Publicidade

Publicidade
14/05/2014 - 00:03

16 exemplos de ostentação que você só vê em Dubai

Compartilhe: Twitter

ostentacao_01
Dubai é um dos poucos lugares da Terra onde o dinheiro parece não ser problema. A coisa é tão séria, que os milionários por lá adoram ostentar em fotos. Confira algumas delas.
ostentacao_02

ostentacao_03

ostentacao_04

ostentacao_05

ostentacao_06

ostentacao_07

ostentacao_08

ostentacao_09

ostentacao_10

ostentacao_11

ostentacao_12

ostentacao_13

ostentacao_14

ostentacao_15

ostentacao_16

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Fotos, Inusitadas Tags: , , ,

Ver todas as notas

35 comentários para “16 exemplos de ostentação que você só vê em Dubai”

  1. Antonio. says:

    Imagino uma unha desses PEQUENOS leões, nesses carros… Rsrs!!

  2. Vô Maza says:

    Cheios de dinheiro e atrasados culturalmente, transformando animais silvestres em bichos domésticos. Torço para que um leopardo, leão e etc esfole um vivo.

  3. Paulo M.S. says:

    Só eu quem vi “As aventuras de Pi” na primeira foto?

  4. Felipe says:

    Estive em Dubai final do ano passado. É realmente lindo e luxuoso, mas depois que voltei já ví uns 10 posts em sites brasileiros que exageram um pouco no Luxo. Não é bem assim pessoal, não pensem que vcs verão 10 ferraris diferentes por dia. Verá uma, ou duas, têm dia que não vai ver nenhuma. Fiquei lá por 7 dias, e foi essa a minha experiência. Outra coisa, nem todo mundo é milionário não, têm muita gente classe média digamos assim… Eu ví inclusive pobres, eles possuem um “bairro do centro” antigo, que parece a 25 de março. Barracas na rua, sujeira, restaurante minúsculos e imundos.

  5. Nekomata says:

    Me causaria inveja se, ao invés de animais selvagens, eles estivessem na companhia de varias gostosas. Melhor levar unhadas e mordidinhas de algumas “gatas” do que ter sua pele esfolada e sua cabeça arrancada por esse “bichanos”.

  6. Rocky says:

    E aqui no Brasil acham que estão ostentando com cerdas de vassouras nos aparelhos dentais.

  7. digão says:

    mas se tem dinheiro e não tem como gasta-los, então vaõ gasta-los da melhor forma,. Em Dubai corre muito dinheiro sim, veja aquelas ilhas artificiais todas habitadas por milionarios. O Principe ( governante sei lá ) faz muitas coisas pelo seu povo, Agora bem diferente do rei do poquer .

  8. Paulo André says:

    a polícia de lá vive a “ostentação”…. kkkkkkkkkkk

  9. Debora says:

    Montagem mal feita essa do helicóptero hein kkk

    • Gabriel says:

      هل تعتقد بلدي فيراري تتزايد؟ يأتون إلى هنا في المنزل لإعطائها تدور! بصدق “إن الشيخ الذي لديه أكثر من 1000 امرأة في حريمه”

  10. Cap Troz says:

    Ter leão e oncinha no carro ao invés de gatas é morder fronha, não é ostentação. Cadê as Marquesines nas ferraris?!?!?! não manjam nada…

  11. william haddad says:

    fica dando ideia de ostentação …com carros folheados à ouros…vc vai ver faltar tinta dourada no mercado brasil…de tanto MCs ficarem pintando seus chevette, por ai….

  12. celso says:

    TUDO BANGUELA, E COM UNHAS APARADAS. E O MUNDO COMPRANDO PETROLEO DELES. CORTA O PETROLEO VAMOS DE QUE ELES VAO VIVER, VENDENDO AREIA
    ? SO SE FOR.

    /

  13. Rafa Carvalho says:

    Agora peguem essas fotos e comparem com os “OSTENTADORES” brasileiros….Nem preciso falar mais nada né !!!

  14. Ana says:

    Meu Deus, nunca vi tantas cenas lastimáveis em minha vida, em uma só matéria! Até mesmo a foto dos animais se alimentando esboçam toda a tristeza cultural que Dubai carrega nas costas!
    Sabe o que é pior? A pobreza de espírito. Nunca vi tanta pobreza! E nem todo dinheiro do mundo resolve esse tipo de pobreza… Quanta ironia!

  15. Adriano says:

    Parece no Brasil, ostentação com carros importados, helicópteros, cachorrinhos que usam rouspas de R$ 6000,00 ou jóais de R$ 2000,00. Fazendo-se uma pesquisa básica, são produtos que não pagaram impostos entram via Paraguai, ou é de políticos que usam seus pilotos para transportes não tão “usuais”, ou carros que pertencem a atos ilícitos, enfim. A palavra da moda hoje em dia é ostentação, e pergunto: Para que? Os mais ricos no Brasil vão até em Montevideu ou Miami, realizar suas compras e jogar, uma ou duas vezes por semana, assim como investir seu dinheiro e deixar aqui no Brasil somente corrupção e sonegação.

    • CM Portugal says:

      A palavra ostentação foi criada por alguém que quer vender matéria…portanto tudo que adquirimos que é de marca, para esta pessoa chama-se ostentação. Incentivando na mídia a tornar-se uma opinião pública positiva, chegando a fazer com que os que menos podem financeiramente tenham vontade em adquirir também, fazendo com que a pressão psicológica chegue ao extremo…Amo Dubai. Não vejo estas fotos como ostentação. Na minha opinião, é mais uma matéria sobre este título.

  16. Lauro says:

    EPA!… é só ir ao planalto central e ver os malandros saindo das duas casas de prostituição a cada dois dias da semana… e o povinho melequento e nojento adora escrever que é amigo de alguém do p……

  17. Muniz says:

    Esses caras preferem os Leões às gatas, são um bando de bichonas kkkkk
    Aqui não andamos em carro de ouro, mais tá cheio de muié dentro kkkkk

  18. Marcelo Morette says:

    E quando morrer vão levar tudo junto para a outra vida. Vê se ajudar a “salvar” uma vida não garante muito mais satisfação pessoal do que andar em um carro de milhão. E depois saber que ele não vale mais tudo isto ou ter de pagar o IPVA.

  19. alex says:

    Tem que ostentar enchendo o carro de prostitutas gastas, aí sim é ostentação. Quer andar com gatos grandes do lado, parecem gays.

  20. amau says:

    Não acredito que tem pessoas perdendo tempo com este tipo de reportagem, aos inves de mostrar a realidade do Brasil……gente acorda o Pais esta quebrado…

  21. JAIR says:

    Pessoal, vocês podem ter certeza, em vários recantos do Brasil, também tem gente com este tipo de ostentação, só que é as escondidas, porque senão o povo pega no pé, mas que tem, tem. E tenho certeza, no NE tem muitos, a custa do nosso sagrado imposto que pagamos.

  22. IDELMO says:

    MUDEI DE LA PQ OS CARROS QUE POR LA ANDAVAM ESTAVAM MUITO LENTOS … AI COMECEI A PASSAR POR CIMA DELES E JA VIU NE
    ESSA VIDA DE POBRE QUE ANDA DEVAGAR NA FRENTE DA GENTE É COMPLICADO … SO PQ COMPRA UM CARRINHO VAGABUNDINHO JA QUER MOSTRAR PRA TODO MUNDO …. É COMPLICADOOOOOOOO

  23. marcelo says:

    Quero ser policia la em dubai kklkk

  24. LUIZ ALFREDO GOMES says:

    Já pensou se os nosso politicos resolverem seguir a moda por aqui?

  25. JOPM says:

    NÃO É SÓ LÁ QUE EXISTE OSTENTAÇÃO. AQUI MESMO NO BRASIL, MAIS PRECISAMENTE EM SANTOS – SP, TEM MUITOS QUE ANDA COM SEUS SUV’s, MAS MORAM EM APARTAMENTINHOS E PEGAM SEUS FILHOS NA ESCOLA MUNICIPAL, ESCOLA PÚBLICA. SANTOS É ISSO, UMA CIDADE QUE O POVO COMO MORTADELA E ARROTA CAVIAR.

  26. Duda Morestensen says:

    Esses arabes só tem dinheiro, sao uns bostas. Sem dinheiro ninguem respeita.

  27. Carlos Corvo says:

    Creio que não vale a pena entrarem em picardias religiosas ou outras. Parece-me que estamos a comentar um assunto em que todos somos culpados. as alternativas e a ordem a colocar nestas situações estão nas nossas mãos. A corrupção impera em todo o Globo pelo que está nas mãos dos jovens ditar as novas leis. Para já resta-nos permitir que eles gozem o momento até que chegue uma nova ordem Mundial.
    A ganância de ser-se rico é muito grande e prolifera numa faixa etária dos 45-65 Anos mas com a criação de uma faixa jovem pobre, desempregada mas revoltada estou convicto que assistiremos à mudança global.

  28. Carmem says:

    Pra mim, esta gente que tem dinheiro e não tem nada na cabeça não significa nada, não valem nada e Deus lhe dá uma grande oportunidade que eles não sabem aproveitar e fazer algo de bom. Claro que se eu tivesse muito dinheiro, iria curtir a vida, fazer coisas incríveis, mas nunca desrespeitando a Natureza e ficar sem fazer nada de útil. Uma prova de que estes ai não tem nada na cabeça é não respeitar os animais. Devem tirar os dentes deles, além de deixá-los em cativeiro em um mundo que nada tem haver com o mundo natural deles. Isso mostra o vazio desta gente, sejam árabes, europeus, americanos ou seja lá de que continente for. Gente que sempre teve dinheiro e não sabe fazer nada de útil e que valha a pena. Apenas ficam se exibindo um para o outro.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo