Publicidade

Publicidade
07/03/2014 - 13:37

Cordeiros de bloco no carnaval de Salvador são filmados supostamente usando droga

Compartilhe: Twitter

cordeiros
Carnaval pode tudo! Pelo menos é o que alguns cordeiros do bloco Inter, em Salvador, pensam. Cordeiros, para quem não sabe, são pessoas responsáveis por segurar a corda que separa os integrantes do bloco dos demais foliões, chamados de “pipoca”.

Um folião usou seu telefone celular para filmar um grupo deles usando uma substância que, pela forma como é utilizada, parece ser cocaína.

Veja o vídeo e tire suas conclusões.

Via Metro1

Autor: - Categoria(s): Bizarro, Curiosidade, Flagra, Video Tags: , , , , ,

Ver todas as notas

19 comentários para “Cordeiros de bloco no carnaval de Salvador são filmados supostamente usando droga”

  1. Karlinhos says:

    Isso n~eo é nada perto das “drogas” que eles são obrigados a ouvir pra descolar uns trocadinhos. Só assim mesmo pra aguentar o tal carnaval de salvador.

  2. Carlos Vieira says:

    Pra aguentar o rojão dos dias de carnaval!

  3. Jesus says:

    O filhinho de papai dentro da corda pode, ninguem fala nada, já o pobre favelado que ta trabalhando sei lá quantas horas por dia durante o feriado vira video.

  4. Daniel says:

    Normal. Para aguentar o Carnaval, só sob efeitos de drogas mesmo.

  5. Ominami says:

    Que post ridiculo. no carnaval sempre pode tudo, é onde quase todos enchem a cara e usam drogas, e ai vem voce com essa merda de blog postar um video de um cara que ta no meio da muvuca cheirando. quantos mil a mais ali nao estavam fazendo a mesma coisa ?

    • ONEberto says:

      Amigo, isso não tem nada a ver com quantidade de pessoas que usam ou com quem usa, cada um faz da sua vida o que bem entender. Isso tem a ver com o fato de estarem supostamente consumindo uma substância em desacordo com determinação legal ou regulamentar do país, em um local público. Legalmente, não existe diferença alguma entre estar usando dentro de um restaurante chique ou em um bloco de carnaval carnaval.

      Aliás, é bom que se diga que nem o post nem o blog têm qualquer pretensão em querer dizer o que é certo – essa função cabe ao governo. Mas se tratando de um blog de variedades, todo e qualquer tema que foge da normalidade deve (e será) abordado, como sempre foi. Esse é nosso compromisso.

  6. popo says:

    coisa mais normal do mundo!!!!! acorda pra vida seus nerd!

  7. willian says:

    “coisa mais normal do mundo , que post ridículo” é por essas e outras que esse pais ta a merda que esta acha normal se drogar acha bonito rsrsrs esse brasil ta perdido faz tempo só não vem quem não quer alem de políticos lixos que temos a maori a da população só faz coisa errada não procura melhora nunca .prefiro mil vezes curti com minha família do que fica no meio de um monte de gente se drogando e sabe la o que mais . o dono desse blog esta de parabéns pela resposta . ah tem mais quando te roubarem não reclame quem usa droga financia o trafico a violência e etc .

  8. comentarista says:

    Drogas são para os ( FRACOS ) .

  9. ricardo says:

    novidade ia ser se eles estivessem lendo uma biblia, ai eu ia ficar espantado…

    • Fábio says:

      Já que não é comentário via facebook toma aí meu like em formato ascii art:
      ╱╱┏╮
      ╱╱┃┃
      ▉━╯┗━╮
      ▉┈┈┈┈┃
      ▉╮┈┈┈┃
      ╱╰━━━╯

    • mustafa says:

      CRENTELHO DETECTED

  10. anonimo says:

    cordeiro em pele de lobo…
    x)

  11. Diogo says:

    Meu deus, tem gente usando drogas no carnaval?? Que coisa absurda, só falta alguém mijar na rua, uma mulher gostosa aparecer pelada na maior tv do país, e descobrirem que algum dirigente de escola de samba está ligado com o crime organizado.

  12. Carla says:

    Todos sabem que as pessoas usam drogas dentro dos trio e dentro dos camarotes, e as autoridades? Não fazem absolutamente nada. Uma vergonha!

  13. Doralice says:

    tao cheirando fermento royal com pó de vidro esses otário. cocaína pura ta em falta no circuito

  14. ano says:

    Putz, que ponto que chegamos… Falar que o país está na merda ou que não vai pra frente pq é normal consumir drogas escancaradamente…
    De fato, cada povo tem o governo que merece

  15. Mário says:

    Certeza que se virar a camera um pouquinho só pro lado, vai ter mais uma galera fazendo a mesma coisa.

    Mas é melhor mostrar só o fudido dos cordeiros do que os que pagaram 300 reais por um abadá, né?

  16. Elton says:

    Incrível!!! Nunca imaginaria que pessoas usariam drogas durante o carnaval. Só falta agora vir dizer que fazem sexo promiscuo também

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo