguntam : ” o que voces burgueses fazem pelos marginalizados da sociedade?!”
    O que eu faço? Eu pago imposto (que nao é barato) o qual deveria voltar para TODOS da sociedade em forma de saude, seguranca, educacao e desenvolvimento social. A sociedade faz a parte dela, para nao receber o MINIMO em troca. Quantos ai pagam imposto e tem que pagar escola pro filho, pagar plano de saude, comprar remedio que nao tem no posto, pagar um clube pq a praça perto da sua casa esta degradada. Isso se tiver dinheiro.
    O que o governo faz com a verba publica? Enfia no toba dos mensaleiros, no toba do lula, no toba da Dilma, no toba do porto do país do lado, no toba de Cuba em troca de medicos. O dinheiro vai no toba de todo mundo. E o que a gnt ganha? Somos enrabados com areia pela violencia e corrupcao diariamente sem nem um beijinho.
    O dia que eu tiver que sair adotando bandido e marginal na rua para corrigir problema social que é cargo do GOVERNO, eu paro de pagar imposto.

    • Diego sanches says:

      Concordo com vc, só que eu acho certo dar umas porradas em vagabundos tbm pq só assim pra ver se melhora… Com esse governo que só defende malandro e vagabundo e fode o trabalhador e não ta nem aí pra jovem que não é drogado/ladrão

  16. Gleuber says:

    Só matando!

  17. Carolina says:

    Esse marginal deveria ter continuado preso ao poste. Ladrão FDP. A surra que deram foi pouca!

  18. jonas says:

    Incrível só lembram desse fdp, coitadinho, preto, favelado, pais drogados mas se esquecem do turista que provavelmente trabalha ou trabalhou para conseguir o que tem, se esquecem também que a maior parte da favela é de pretos e pobres mas que na maior parte ( acredito mais de 90 %) trabalha mesmo que recebendo uma miséria para viver, enfim não enfia uma arma ou faca na cara de outra pessoa para pegar o que é dela.
    Esse FDP é um chinelão, óbvio que gerado por uma sociedade desigual, mas que independente disso deve ser PUNIDO e se algum policial ou cidadão comum chegar e agredir ou matar apenas fez pois sabe que esse estado podre não vai fazer, não vai punir, em um mês sai da CASA e volta a imprimir medo ao cidadão comum que sustenta essa porcaria de estado.
    Particularmente acho essa repórter sensacional, além de muito gostosa, por min tirava aquele brucutu da Dilma do planalto e mandava pra Havana ficar naquele paraíso comunista que ela adora e deixava essa ai no poder.

  19. Edson says:

    Tivessem matado esse desgraçado seria um a menos. Mas NÂOOOOO, neste país de imbecis somos obrigados a tolerar marginais desgraçados como este.
    Se passasse na minha frente eu mato com gosto e ainda corto a cabeça do FDP e jogo na casa de algum “intelectual” defensor de direitos humanos.
    Tá com dó leva pra casa, esquerdistas malditos.

  20. alisson says:

    Este desgraçado, tinha e que morrer. Com requintes de crueldade.

  21. Lhama Albina Do Apocalipse says:

    Eu ia comentar uma coisa inteligente, mas depois de ler tantos comentários hilariantes (Tem comentário idiota dos dois lados da briga) perdi a vontade 🙁

  22. junior says:

    aqui onde moro aconteceu a mesma coisa, o moleque invadiu uma casa, galera agarrou e prendeu no poste e o direitos humano veio e acabou com todo aquele “absurdo” e o pivete ainda foi solto, três dias depois o garoto morreu tentando invadir outra casa quando o dono deu uns pipoco nele.

  23. Daniela says:

    E a coitada da repórter foi mandada embora da emissora por falar a verdade.. Palhaçada esse país!!

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo