Publicidade

Publicidade
06/03/2014 - 12:00

Neymar resgata criança de seguranças, tira foto e é aplaudido após jogo na África do Sul

Compartilhe: Twitter

neymar_crianca
Após o jogo contra a África do Sul, no qual o Brasil goleou a seleção local, Neymar protagonizou uma cena que arrancou aplausos do estádio.

O time já se organizava para sair do campo do Soccer City, quando uma criança invadiu o gramado para falar com os jogadores. Como de costume, a organização local prontamente barrou a corrida da criança.

Ao perceber o que estava acontecendo, Neymar carregou o menino no colo e o levou para próximo dos seus companheiros.

O garoto não só ganhou o carinho dos jogadores, como conseguiu uma foto inédita tirada pelo zagueiro David Luiz.

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Video Tags: , , , , ,

Ver todas as notas

13 comentários para “Neymar resgata criança de seguranças, tira foto e é aplaudido após jogo na África do Sul”

  1. Latino says:

    Daqui uns anos ele vai ser jogador de futebol.

  2. MAGAIVER says:

    Parabéns pela atitude!!!!

  3. Vander says:

    Uma ceninha bem ensaiada… o Staff do neymar sabe mesmo como fazer um marketing pra tentar desvirtuar a imagem dele, depois de todo imbróglio da transferência e sonegação do pai e dele também!

  4. Vô Maza says:

    Legal a atitude. Não acho que seja encenada. Criança é sincera… se fosse forçada, ela não estaria sorrindo. O que não dá pra entender é a fúria do cara que o David Luiz segurou.

  5. sem says:

    O problema é o que acontece com a maioria dos seguranças: tá lá fazendo o seu trabalho, escutando do patrão que não é pra deixar nem o papa passar. Daí, alguém da festa decide quebrar o protocolo, deixando pro segurança a fama de ruim.
    Enfim, jeitinho brasileiro.

  6. Nekomata says:

    Achei uma atitude inconsequente e que interfere no trabalho dos seguranças que estavam la presentes e são pagos para barrarem, corretamente, a entrada de quem quiser invadir o campo. Irresponsável o pai que deixa um filho invadir, sozinho, um campo de futebol. Lamentável esse ato do Neymar, por depreciar o serviço dos seguranças, transformando-os em vilões, só para se auto promover. Agora me respondam quem achou essa atitude bonita, se eh correto toda criança, filha de pais irresponsáveis, entrar em campo para tirar selfie com jogadores? Se sua resposta for sim, Lamento por você ser a favor da desordem e baderna.

  7. Samaniego says:

    Parabéns ! ! ! e de pequenos gestos e feitos como esse que o BRASIL precisa.

  8. Victor says:

    Acho incrível como certas pessoas precisam ter uma resposta politicamente correta pra tudo. As vezes é preciso olhar a simplicidade de um ato, e eu não creio que o Neymar queria transformar os seguranças em vilões, ele só queria fazer a alegria de um garotinho. Nem os seguranças se sentiram ofendidos e ainda sim aparecem pessoas pra estragar uma atitude legal.

  9. zecas says:

    Camaradas o que o Neymar fez todos nós queríamos ter feito.
    O ato em si foi uma atitude de liderança, parabéns Neymar.
    Agora se foi mkt não sei, mas que mereceu ser aplaudido mereceu

  10. Guilherme Carvalho says:

    Pronto, agora temos o Herói Neymar!
    Que ridículo gente, lamentável dar ibope a isso.
    Estamos em ano de Copa no brasil (isso mesmo, minúsculo), um monte de gente correndo atrás de seus direitos como pagadores de impostos, o governo dando as costas e tentando mascarar de qualquer forma e vocês achando INCRÍVEL, que eles está dando EXEMPLO ? Me perdoem, mas exemplar é um pai de família que consegue sustentar uma família com míseros 724 reais, quando assalariado, e que quando precisa de algo que deveria ter por direito, como saúde e educação, lhe é negado pelo estado e que mesmo assim INCRIVELMENTE VOTA NO PT. #forapt

  11. Áurea says:

    O que é aquilo na perna do David Luiz? Olhem nos 00:51

  12. Heitor says:

    Só quem trabalha ou trabalhou como segurança, vigia, porteiro etc sabe a dor de cabeça que esses gestos, considerados exemplares pela maioria das pessoas emocionadas, nos prejudica.
    Quando uma mina entrou e agarrou o Ronaldinho, muitos jogadores até jogaram um pano pra encobrir os dois… depois que o Brasil foi eliminado, desceram o pau em quem autorizou a moça a entrar e “quebrar a concentração”

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo