Publicidade

Publicidade
13/03/2014 - 15:37

Policiais arrombam carro para salvar bebê e pai briga porque o carro era novo

Compartilhe: Twitter

carroarrombado

Dois policiais arrombaram um carro para salvar um bebê que estava preso dentro dele. Acontece que, ao invés de agradecer pelos serviços prestados pelos policiais, o pai da criança acabou brigando com eles. Porque, segundo ele, o carro era novo. Resultado: foi preso.

Via Sedentario

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Inusitadas, Video Tags: , ,

Ver todas as notas

21 comentários para “Policiais arrombam carro para salvar bebê e pai briga porque o carro era novo”

  1. Ronaldo says:

    Sério que a lei não permite dar uma porrada nesse babaca?

  2. Mozart says:

    Vai machinho!

  3. uilian says:

    Ia quebrar o vidro? E se voasse cacos na criança?

  4. Carlos says:

    Cara, o jornalista falando para quebrar o vidro, TA LOUCO! tem uma criança dentro do carro, tu quebra o vidro pode voar cacos na criança, e ficar pior ainda, o cara é jornalista mais não pensa um pouco!

  5. Paulo A says:

    QUE IDIOTA!!!

    Devia ter levada uma surra!

  6. Paulo says:

    Infelizmente, esse é um pensamento generalizado, em os bens materiais são mais importantes que a vida.
    Num país em que se mata para roubar um tênis, um celular ou um relógio, imagine o que representa o valor de um carro que, graças aos impostos elevados e a ganância das montadoras, tem um valor absurdo no Brasil. E esse rapaz também representa aqueles que brigam e que matam em discussões de trânsito.
    Só para destacar, o rapaz diz que demorou apenas cinco minutos e nesses cinco minutos chamaram a polícia e o SAMU. Que cinco minutos longos!

  7. Rodrigo says:

    Eh deve ter batido o desespero, o carro sem seguro, um talão de financiamento em 60 meses pra pagar, o valor do emplacamento e licenciamento, alem de seguro. Ai o besta vai ter que pagar a porta. kkkkkkkkkkkk

  8. Venancio says:

    >>> NÃO ESTOU CONTRA A ATITUDE DOS POLICIAIS <<< (antes que venham de mimimimi)

    mas se for analisar bem, além da película que o dono colocou no carro já vem outra dentro do vidro que é justamente pra não estilhaçar, e tambem como ele estava no banco de tras na minha opinião poderia sim ter quebrado o vidro da frente,, sendo que a questão era o jeito mais rápido de tirar o bebe la de dentro ou seja…. a atitude dos policiais certamente não foi errada mas que poderia ter sido feita de outra forma poderia, se foi desse jeito paciência, ele deveria agradecer de qualquer forma 😀

    • Logan says:

      Também concordo com você, eles abalaram toda a estrutura da porta… Mas o cara não devia ter chiado com os policiais e sim com a mulher dele que foi uma gênia de trancar o carro com a chave dentro, sem contar que se o cara saiu e deixou ela provavelmente ela sabia aonde ele tinha ido era mais facil ir atras dele do que fazer todo esse auê que ela fez… entendo a indignação do pai pois provavelmente foi uma situação momentânea que o povo aumentou muito e fez o maior fuzuê, o que acabou culminando nisso ai. NÃO ESTOU DIZENDO QUE ELE ESTÁ CERTO, realmente uma criança trancada dentro do carro por menor que seja o tempo é muito preocupante, mas que a cagada não foi só dele não foi mesmo. Agora vai ter que pagar a fiança, responder processo, a porta e tudo por causa da mulher que tranco o carro com a criança dentro… foda velho… (prevejo feministas me enchedo de lixo em 3…2…1 ehuehuehue) e não adianta vim falar que coitada da mulher, pq podia ser uma amigo dele, o pai dele que eu ia ter a mesma opinião….

    • Bob says:

      Polícia não é paga para pensar! Aliás, quanto menos pensarem melhor!

  9. Carlos says:

    Analisando os fatos: A porta se fechou sozinha. Quem estava no local era a mãe, não foi culpa do pai e ele não abandonou incapaz. O bebe está na parte de trás, o carro possui película protetora (que impede o estilhaçamento) talvez fosse uma opção viável, e o menos relevante quem chamou a policia?

    Agora o pessoal defensor de plantão me explique a delicadeza do policial “gordo” e uso a aparencia por não ter nome no video com dizeres “Na boa, preso você já esta” ou “Seu bosta” e ” Senta ai Senhor Advogado ” e coloca o cara com “muita sutileza” na traseira do veiculo. iSso no final do assunto de 1:28 a 1:46. lhe pergunto qual o preparo de um profissional deste tipo e ele é altamente capacitado para atender as necessidades basicas?

    • Anonimo says:

      Paciência tem limite sr Carlos, não sou policial e fiquei torcendo para que os policiais sentassem a porrada nesse babaca arrogante (e 2 vezes inconsequente)!

  10. mark says:

    Era só ter chamado qualquer chaveiro que o cara abria a porta rapidinho…

  11. Adriano says:

    Há um tempo atrás eu li uma história de uma criança de 1 ano e meio que teve edema cerebral e morreu após apenas 1 hora esquecida num veículo, muito maior que esse por sinal. A criança em questão tem apenas 5 meses, já estava há 25 minutos trancada dentro do carro, então, os policiais fizeram bem. Sorte da criança não ter ocorrido nada pior com ela. Se fossem bombeiros o estrago seria muito maior pq eles arrombam a porta com um instrumento para tirar pessoas da ferragem.

    Quanto à mulher… pq raios é que ela tem culpa se foi o vento que bateu a porta depois q ela fechou a porta onde está a criança? Ele tinha que reclamar com o fabricante então, pq até onde eu sei, os carros não ficam travados quando estão com a chave dentro. Errou e pronto, foi querer folgar e se deu mal. Pagou o dinheiro do conserto e da fiança.

  12. nom says:

    Vendo essas coisas só queria muito mesmo agradecer a Deus pelo pai maravilhoso que tenho. Se fosse eu o bebê, ele teria quebrado a porta do mesmo jeito pra me salvar, apenas supondo que minha vida poderia sofre algum atentado, por menor que fosse. Aliás, ele sempre me ensinou que o prejuízo financeiro, cedo ou tarde, pode ser recuperado, agora, uma vida ceifada, jamais voltaria ao status anterior.
    Mas enfim, coube ao policial decidir num rápido momento o que teria de fazer pra solucionar o problema e,agora, o policial tem que fazer às vezes do pai imprudente e, ainda por cima, ouvir desaforo no lugar de elogios.
    “Ordem e progresso”.

  13. Marcelo says:

    Comentarista de segurança? Vão me desculpar, mas até o Datena é melhor que esse sujeito. Sensacionalismo porco.

  14. Karla says:

    Não gostei da forma que os PM’S trataram esse pai, como se fosse bandido, o levando preso!!!! Não houve desacato nenhum. Isso é uma palhaçada, eles podem ser escrotos com a gente, mas nós não podemos falar mais alto? ME POUPE!!!!
    No mais, coitada dessa mãe, pq esse cara provavelmente vai culpa-la por ter prendido a filha no carro, estragado a porta e ele ser preso!!!!!! Pq do jeito que ele agiu..afff… isso não é pai nem aqui nem na china! Deveria ser grato aos policiais por terem salvado a filha!
    25 minutos poderia ter sufocado a nenem la dentro!!!!
    E essa mãe? Ficou 25 minutos gritando? desmaiada? chorando???????? Pq nao chamou por ajuda na rua? Chamou a policia pra isso? Pra que serve o 193??

  15. Juju says:

    Chave reserva, alguém já ouviu falar? O carro tava na frente de casa….

    • Creiton says:

      polícia (quando não precisa) = (mais rápida que chave reserva)!!!
      e quando a solução a ser decidida passa acima do bom senso e da preocupação com o outro, ai tá feito o “servicinho” meia boca..

    • Bob says:

      Parabéns Pau de Merd… quero dizer, Polícia Militar, por ter deslocado três viaturas para prender alguém que nem resistiu a prisão! Provavelmente duas delas poderiam estar fazendo outro serviço… se fosse bandido mesmo, abaixariam as calças e virariam a bunda!

  16. JC says:

    DEVIA ERA DE SALVAR O BEBE E TOCAR FOGO NO CARRO DESSE IDIOTA.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo