Publicidade

Publicidade
07/04/2014 - 00:03

Deputado Jair Bolsonaro se irrita com jornalista e a chama de “idiota”

Compartilhe: Twitter

jair
O deputado Jair Bolsonaro, do PP do Rio de Janeiro, perdeu a esportiva quando foi contrariado pela jornalista Manoela Borges (Rede TV) a respeito do “Golpe Militar de 64”.

Visivelmente descontrolado, o deputado começou a ofender a jornalista, chamando-a de “idiota” e “analfabeta”. Confira o vídeo.

UPDATE
O intuito do post é trazer um fato inusitado. Entretanto, atendendo a alguns pedidos nos comentários, gostaria de postar a entrevista na íntegra. Infelizmente, não encontrei nenhum. Se alguém tiver, por favor, use os comentários do post para que possamos incluí-lo.

Autor: - Categoria(s): fail, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

51 comentários para “Deputado Jair Bolsonaro se irrita com jornalista e a chama de “idiota””

  1. Edilson Dias says:

    Independente da pergunta feita, acho esse cara um ridículo.

  2. R says:

    Favor postar o vídeo inteiro, pois não aparece a parte da pergunta da repórter. Gostaria de saber o que a repórter disse antes.
    Para mim tem um corte no vídeo escondendo o começo dessa história.
    Só acho que seria correto o vídeo na íntegra.

    • BRP says:

      Olha , apesar de não postarem o vídeo inteiro me parece meio óbvio que ela não tenha dito nada que justificasse as ofensas dele .

      • R says:

        Concordo com você na parte de que as ofensas que ele desferiu são mesmo injustificáveis, mas na minha opinião uma meia-verdade é igual a uma mentira. Se a intenção do post era informar, então não há porque esconder parte da história. Pelo menos poderia haver o link do vídeo completo. Informar de forma incompleta e demonstrando apenas o que se quer é o que caracteriza uma notícia tendenciosa.
        Ofender alguém em qualquer hipótese é errado, mas as vezes para mim é compreensível uma pessoa se exaltar quando passam por cima de sua conduta e ideal.

    • ONEberto says:

      O intuito do post é mostrar um fato inusitado e não entrar no contexto político. Até por este motivo, procurei o vídeo na íntegra mas não encontrei. Se alguém tiver, por favor, compartilhe aqui nos comentários para atualizar o post.

  3. Henrique says:

    Uma vergonha saber que um babaca descontrolado como esse aí ainda tem defensores.

  4. elço says:

    Até hoje não0 sei qual ditadura é a mais perniciosa a do proletariado do pt ou a militar, alguém sabe?

    • Anderson says:

      “Ditaduta do proletariado do PT”? Onde é isso? Ignorância tem limite…

    • Cassio says:

      Se estivéssemos em uma “didatura do PT”, vc provavelmente estaria numa cadeia agora, sendo torturado por causa do seu comentário. Vivemos numa clara democracia, se vc não sabe a diferença, precisa estudar mais. Hoje em dia todo mundo tem uma opinião exagerada de tudo que acontece, falta educação e bom senso em nosso país.

      • Rafael says:

        Você já ouviu falar em ditadura disfarçada? Está cada vez pior a situação do conhecimento dos brasileiros…

      • Márcio Jap says:

        DEMOCRACIA?!?!?

        Hahahahahahahahaha……

        Aqui no PR, o jornal do Carlos Massa (Ratinho) tesourou dois ancoras do jornal porque falam mal do PT. E o apresentador ainda teve a cara de pau, ou foi a única justificativa que conseguiram inventar, de dizer que a partir daquele dia estaria num “novo formato”.

        Só o Cassio pra me fazer rir logo pela manhã.

  5. Jorge Anderson says:

    É lamentável que um deputado federal trate qualquer cidadão desta maneira! Independente da pergunta feita pela repórter ele demonstra ser uma pessoa desequilibrada, mal educada, grosseira, autoritária etc. Um verdadeiro idiota! Graças a Deus ele nunca teve o meu voto e nunca terá!

  6. Fonseca says:

    Acho eu que tem muitos querendo aparecer nas costas desse político que não esconde nada de ninguém,inclusive esses jornalistas sem texto e sem objetividade em suas perguntas,fazendo as mesmas com pegadinhas para denegrir o único político que hoje pra mim é referência.
    As pessoas tem que ter mais profissionalismo,e essa repórter não teve!
    BOLSONARO ,QUE MOMENTO!

    Abs,
    José C.

  7. Marcos says:

    Sem dúvida, o Bolsonaro é um imbecil.

    Sem dúvida, a repórter também é uma imbecil, e oportunista (mesmo com o vídeo cortado, dá pra ver que o tom é provocativo).

    Agora, a discussão que ninguém quer ter é: comparando o tempo da ditadura, tirando a repressão e as torturas que um grupo de animais orquestrou, achando bonito e em defesa da soberania nacional, o que vocês preferem:

    1) A época de crescimento econômico; ou
    2) Esta vagabundagem deslavada, com miseráveis manipuladores como Luís Inácio, Sarney, Collor, Calheiros, chegando até a terceiro escalão como este André Vargas, roubando tudo, na cara-dura, sendo escondidos pelos próprios desgraçados que têm rabo preso, atrasando o desenvolvimento do país, gerando um cabide de empregos de petistas nas estatais, com 39 ministérios para acomodar partidos e garantir interesses políticos, ao invés de lutar pelo que se lutou a vida inteira?

    Fica a pergunta pra quem quiser responder; ao invés de passar 21 anos fazendo greves oportunistas, o PT deveria ter focado em trazer à tona os escândalos que aparecem agora sem ninguém dessa oposição tão pilantra quanto o governo, e sem união, conseguirem levantar.

  8. FABIO ZANELATTO says:

    valeu bolsonaro..parabens…e de pessoas assim que o pais necessita…..parabens mesmo…..abc… companheiro
    fabio zanelatto / aracatuba-sp

  9. olion says:

    nao sei como tem brasileiros, que votam em uma cara destes, vive sonhando com a ditadura para poder estravasar suas frustaçoes,

  10. Realista says:

    Redundante! Ora! JornalistaS, são, IDIOTAS ! ! !

  11. Roberto Locatelli says:

    Imagine se fosse um político do PT. Mas como é aliado de Aécio, logo o assunto será esquecido pela mídia.

  12. Marcos says:

    Humberto Oliveira me desculpe mas você foi irresponsavel e amador em não colocar o link na íntegra, deveria ter se preocupado em verificar antes de publicar se o link estava disponivel.

    • ONEberto says:

      Não vou alimentar essa discussão. Como está descrito, se alguém tiver o vídeo na íntegra é só informar que o post será atualizado.

  13. Maico Silveira says:

    Essa galera sabe que o cara não aguenta desaforo e fica atentando ele até a hora que ele explode, pra depois poder falar que ele é isso, que ele é aquilo…..

  14. paulo says:

    Parabens Bolsonaro, empunhar um microfone e uma camera hoje virou escoria, um monte de pessoas incompetentes que nao sabem o que fazem se sentem no direito se acharem profissionais, porisso tanta barbarie nos meios profissionais. quem fala o quer escuta o que nao quer

  15. Oliveira says:

    Se o Dep. Bolsonaro a chamou de IDIOTA e IMBECIL, com certeza ele tem razão!

  16. Odilon Moura says:

    Ele não deve ter se irritado a toa,… Sem ouvir o que a jornalista perguntou , essa matéria fica tendenciosa.Não estou defendendo Bolsonaro nem ninguém, mas assim a reportagem esta incompleta .Só gera discussão. não deveria ter sido publicada assim. A imprensa responsável ajuda. A imprensa imparcial, Honesta ,ajuda muito.

  17. thalles says:

    BOLSONARO PRESIDENTE

  18. marco says:

    tem que saber qual foi a pergunta!!!!!!

  19. Mattos says:

    Se ela o agrediu, ele como representante do povo e que se diz estudado, acabou sendo o completo IDIOTA e IMBECIL que ele tanto a chamou, porque não usou de sua educação e deu um tapa de luvas, mas não … quis ganhar no grito elevando a voz e querendo humilhá-la… e ainda se diz representante do povo…. a mim ele não representa, com certeza sou muito mais educado e polido do que ele.

  20. Daniel says:

    Olha, o “Golpe” não foi golpe, livrou o Brasil de ser um país socialista de bosta, problema é que a imprensa tá aí babando ovo do PT e comunistas de merda.

  21. marcio says:

    O Bolsonaro apenas deu um adjetivo a repórter, idiota, ignorante, burra são vocábulos da nossa língua,…
    Com toda certeza ele foi provocado…
    Mas acho que ele poderia ser mais inteligente, se fosse FHC teria dado uma reposta bem mais inteligente.
    Bolsonaro é um cara bronco fala o que pensa, prefiro ele do que essa corja de PETRALHAS que aparelhou o governo. Vivemos um ditadura petista disfarçada, que tende a piorar,…

  22. Nilton says:

    Seria muito fácil para um juíz, julgar se ouvisse somente uma parte…Não vimos o que a reporter fez antes das más respostas…Se alguém te perguntasse duas ou tres vezes, se vc é ladrão ou corno, vc manteria seu padrão de educação???

  23. thomy says:

    Já foi o tempo em que era adimirado. eh farinha…

  24. Romulo says:

    Este indivíduo não transmite e nunca transmitiu confiabilidade zero para a reportagem e para ele, fez tudo ou pior que os outros políticos, colocou a ex-mulher na política, a atual e o filho, sempre fez sua campanha voltada aos militares (ATIVA), os da reserva e reformados para ele tinha que morrer. A única coisa boa que este fez foi acabar com a pensão para filhas de militares, que ao contrário que ele prega acabou com este e outros benefícios.

  25. Arnaldo says:

    Bolsonaro, parabéns! É de pessoas assim que o nosso Brasil necessita. Chega de falsa moralidade, e chega de benefícios eternos para que nada quer fazer na vida (Bolsa disso e daquilo). Vamos por ordem neste país, pois conseguimos torná-lo uma zona.

    • Dexx says:

      Pensão de 18k para ex-torturador não é bolsa-qualquer-coisa???
      Desculpa, mas pior que discurso de petista é discurso de defensor de militar, falando que o que aconteceu em 64 não foi golpe, que na ditadura só morreu bandido, que não tinha corrupção, que a economia era melhor (inflação de 1000% ao ano ninguém lembra, né?)…

  26. nando says:

    Idiota e imbecil, com certeza a jornalista é.

    Quem denigre o Bolsonaro com certeza não conhece seus princípios. É o único deputado que tem culhões pra falar o que a maioria finge que não sabe.

    BOLSONARO CONTINUE QUEBRANDO TUDO COM ESSA CORJA COMPRADA E INCOMPETENTE QUE TOMA CONTA DESSE PAÍS.

  27. Caco says:

    Esse cara fala muita verdade, se ele falou que ela é idiota é porque ela deve ser idiota mesmo.

  28. Jose SIlva says:

    Olha honestamente… prefiro um Bolsonaro da vida. Que tem uma linha de pensamento e defende com clareza e garra aquilo que ela acha certo, e deve ser ouvido, afinal estamos em uma democracia. Que esse pessoal de PMDB, PT, PSDB, PSOL, PCdoB, que fala e defende aquele que mais estiver pagando naquele momento.
    Esse ao menos tem as posições claras e dificilmente irá pensar de maneira oposta aos princípios dele por conta da dita “maioria” ou pq um jornalista ou qualquer TV querem que ele fale.
    Precisamos de mais pessoas como esse Sr. Opiniões forte e contundentes.
    Se ele foi eleito é pq tem pessoas que concordam com aquilo que ele pensa. E isso meus amigos é a democracia.
    Democracia não é só a maioria.
    Liberdade é a maioria.
    Expressar opiniões é liberdade. Independente qual seja a opinião. Acostumem-se a isso. Se ele não gosta de gays é uma opinião e uma vontade dele. E deve ser respeitada. Até o momento em que ele descrimine por conta da orientação, ai é crime. Mas não gostar é direito dele.
    A jornalista Rachel foi afastada por expressão uma opinião. E quem afastou?! Esses políticos que se dizem a favor da democracia pressionando o SBT por ele receber R$ 150 milhões de verbas públicas em publicidade.
    Isso é um país livre?!
    Em que os que estão no poder podem chantagear a imprensa com dinheiro público?
    Li uns comentários dizendo que não estamos numa ditadura.
    Bom, ditadura não se faz mais só com tanques na rua… Venezuela se tornou uma sem um tanque. E tudo “democraticamente”.
    Cuidado com as palavras. É possível enganar sem contar nenhuma mentira. É possível sacanear de forma legal. Nem tudo que é imoral é ilegal.
    Não fiquem só com essa de que se não é ilegal eu posso fazer.
    A legislação não é tão rápida a ponto de captar todas as situações da vida.
    Por isso sempre se deve fazer o que é certo e estará sempre fazendo coisas dentro da lei.
    Fazer todas as coisas dentro da lei não significa que estará fazendo as coisas sempre certas.

  29. ramone says:

    Preocupante ver a quantidade de gente que defende um ser desse naipe. Aqui, no Sedentário, no Youtube…

    Esse imbecil representa o que há de mais retrógrado, estúpido, desumano e ignorante. Apoiar esse cara – e suas idéias – é defender a volta da barbárie. É dar trocentos passos para trás. É coisa de mau caráter, de ignorante.

    Humberto, recomendo fortemente esse trecho de um documentário feito pelo comediante inglês Stephen Fry, caso você ou seus leitores ainda não tenham visto. Bolsonaro é entrevistado. Emociona e choca.

    https://www.youtube.com/watch?v=9TiqyO5JQZs

    • Allan says:

      Não defendo o Bolsonaro em todos os seus ideais e pensamentos, mas foi totalmente tendenciosa esta entrevista. Cheia de cortes, e finaliza com uma risada de fundo.
      Achei um absurdo.

  30. Filisbino Mattos says:

    Eu acho que ele não precisava ter xingado a moça, mas quando tem jornalista na história pode ter certeza de féladaputagem da imprensa em algum ponto da conversa.

  31. Vinicius says:

    #BOLSONAROPARAPRESIDENTE2014

  32. Jarzombek says:

    É perfeitamente possível defender um ponto de vista sem fazer ofensas. Completamente desnecessário ofender a repórter, seja lá qual tenha sido a pergunta.

  33. Cleiton Gomes says:

    É evidente que essa postagem não vale nada se não postaram o vídeo na íntegra. E se a jornalista ofendeu o deputado com sua pergunta? Mas, claro, por por ser contra o homossexualismo (no que, diga-se de passagem, estou com ele e não abro) e estar sendo já a algum tempo massacrado pela mídia, o deputado é quem tem que ser o foco do vídeo, aparecendo pro grande público como um descontrolado.

  34. Narcalc says:

    Tem uma entrevista com o Rafinha Bastos que o Bolsonaro explica o q aconteceu. Ele diz que falow pra reporter q o golpe militar que aconteceu no Brasil não foi golpe, e sim uma decisão do Congresso na época, então foi uma decisão democrática – Já que o Congresso representa o povo, inclusive falow q as informações estariam no “Porão da democracia”, no caso a biblioteca da Câmara que fica no subsolo. Porém ela insistiu que ele estava indo de encontro com a “história”, e ele disse que a história era dela, e não a verdadeira, que poderia buscar no porão. Alteraram o discurso e deu no que se ve. rs http://www.youtube.com/watch?v=DDLKxAdXezM

  35. Leonardo says:

    Mito.

    Bolsonaro para presidente.

  36. Abner Chagas says:

    Se fosse um deputado do Pt, capa da Veja.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo