Publicidade

Publicidade
11/04/2014 - 12:00

Vídeo: armados, dono de loja e bandido ficam de frente em tentativa de assalto

Compartilhe: Twitter

ladraoarma
Testemunhas gravaram as imagens de uma tentativa de assalto em João Pessoa (PB).

O assalto só não foi bem sucedido porque a funcionária trancou a porta e escondeu-se. Sem ter como entrar, o ladrão acabou sendo surpreendido pelo dono do estabelecimento, que puxou a arma para ele.

Como numa cena de filme, os dois chegaram a apontar suas armas sem que disparassem.

O episódio foi registrado por uma testemunha.

Felizmente, tudo terminou bem, mas é possível afirmar que o dono da loja correu sério risco de ser baleado.

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Flagra, Video Tags: , , , ,

Ver todas as notas

33 comentários para “Vídeo: armados, dono de loja e bandido ficam de frente em tentativa de assalto”

  1. Beto says:

    se atira e mata, os direitos humanos iriam pra cima do velho que poderia até ser preso, se atira e não mata, o ladrão ficaria uma semana na cadeia e voltaria pra matar o velho! Esse pa[is é uma merda! uma vergonha!

  2. Latino says:

    ATIRA NELE PO#$%

  3. willian says:

    não tinha pensado duas vezes a mulher saiu bala nele , o senhor a e nasceu de novo poderia ter morrido não pode ter do de bandido agora quem garante que o cara não volta pra se vinga , meu vizinho tombo dois uma vez estavam roubando uma panificadora ele viu espero sai e mato os dois o que aconteceu com ele nada ele foi pra casa guardo a arma espero a policia, falo que viu um rapaz matando eles e indo embora e todo mundo confirmo a PM sabia que todos estavam mentindo nem fizeram nada pq ? pq tem que tomba mesmo prende e solta no outro dia . infelizmente vivemos no velho oeste a muito tempo só não vê quem não que.

  4. André Goulart Ribeiro says:

    Não concordo! Está provado que armar o cidadão de bem contribui para combater o crime!
    Se todo o cidadão de bem, pudesse portar uma arma de defesa, passando por todo um treinamento incluindo as implicâncias legais do mau uso da arma, os criminosos não estariam tão a vontade no país.
    Esse cidadão poderia ter fuzilado o bandido tranquilamente, vê-se que durante todo o tempo ele manteve a visada em cima do criminoso e se tivesse disparado o tiro seria mortal! Não o fez por escolha própria.

    • Thiago says:

      Escolha própria de uma pessoa que não tem o homicídio como princípio moral.

    • Jefferson says:

      Onde você viu que isto está comprovado?
      Se não posso andar armado porque existe a policia, Por que posso ter extintor e ariscar minha vida num incêndio se existe bombeiros?

  5. addyl says:

    se eu fosse o bandido, eu voltaria para matar o velho…

  6. OCriativo says:

    o dono da loja foi muito sangue frio, eu teria escolhido dar um tiro a não correr o risco de levar um

  7. Moraes says:

    Deveria ter atirado. Se todo cidadão tivesse uma arma, garanto que qualquer malandro ia pensar umas 1000 vezes antes de roubar alguém.

  8. Rihana says:

    Que idiotas. a situação já está tensa, e ficam gritando pra atirar. dá muita raiva, nao quer ajudar não atrapalha, imbecis

  9. ONEBERTo, acompanho sempre OBUTECO.com e digo pra você, o comerciante correu sim risco de ser baleado, porém, risco maior, e muito maior, correu o bandido de ser alvejado! A população de bem tem de se armar SIM! As leis como estão só impedem o cidadão de bem de te-las “legalmente”, vos digo. Acesse http://www.defesa.org e http://www.armaria.com.br/, meu amigo. Leia um pouco, veja alguns tópicos. Leio sempre seu blog, há anos. Se torne mais um ativo cidadão por um Brasil melhor. Um forte abraço! #CampanhadoArmamento

  10. Daniel says:

    Excelente prova de que as pessoa deveriam possuir armas. Sabe quando a polícia iria impedir esse assalto e talvez uma tragédia maior? NUNCA.

  11. carlson says:

    Eu só acho que tem que haver certa coerência nas coisas. Se o sujeito tem uma arma (nem levo em consideração se ele tem ou não o porte legal) ele deveria saber usá-la. O dono desta loja se expôs exageradamente ao ameaçar com a arma e não fazer nada mais que ameaçar. Poderia ter morrido. Neste caso acredito que caiba legítima defesa, ainda mais com as testemunhas em volta. Passar o fogo no bandido mesmo

  12. Jão says:

    Meu Deus! O bandido puxa a arma e aponta várias vezes para o cidadão e ele não atira. O pior é que quando o bandido dá as costas ele atira e erra. Se algum dia um meliante puxar uma arma pra mim vai levar no peito o que eu tiver no carregador. VELHO CUZÃO! Esse infelizmente escapou e ainda pode matar outros.

  13. Rodrigo F says:

    mas pooooooooor favor que velho burro, devia ter levado um tiro pra aprender, foi esperar o vagabundo fugir pra da uns tiro pro alto.

  14. Jonas says:

    metesse bala,
    não quis pela frente e atirou depois na fuga?
    cara despreparado. podia um atirar no outro, ai sim ia ficar massa a parada.

  15. Jesus says:

    A arma do bandido falhou, por isso q ele não atirou.
    Na reportagem tem as imagens das cameras.

  16. Leonardo Pires says:

    AO AMIGO JEFFERSON:
    A polícia e os bombeiros, leia-se: o Estado, não estão presentes em todos os lugares, a todos os momentos. É direito de todo cidadão o exercício a legítima defesa, como um de seus diversos direitos hoje CERCEADOS pelo Estado, mas como exerce-la? Caso precise, certamente, precisará de um meio eficaz, uma arma, nestes casos. Vou te informar um artigo em que se prova que o aumento de armas de fogo para sociedade civil contribuiu para a pacificação social, a diminuição da marginalidade. Mas também, né? Que dia na história se conseguiu paz sem o uso de armas? NUNCA! A Suécia é o que é porque tem soberania bélica e todos seus cidadãos devidamente armados. http://www.armaria.com.br/cidades.htm . Um forte abraço, amigo.

  17. DEVIL says:

    O BOTECO INDO CONTRA O SISTEMA!
    Normalmente os videos e afins, saem 1° na internet e depois na TV. Mas foda-se a ordem!
    VIVA A ANARQUIA!!!! Rsrrssssssssssss

  18. Paulo André says:

    SE NÃO QUERIA ATIRAR… … NÃO ATIRAVA! VELHO MALUCO!
    QUANDO O CARA SAI DA MIRA DELE. ELE ATIRA COMO LOUCO…. QUASE ACERTA O POVO NA RUA!!!!

  19. Marcelo says:

    Eu. mandava bala.

  20. Leandro says:

    Esse velho deveria ter tomado um tiro! Velho burroooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!

  21. Celso says:

    Que velho fraco, deveria ter atirado quando ele tava parado. Agora o bandido vai voltar pra pegar ele.

  22. jeferson says:

    Veio ruim de tiro da porra

  23. Nicolas says:

    esse velho é muito burro, em pouco tempo vai morrer pelas mãos desse assaltante, ou pior vai viver com medo afinal ele tem muito oq perder, já o ladrão não tem nada.

  24. jacket says:

    atira neeleeee !!!
    talvez o cara fosse policia aposentado e não queria perder a arma até pq ele tinha uma pistola q é bem mais cara de adquirir,e tá bem fora de contexto não temos como saber se ele era o dono ou não.mas eu no lugar tinha descarregado a pistola no peito do bandido burro tbm q guardou a arma na mira de outra.

  25. DK says:

    SIMPLESMENTE o velho vai morrer… ( Quem não mata e morto….) eu não pensaria 2 vezes…

  26. roberto simoes says:

    O nordeste não detêm os maiores índices de violência, a diferença é que nós resolvemos nossos problemas assim, pois não acreditamos mais no JUDICIÁRIO, LEGISLATIVO e EXCECUTIVO. Mas o Tiozão fraquejou devia ter atirado.

  27. Igor França says:

    O cara que filmou era epiléptico. ‘-‘

  28. Artur says:

    Já vi isso acontecer mais de uma vez com comerciantes: tentativa de assalto, lojista reage e mata o bandido. Uma semana depois é morto por um primo/irmao/compassa do bandido. e aí? Bandido vc mata aparece outro pra tomar o lugar, mas pai, marido ou filho não é substituível.
    O velho fez certo, evitou o assalto e tirou a mulher do perigo.

  29. R1c4rd0 says:

    Eu metia era chumbo neste FDP,,,, ladrão bom é ladrão morto

  30. Ygor says:

    Esse senhor sem camisa é um imbecil. Poderia ter morrido ali no finalzinho quando o bandido saca a arma com rapidez. O pior é que ele espera o cara ir embora pra atirar, podendo atingir alguem inocente. Lamentavel

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo