Publicidade

Publicidade
14/04/2014 - 00:03

5 mistérios que ainda permanecem sem explicação

Compartilhe: Twitter

CAPA5
Talvez você não tenha percebido, mas nossa vida está repleta de mistérios que não possuem explicação. Zumbis reais, dinossauros e outras coisas misteriosas que ainda não têm explicação. Confira no Diário do Curioso!

Receba atualização antes dos demais, clique no botão vermelho abaixo

 

Autor: - Categoria(s): Diário do Curioso, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

14 comentários para “5 mistérios que ainda permanecem sem explicação”

  1. Arnaldo Xuasnégar says:

    Massa!

  2. Manu says:

    Showwww

  3. andre says:

    sobre a questão de policiais que identificam suspeitos antes de cometerem o crime, eles são treinados para analisar os trejeitos e as caracteristicas das pessoas, assim eles podem “prever” o acontecimento, mas e logico que nem sempre da certo.

  4. eron says:

    Bom documentario,nota 10.

  5. pablo says:

    Bom, sobre os dinossauros, não existe uma data que mostre ate onde eles conseguiram sobreviver, muitos acreditam ate na possibilidade de ter convivido com os homens baseado em relatos antigos de feras e monstros com características de repteis.

  6. William Haddad says:

    dá gosto ver uma postagem assim

  7. Muito bom o comentário aproveito e sugiro algo sobre a construção das Pirâmides do Egito algo foi comprovado sobre como foram contruídas???

    Um forte abraço

  8. Jorge says:

    O Placebo e a Intuição já possuem explicações…

  9. ROBSON LOUZADA says:

    Tudo que envolva mistérios, segredos, descobertas e etc., aguçam demais minha curiosidade, pois eu sou prova de pessoas intuitivas, ao ponto de eu começar ter medo de algumas coisas que passam pela minha cabeça. É estranho falar que rebebo algumas informações antes que elas aconteçam, e quando falo a algumas pessoas fico me passando por tolo, por mentiroso, mas só eu sei o que passo. De um tempo pra cá, se tornou muito forte, muito consecutivo, e eu comecei a pesquisar sobre o assunto, e acabei descobrindo que eu faço parte de um grupo de pessoas que tem a intuição muito aguçada, que são realmente chamadas de intuitivas.. Enfim, é uma longa história.. Já disse Platão, “existem mais coisas entre o céu e a terra do que possa imaginar nossa Van filosofia..”.. Belo Post

  10. Victor Oliveira says:

    Muito bom video! Deveria ter falado também sobre o Déjà vu

  11. igor says:

    so para esclarecer voodo não é uma religião ou seita, muito menos aquele boneco é um Deus nesse caso o deus supremo da religião de alguns povos africanos e predominantemente no haiti. ele é Deus dos mortos por isso ligado a zumbificação.

  12. Leonardo Crispim says:

    A força da gravidade, de onde vem?
    O que puxa/empurra os objetos em direção ao centro da terra?

  13. João says:

    Quanto aos placebos, hoje se sabe que muitas doenças tem causa psicossomáticas, ou seja o cérebro faz com que o organismo comece a manifestas sintomas de doenças, que vão desde dores musculares até alterações de pressão arterial. Assim a pessoa que tem um problema psicossomático, se tomar um placebo, acreditará que esta sendo curada e os sintomas desaparecem. É muito bizarro, mas existe e é muito comum. Além disto tem também os problemas psicológicos, como uma depressão em que o cara toma um placebo achando se tratar de antidedressivo e funciona pois o cérebro acredita. Em geral placebos tem efeitos em casos psiquiátricos, psicológicos e psicossomáticos!

    Quanto aos Zumbis, na verdade as pessoas são sedadas, e são mantidas sedadas pelos sacerdotes do Vudu. Somente isto. O negócio é que a pessoa sedada pode obedecer à comandos. Qualquer pessoa que tenha já se submetido à uma cirurgia com sedação, ficou igual a um zumbi na sala de cirurgia! Os medicamentos ansiolíticos tem este efeito e as ervas e chás dos praticantes do vudu tem os mesmos efeitos!

    Qnato aos dinossauros provavelmente foi um asteroide que iniciou o processo de extinção. Não o asteroide em si, mas este levantou muita poeira e fez alterações climáticas que mataram os dinossauros e muitas das plantas que serviam de alimento. É a teoria mais aceitável.

    Qnto ao cara que perguntou sobre a gravidade, fala sério, né? Isto é Física! A ultima explicação foi feita por Einstein, que deu um upgrade na teoria de Newton.http://pt.wikipedia.org/wiki/Gravidade

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo