Publicidade

Publicidade
15/04/2014 - 00:01

Estado americano lança máquina automática de venda de maconha

Compartilhe: Twitter

maquina_maconha_01

O estado do Colorado, nos Estados Unidos, instalou sua primeira máquina de venda de maconha. A erva foi regularizada no estado no final de 2012.

Chamada de ZAZZ, a máquina dispensa funcionários e pode vender a própria maconha e outros produtos à base da erva, produzidos por uma empresa.

maquina_maconha_02

O protótipo está numa churrascaria da cidade de Avon. Nela é possível comprar até brownie de maconha. É só usar um documento de identidade com foto.

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, impressionante, Inusitadas Tags: , , ,

Ver todas as notas

3 comentários para “Estado americano lança máquina automática de venda de maconha”

  1. Chaves@ says:

    E Zaz!!! e ai agente compra e zaz e agente fuma!! iii fuma zaz!!

  2. Paulo says:

    Para os babões dos estados unidos e para aqueles que no brasil é tudo pior, o que me dizem da noticia acima?

    Não quero saber se é medicinal ou não, tá a venda, tem como burlar.

    E aqueles que defendem que maconha tem que pagar impostos, o que dizem?

    • VV says:

      Não sou babão dos EUA e não me agrada críticas pessimistas e infundadas ao Brasil. Mesmo assim, eu posso te dizer algumas coisas sobre a noticia acima. Primeiro, o traficante não liga se o ‘usuario’ tem 18, 40 ou 12 anos de idade. Então, pensando só um pouquinho, voce ja percebe que: se está a venda, tem como controlar. Enquanto for ilegal, o controle sobre o acesso de menores à maconha sera absolutamente ineficiente. Sobre os impostos, caramba, a maquina esta ali, existe uma empresa que produz e coloca os produtos la e paga impostos para o governo. Acho que assim eu consegui lhe dizer algo sobre a noticia acima.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo