Publicidade

Publicidade
09/04/2014 - 00:02

A curiosa diferença entre cockpits diversos

Compartilhe: Twitter

M1 Abrams

cockpit_interessante_01
cockpit_interessante_02

 
 
 

AH-1Z Viper helicóptero

cockpit_interessante_03

cockpit_interessante_04
 
 
 

Lockheed SR-71 Blackbird

cockpit_interessante_05

cockpit_interessante_06
 
 
 

P-51 Mustang Cockpit

cockpit_interessante_07

cockpit_interessante_08
 
 
 

B2 Bomber

cockpit_interessante_09

cockpit_interessante_10
 
 
 

Mi-24 Hind

cockpit_interessante_11

cockpit_interessante_12
 
 
 

Concorde

cockpit_interessante_13

cockpit_interessante_14
 
 
 

Gulfstream G650

cockpit_interessante_15

cockpit_interessante_16
 
 
 

F-35 Lightning

cockpit_interessante_17

cockpit_interessante_18
 
 
 

Cessna 206

cockpit_interessante_19

cockpit_interessante_20
 
 
 

AH-6 Little Bird

cockpit_interessante_21

cockpit_interessante_22
 
 
 

EH-60 Black Hawk

cockpit_interessante_23

cockpit_interessante_24
 
 
 

AV-8B Harrier II

cockpit_interessante_25

cockpit_interessante_26
 
 
 

Boeing B-29

cockpit_interessante_27

cockpit_interessante_28
 
 
 

Spruce Goose

cockpit_interessante_29

cockpit_interessante_30
 
 
 

SpaceShipOne

cockpit_interessante_31

cockpit_interessante_32
 
 
 

Supermarine Spitfire

cockpit_interessante_33

cockpit_interessante_34

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Fotos Tags: , ,

Ver todas as notas

12 comentários para “A curiosa diferença entre cockpits diversos”

  1. Felipe says:

    O do SpaceShipOne parece o mais facil de pilotar.

  2. Leonardo says:

    Faltou o cockpit do meu “Palin” no post!

  3. Robbot says:

    Se mostradores possuem um inferno, teu nome é concorde.

    Um F-35 é mais “clean” do que um CESNA.

  4. 88y87378 says:

    hehasheasuheuaheuahzuehq

  5. Lhama Albina do Apocalipse says:

    Moleza dirigir esses trecos, n tem embreagem!

  6. Paulo says:

    Faltou a da Millennium Falcon!!

  7. Ferdinand King says:

    Grande coisa… tenho a minha Honda Biz 100 há 5 anos e até hoje não entendi nem metade do painel dela….

  8. Ottavio says:

    Com certeza a foto do “cockpit” do M1 Abrams não é a posição do motorista, mas sim a do operador do canhão (artilheiro).
    Da pra ver o display de informações, controladores, manetes da torre, periscópio, etc. No canto esquerdo da pra ver um pedacinho do canhão onde o recarregador inseri as munições, então obviamente é o lado direito do tanque, justamente onde fica o artilheiro e o comandante, este que fica acima.

    Essa imagem da pra se ter uma melhor noção situacional da posição: http://images.military.com/media/equipment/military-vehicles/m1a2-abrams-main-battle-tank/m1a2-abrams-battle-tank-10.jpg

  9. Haron says:

    Faltou colocar o cockpit do meu FIAT UNO MILLE FIRE 2004!

  10. thiago says:

    AHH BATTLEFIELD 4 kkkkk

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo