Publicidade

Publicidade
31/03/2014 - 12:01

No set para a criação do épico ‘Alien’, em 1979

Compartilhe: Twitter

alien_06
Em 1979, o uso de computação gráfica não era tão comum quanto hoje. Daí, restava aos produtores concentrarem os esforços na criação de cenários e personagens praticamente artesanais.

Nestas imagens dos bastidores de Alien, você pode ver como o filme foi feito.

alien_01

alien_02

alien_03

alien_04

alien_05

alien_07

alien_08

alien_09

alien_10

alien_11

alien_12

Créditos

Autor: - Categoria(s): Cinema, Curiosidade, Fotos Tags: , , , ,

Ver todas as notas

8 comentários para “No set para a criação do épico ‘Alien’, em 1979”

  1. Tiago Celestino says:

    Hoje tudo é em CGI. Foda!!

  2. Luciano says:

    Esse é o desenhista alemão H.R. Giger, que criou o alien e ajudou na produção do filme.

  3. Paulo says:

    Alguém ai tem a mesma sensação que eu? Que por melhor que sejam as CGI, elas não passam 100% de realidade? Atmosfera, textura, ainda parecem melhores quando é algo artesanal como o filme acima.

  4. Henrique says:

    Tudo artesanal, por isso o filme continua incrível até hoje. Já os efeitos criados hoje dia rapidamente ficam datados. E CGI nenhum do mundo seria capaz de criar uma rainha alien tão fantástica quanto aquela da sequência, de 1986.

  5. David says:

    Essas imagens se parecem mais com o Alien: Ressurection de 1997. O filme de 1979 se passa somente dentro da nave…

    • OstherhuS says:

      Não David, no caso estas imagens são do filmes de 79 esta é a nave que é encontrada no planeta Acheron que continha ovos dos Aliens, onde os tripulantes da Nostromo identificaram um sinal emitido do planeta e foram até lá checar, até que encontram a nave e acham os ovos e um dos tripulantes é atacado pelo parasita que deposita o embrião alienígena em seu corpo e tudo então começa a ficar tenso.

  6. neca says:

    ele é suiço !

  7. OstherhuS says:

    David, as imagens realmente são do filme de 79, estas imagens são da nave alienígena que estava no planeta Acheron emitindo sinal de perigo e os tripulantes da Nostromo foram investigar, dentro desta nave alienígena estavam ovos dos Xenomorphs (os aliens) um dos tripulantes foi atacado durante a investigação e um embrião foi inserido em seu corpo, e aí então começa toda tensão do filme. Antes do filme ser somente dentro da nave Nostromo, acontece esse fato no planeta Acheron.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo