Publicidade

Publicidade
31/03/2014 - 00:04

4 Pessoas Obesas com Histórias Impressionantes

Compartilhe: Twitter

gorda
Comer é muito legal, mas este hábito levado ao extremo no organismo de algumas pessoas se transforma numa verdadeira bomba.

Hoje vamos falar de alguns casos bem curiosos de pessoas obesas. Não perca, confira hoje no Diário do Curioso.

Receba atualização antes dos demais, clique no botão vermelho abaixo

 
 
 

Autor: - Categoria(s): Diário do Curioso, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

6 comentários para “4 Pessoas Obesas com Histórias Impressionantes”

  1. Paulo says:

    Nossa… Não consigo nem soltar piada. São pessoas DOENTES. Há partes praticamente necrosadas. Não são aqueles gordinhos que entalam na roleta do ônibus e todo mundo acha graça… Horrível essa condição.

  2. Marcelo says:

    Valesca Popozuda, vc viu a bunda da Mayra Rosales??? Chupa, isso é que é bunda!!!

  3. Tiago Luis says:

    nossa impressionante hein pessoal como viver assim muito dificil mesmo .

  4. muito triste, precisam de uma desentupidora.

  5. anonimo says:

    Tadinhos que dó, que triste 🙁 viver assim ninguém merece . Quando tem gente que reclama que esta gorda(o) . Como tem gente que são magros(as) engordar .É cada da um tem o a sua cruz leve ou pesada . Sei que na outra vida essas pessoas não serão obesas de mais . Então não devemos julgar as pessoas pela aparência externa , o que vale é o caráter. Vai que essas pessoas tem um coração grande (caráter bom de mais ) .

  6. milla says:

    Oh que dó tadinhos que triste isso :(. Quando tem gente que reclama que esta gorda(o) . Como tem gente que são magros(as) engordar .É cada da um tem o a sua cruz leve ou pesada . Sei que na outra vida essas pessoas não serão obesas de mais . Então não devemos julgar as pessoas pela aparência externa , o que vale é o caráter. Vai que essas pessoas tem um coração grande (caráter bom de mais ) .

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo