Publicidade

Publicidade
20/05/2014 - 00:03

Estádio onde o Brasil jogou no título mundial de 1994 está em ruínas

Compartilhe: Twitter

silverdome_14

Às vésperas da Copa do Mundo no Brasil, algumas imagens chocaram muita gente. Trata-se das fotos que mostram no que se tornou o estádio que o Brasil jogou contra a Suécia, na Copa de 1994.

O Pontiac Silverdome fica em Detroit e foi considerado um dos mais modernos do mundo, com 80 mil lugares e cobertura.

No entanto, nem os 245 milhões de dólares gastos foram capazes de evitar que hoje se tornasse um monte de lixo.

Em 2002, o Silverdome parou de ser usado pelo time de futebol americano Detroit Lions. Em 2009, ele foi vendido para um grupo de empresários que não tiveram condições de manter sua estrutura.

Hoje, o que se vê é desolador. Plantas nasceram no gramado, o teto está completamente destruído, muito lixo e vidraças quebradas e um prejuízo que pode acabar definitivamente com ele.

Para tentar diminuir um pouco o prejuízo, os empresários resolveram vender artigos do próprio estádio com preços iniciando em R$ 11.

Entretanto, caso não sejam bem sucedidos, eles avisam que todo o gigante irá para o lixo.

silverdome_01

silverdome_02

silverdome_03

silverdome_04

silverdome_05

silverdome_06

silverdome_07

silverdome_08

silverdome_09

silverdome_10

silverdome_11

silverdome_12

silverdome_13

silverdome_15

silverdome_16

Crédito

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Fotos, impressionante Tags: , ,

Ver todas as notas

82 comentários para “Estádio onde o Brasil jogou no título mundial de 1994 está em ruínas”

  1. André says:

    Foi nesse estádio que o Romário fez o famoso gol de bico contra a Suécia. Era um belíssimo e moderno estádio. Foi a ruínas junto com a cidade de Detroit.

  2. há! says:

    a culpa é toda do PT.

    • velasco says:

      E ainda tem gente que quer que o Lula volte, olha só como ficou o estádio no EUA com a administração do PT

  3. LUis says:

    Muitos vão ficar igual a esse depois da copa!

  4. Felipe says:

    E vocês acham que não é isso que irá acontecer com alguns estadios desta copa?? Estou até imaginado a chamada do Fantastico “Exclusivo (voz do Cid Moreira), estadios da copa abandonados”.

  5. Fábio says:

    O ser humano é idiota

  6. Murilo says:

    Imagina na copa!

  7. Creiton says:

    já tinha o vídeo, postou as fotos do vídeo.
    é tipo escrever em braille em embalagem para quem não tem um dos sentidos conseguir “ler”, quem não consegue ver fotos vê vídeo, ou vice-versa… Apesar dessa gafe, o post é muito bom.
    .
    !

    • ONEberto says:

      Preciso pensar nas pessoas que acessam o blog em empresas que proíbem o uso do Youtube.

      • ted Danson says:

        excelente, aqui na empresa por exemplo é assim

        • Creiton says:

          Empresa que filtra vídeo e deixa entrar em site de “perca de tempo” tipo blog, já mostra a grande ineficiência do setor de informática.

          • Rafael says:

            Acho que a grande ineficiência dos setores de informática, nada tem a ver com você assumir que fez um comentário infeliz em uma tentativa de crítica, com um exemplo mais infeliz ainda.
            Já o conceito de perDa de tempo é bem relativo.

  8. Jack says:

    Eu ia falar exatamente isso, a exemplo manaus, arena pantanal…

  9. Geraldo Pedroso says:

    É ridículo imaginar que aqui acontecerá a mesma coisa, pois esse estádio fica nos EUA!! Qualquer mané sabe que lá o futebol é praticamente “zero”, camarada jornalista.

    • Fabão says:

      E qualquer mané sabe que lá apesar de não ser um país com tradição futebolística, tem muito mais estrutura e uma cultura melhor que a do BR. Mané é quem não conhece a sua cultura e o deserviço daqueles que fazem a gestão do nosso dinheiro.

    • Vinicius says:

      Esse estadio só foi usado para futebol na Copa do Mundo de 94, na verdade ele era usado pelo Detroit Lions, um dos times mais populares da NFL (Liga de Futebol Americano nos EUA), qualquer mané sabe que lá o Futebol Americano é praticamente 1000!!! Esse estadio esta em ruínas assim como toda a cidade de Detroit que abriu concordata apos a crise na industria automobilistica, visto que praticamente toda a renda da cidade era voltada para essa industria.

      Pesquise mais, camarada Mané

  10. louco, louquinho says:

    Aqui não vão deixar nem os copos nem o banquinho, vão levar tudo!!!

  11. Wanderson DS says:

    Se nos EUA isso está acontecendo, imagina aqui nos ELEFANTES BRANCOS em Brasília, Manaus, Cuiabá, Natal… onde o futebol praticamente inexiste e os clubes pequenos de lá não terão condições algumas de manter… lá pelo menos parece que o dinheiro foi todo PRIVADO, já aqui é a farra de superfaturamento e com DINHEIRO PÚBLICO! Copa da VERGONHA! Fora de campo o BRASIL já perdeu e muito!!!!!

  12. Joaquim Neto says:

    Seria bom que esses portadores do “Complexo de Vira Latas”que tanto adoram os Estados Unidos,conhecessem,visitando ou lendo,o sul desse país e o tratamento que é dispensado aos negros e pobres.Quanto aos nossos estádios,vocês verão como a paixão pelo futebol irá mantê-los.Como exemplo,basta observarem o estádio de São Luiz do Maranhão,não é o maior centro de futebol do Brasil,mas mantém o seu estádio bem conservado há décadas.Viva a Copa das Copas!

    • Cesar says:

      Detectado fanatico

    • geninho says:

      Gostei da sua colocação Joaquim. É animador e tb sou otimista. É um contraste de Detroit, talvez pela fabricação de carros.O estádioas brasileiros estão de pé, e quando não é paixão pelo futebol vira paixão por praia…então vamos lá!

    • Carla says:

      Perfeito. Brasileiro tem um complexo de vira-lata absurdo. Tudo que vem de fora é maravilhoso, aqui nada presta! Acorda! Os países mais desenvolvidos nunca, veja bem, nunca mostram os defeitos e mazelas deles, só mostram a parte boa do país. Com certeza quem pensa assim, nunca colocou os pés fora do Brasil e não sabe nada do que se passa fora do país.

      • Vinicius says:

        Ninguem nem pessoalmente fala seus problemas, todo pais mostra só as coisas boas mesmo! o problema é que o Brasil nao tem isso pra mostrar, qual o lado bom o Brasil mostra? seu nivel de Educação Publica rankiada entre as piores do mundo? seu sistema politico falido? sua distribuição de renda totalmente desigualitaria? o que o Brasil mostra de bom?

    • Ricardo says:

      Uma coisa é uma coisa… outra coisa é outra coisa…
      “Paixão manter …” Particularmente venho de família, lugar, etc que sempre teve paixão por futebol, a paixão é buscar uma vida digna, com educação, cultura, saúde, etc…. o futebol é posterior…, e como a pessoas simples, mas concientes da realidade de nosso País, não é possível ser conivente com tamanho absurdo, de tanto dinheiro público ser descaradamente roubado. E realmente o Maranhão está de parabéns !! rsrs, rir p não chorar… claaroo !! justo o Maranhão… A Ignorância é um câncer desse País.

    • Vinicius says:

      Quero ver pensar isso quando sua mãe precisar de atendimento médico em Hospital Publico! Viva a alienação e ignorancia

    • É do ardo? says:

      Morei nos EUA por cinco anos, por um ano inteiro viajei por TODOS os 50 estados e te garanto que estás despejando inveja. O presidente lá é negro, tu imagina isso ocorrendo aqui?
      E essa história de “copa das copas” é coisa de petista ladrão tentando desviar o foco da roubalheira descarada nos estádios e das obras mal feitas e/ou não feitas, para não falar do supersupersuperfaturamento.
      Se alguém tem de dizer que FOI a copa das copas tem de ser os outros, os jornalistas estrangeiros e os turistas, não a gente. É como se tu dissesse que és lindo, maravilhoso na cama, não é tu que tem de dizer isso, e sim quem deita na cama contigo.

    • Rodrigo says:

      Você é um tremendo idiota …. deve ser petista, né ? Crianças sendo abusadas sexualmente, sendo exploradas no trabalho, o SUS esta pouca vergonha miserável e você vem falar que esta é a Copa das Copas ? Não seja imbecil …… seja brasileiro !!!

    • marco antonio says:

      quanto você está levando pra defender o governo ?

    • Cesar says:

      Concordo plenamente!

    • Mauricio says:

      É, viva a falta de hospitais, viva a falta de escolas, viva a corrupção, infelizmente aqui no Brasil tudo é festa

  13. Usina anti-comunista says:

    Se fosse no Brasil, sem dúvidas o PT seria o responsável!

  14. Vitor Coelho says:

    Aqui no Brasil pode até acontecer o mesmo com alguns estádios, a diferença será o motivo. Este estádio está em ruínas pois o Detroit Lions resolveu construir um estádio melhor para substitui-lo, além de este estádio ter sido muito utilizado para eventos. Aqui no Brasil a construção foi apenas para a Copa e provavelmente isto ocorrerá com os estádios tendo sido pouco utilizados.

  15. simas says:

    … risos
    A culpa do abandono observado neste estádio, quer dizer, arena, é do PT, do Lula e da Dilma…
    Ah!… Meu Deus; o q não faz uma pessoa, uma entidade, sem escrúpulos, pra alcançar seus objetivos. Pq essa tirada, de apresentar este fato? Qual seria o motivo? E vem, várias personagens a desfilar sandices… De aproveitável, apenas um comentário lembrou q em Detroit, nos EEUU não se dá a menor atenção ao futebol ( Association ). Obrigado

    • Vinicius says:

      Esses estadio não era usado para Futebol Simas! ele era usado para Futebol Americano que para sua informação é muito mais desenvolvido e estruturado que nosso Futebol Corrupto-Falido

  16. Tiago Curvo says:

    Há de se ressaltar que o estádio em questão era gerido por um grupo privado que não conseguiu mantê-lo financeiramente apesar de ser usado por um time de Futebol Americano, que tem um público gigantesco nos EUA e, inclusive em Detroit. O estádio de São Luis do Maranhão não pode ser comparado a uma ARENA dessas novas. O custo de manutenção é muito maior nos estádios novos. Espero que os administradores das ARENAS consigam manter financeiramente os locais, mas a perspectiva é incerta.

  17. James Filipe says:

    Resposta ao Fábio:
    Melhor frase!
    Nós, seres humanos, somente e tão somente apontamos o dedo para lá e para cá, para fazer algo para melhorar a sociedade e criarmos um senso de sociedade não arredamos uma vírgula, destarte, parafraseio você: “O ser humano é idiota”

  18. Joseli Moia says:

    Brasileiros aproveitam oportunidades para denegrir , o momento e de uniao vamos Brasil.

    • Vinicius says:

      VAMOS onde? morrer em filas para matricular nossos filhos em escolas publicas com niveis educacionais comparados a paises sub-desenvolvidos? ou VAMOS ficar na fila do SUS a espera de atendimento medico mediocre realizado por semi-profissionais de Cuba? Eu nao quero ganhar nenhuma Copa, eu quero um pais digno para meus filhos.

  19. James Filipe says:

    Resposta ao Geraldo Pedroso:
    colega, este estádio era do Detroit Lions (time de futebol americano) e não de soccer, ou seja, futebol para os brasileiros.
    Lembre-se futebol americano é o esporte número nos U.S.A. Mesmo assim o estádio está indo as ruínas.

  20. Emanuel says:

    Devemos olhar o que deu certo e procurar melhorar e não se espelhar no que deu errado.

  21. Elson says:

    Infelizmente quase a totalidade da classe politica ainda não desenvolveu uma visão ampla, profunda e futura das questões do nosso Brasil. Precisamos de investimentos que possam garantir o futuro desta nação e não é construindo estádios e montadoras de carros que iremos conseguir.

  22. Paulo Escobar says:

    Vale lembrar que a cidade de Detroit declarou falência não faz tanto tempo.

    Artigo sem nexo algum.

  23. Geraldo says:

    QUANTO DINHEIRO JOGADO NO LIXO,PARA SATISFAZER UM GRUPO DA ELITE ENQUANTO O POVO MINGUÁ AS FAVAS……….

  24. Mário says:

    É muito bom vermos isto, poderemos ver em um futuro bem próximo aqui no Brasil, exemplo o de Manaus, quem v ai tomar conta e quem vai jogar por lá????
    Tenho certeza que se fosse hospital ou escola, estaria melhor aproveitado

  25. Muadjib says:

    GARANTO A VOCÊ QUE NENHUM DESSES ESTÁDIOS TEVE ÁGIO DE 350% NO ORÇAMENTO PREVISTO. SE ISSO ACONTECER POR AQUI SERÁ PIOR DO QUE ESSA AMOSTRAGEM.

  26. Emilio says:

    Nascer arbustos em grama sintética, só em paises de 1º mundo !

  27. Muadjib says:

    Aqui ninguém desperdiçaria um equipamento desses.

  28. Brasileiro revoltado says:

    só um comentário: um dos estádios mais modernos do mundo, com 80 mil lugares cobertos (3 primeiros parágrafos), custou 245 milhões (a preço de hoje, cerca de 563 milhões de reais), no brasil um dos mais baratos, o lixão do curíntias, que não chega nem aos pés, custou 900 milhões. PORQUE SERÁ ?

  29. Elizeu says:

    A Arena Pantanal vai ser Melhor que isoo aí. Vai ser ponto turistico pra ver animais do pantanal morando lá.

  30. Jose Roberto Lopes says:

    Eu acredito que nem tem como comparar, o americano tem uma realidade diferente da nossa, provavelmente as nossas arenas ainda serão muito utilizadas depois da copa, vamos aguardar os acontecimentos.

    • Vinicius says:

      Claro que eles tem cultura totalmente difernete da nossa!
      Eles tem varios esportes a nivel de excelencia, enquanto o Brasil só tem o Futebol, eles tem varios esportes que podem usar esse estadio, a cidade de Detroit faliu, por isso o abandono do Estadio, mas dizeer que os estadios do Brasil nao serao abandonados é burrice!como aproveitar o Estadio de Manaus? me responda

  31. Cristian Medeiros says:

    Liga não pessoal ele esta assim depois de 20 anos, os nossos estádios ficarão assim um ano depois da copa no Brasil.

  32. dorival says:

    se o brasil sediar um mundial de basquete e construir quadras super modernas para o evento com certeza vai acontecer o mesmo que esta acontecendo com este estadio

  33. Todo militante petista é burro! says:

    O negócio é que Detroit foi uma das poucas cidades americanas que foi devastada pela crise! Todas as outras tinham muitas atividades industriais e comerciais, porém Detroit se bancava principalmente pela industria automobilística! As empresas faliram! E assim a cidade nã arrecadava nada e impostos!
    Tudo que não era essencial para a população teve a verba cortada!
    O corte começou com coisas inúteis como estádios de futebol!
    A saude, educação, segurança e transporte são prioridades, e ficaram livres dos cortes orçamentais, ou tiveram apenas pequenas reduções!
    Muito diferente do nosso país que a Copa ficou em prioridade em relação à Educação, Saude, Segurança e transportes!!!!
    Hoje Detroit está se reerguendo à medida que os EUA estão saindo da crise!
    Enquanto isto o Brasil está prestes a mergulhar numa das piores crises do mundo! Gastou dinheiro com inutilidade e não tem material humano pra fazer o país crescer, já que investiram em estadios e não em educação!

    • Mauricio says:

      o comentário mais sensato e inteligente de todas as asneiras que eu li aqui. quanta diferença faz inteligência e cultura. é exatamente isso. Detroit faliu, pessoas faliram….e as prioridades lá são respeitadas.

  34. mané says:

    A previsão de gastos é de R$ 820 milhões para a construção de 48 mil lugares. A arquibancada removível, com 20 mil cadeiras, orçada em R$ 35 milhões, não será mantida após o Mundial, isso é Arena corintia.

  35. helio almeida says:

    Mão sou contra a copa, sou contra a copa no brasil neste momento, se o brasil não tem capacidade decuidar da saude do povo, da educação, da segurança, as industrias estão de pires na ão pela falta de investimentos em infraestrutura não podemos pérmitir um crescimento digno da nossa economia, por que não se utilizou estes recursos para investimentos inteligentes em infraestrutura, educação e saude, que são as necessidades basicas do pais.

  36. Luis Eduardo says:

    Concordo com a Carla que falou aí em cima, esses são os primeiro sinais dentre outros do início da queda da nova Roma, Detroit era, após a segunda guerra, uma das maiores e mais desenvolvidas cidades do mundo, a capital mundial do automóvel, hoje n]ao passa de um lugar que coleciona maconheiros, drogados, prédios e fábricas em ruínas, é o início do fim desse país que não se cansa em ambicionar o que é dos outros, mesmo já tendo adquirido a maior parte da riqueza do mundo, os nosso estádios, dinheiro gasto em vão, ficarão da mesma forma e servirão de abrigo para os sem teto e para os drogados, anotem o que eu falei e que dia é hoje!!!!

  37. indignado says:

    Isso que vai acontecer com muitos dos estádios aqui no Brasil após a vipa.

  38. leo says:

    bem acho contraditório pois o PSDB tentou em 2006 também trazer a copa aqui mais não foi aceito , acho que na época que saiu o projeto da copa e entrou com a candidatura muitos não se pronunciaram nesta hora alguns ate dizia nossa seria muito bom esta que seria a hora certa a FIFA não aceitaria o BRASIL se visse que a população não apoiava bem depois de quase tudo feito ganhar candidatura estádios quase prontos vem falar dos estádios etc… bem como se este fosse o único superfaturamento do pais e Erguendo bandeira do desperdício …quem era contra devia ter feito isto no lançamento da candidatura antes de ter gasto tanto dinheiro publico agora meu filho é tarde demais quer você queira ou não o prejuízo vai ser maior agora se não tiver parece BABAQUICE mas alguns ai parecem vaca de presépio e so repetem as coisas sem pensar essas massas manipuladas para o interesse que com certeza não é para o bem do Brasil , o Brasil perderia muito e muitos empregos serão gerados e turistas trarão dinheiro e a economia do Brasil e ajudaria a sair da recessão econômica quem sabe até um crescimento econômico alavancado pelo turismo.
    Ergam bandeira pela boa administração das obras publicas os roubos acontecem ate nas obras pequenas de tua cidade debaixo do teu nariz bem na tua frente acham que eles roubam somente nas obras da copa ( oh… inocente) se fosse assim o Brasil já estaria perfeito pais de primeiro mundo, juro que tento entender mas não vejo reclamarem de superfaturamento da transposição do rio São Francisco e tantas outras.

  39. José de Carvalho says:

    Estamos precisando é de um verdadeiro líder, um estadista para governar este Brasil, alguém realmente de “saco Roxo”, macho mesmo ou mulher com “M”, que ouça a voz do povo e faça as mudanças necessária, doa a quem doer.
    Sei que é pura utopia da minha parte, mas quem sabe um dia!!!

  40. Karlinhos says:

    Sei não, mas tem um tal de estadio Mané Garrinha, uma Arena Pantanal, Arena Amazonia que vai ter este mesmo destino. Detroit foi fazer uma consulta no Dr. Von Si Fuder com a crise e dai dá nisso.

  41. Angelo says:

    Só que lá o estádio é particular. O Estado não colocou dinheiro lá como colocou aqui. Assim se o estádio está fechado o prejuízo é da empresa que o comprou e não dos contribuintes como é aqui no Brasil. Lá o povo não pagou a conta. Não falta hospitais, escolas, estradas, portos, segurança. Então, não façamos comparações.

  42. Sergio Guedes says:

    A diferença é que lá o estádio é particular . Quem perde são os investidores . Aqui será o puro desperdício de dinheiro público .
    Os clubes não pagam nem as parcelas do inss ,que descontaram dos atletas ,quanto mais os emprestimos que fizeram no bnds

  43. Walter says:

    Quando vejo um estádio nessas condições nos EUA lembro que eles tem infraestrutura suficiente para nem lamentar um desperdício como esse. Quando penso na infraestrutura brasileira lamento até pelos estádios que não sofrerão abandono. Mas como tudo no Brasil a hora do protesto vem tarde, eles já estão construídos. Cabe a nós protestar nas urnas.

  44. robértson says:

    mesmo que não fossem construídos estádios, esse dinheiro não iria para hospitais e educação. iria para o bolso de alguns. se fosse assim de 1950 para cá teriam existido investimentos nessas áreas

  45. Walter Tavares says:

    Quem conhece os Estados Unidos sabe que eles tem infraestrutura suficiente para descartar um estádio como esse. E, quem conhece a infraestrutura brasileira, teme por todos os estádios construídos. Mas vale lembrar que os protestos deveriam ter acontecido ante dos gastos, e não agora nas vésperas da copa. Se queremos protestar de verdade, as eleições estão chegando, quando então poderemos tentar mudar alguma coisa.

  46. Joao Paulo says:

    Pessoal, lendo os comentários vejo que a maioria tendem a culpar a Presidente Dilma, o PT e seus seguidores por tudo que há de errado em nosso País. Bem eu já fui simpatizante do PT e hoje depois de tantas decepções, procuro votar nas pessoas e não em legendas.
    No entanto, o Brasil que se vê não tem só 12 anos de existência, e os problemas se arrastam desde a proclamação da independência. Agora nas eleições vamos mudar de partido se Deus quiser, mas fica a pergunta: Vamos passar a culpar o próximo Presidente e seu partido??? E daí vamos queimar mais ônibus, colocar mascaras e depredar os bancos, comércio, escolas e o que vier pela frente???
    Acho que esta na hora de nós brasileiros pararmos de culpar os governantes que nós mesmos elegemos, e sermos mais Patriotas. Não permitindo esta depredação generalizada, não jogando lixo nas ruas, educando nossos filhos, parando de tomar proveito do alheio, deixando a lei de Gerson de lado e nos tornarmos cidadãos honestos. Eu garanto que se nós fizermos a nossa parte, o Brasil será em breve um País muito melhor, independente do partido que o governe.
    Vamos todos ser mais Brasileiros e menos hipócritas!!!!

  47. cleber says:

    Por que todos esses revoltados não foram as ruas protestar quando o brasil foi se candidatar a sediar a copa?
    Todo mundo sabia que aquilo era uma estratégia de todos os políticos e empresários se beneficiarem com o superfaturamento das obras!!! (VCS se esqueceram da festa que a cúpula do PT fez quando souberam que o brasil iria sediar a copa???)
    O povo daqui reclamou na hora errada, era pra ter feito esses protestos antes da escolha da sede!!!
    Se eu não estou enganado me lembro de ter visto vídeos de varias cidades fazendo festa por causa da escolha do brasil!!!
    Portanto o povo brasileiro tem mais é que se F……..! MESMO!!!

  48. Gislaine says:

    Acontece que tem dinheiro e aqui…….concordo plenamente com o Cleber… estas manifestações de agora é puro vandalismo não tem nada de reinvidicação.

  49. Vitorino says:

    Aqui o de Manaus e de Cuiaba, irão ter o mesmo destino.

  50. Mulher Tigre says:

    Mas esse não é um estádio de futebol americano?

  51. Juliano Jordão says:

    Ta melhor que muito hospital por aqui.

  52. Adler says:

    Cada povo tem o governo que tem,dê uma olhada no Estádio abandonado nos USA,agora imaginem se fosse aqui?Estaria todo pinchado,quebrado,cadeiras roubadas,lugar de prostituição ou ate mesmo invadido…La tem leis que funcionam e quem fizer isso irá pra cadeia…Adianta nada ficar falando aqui nao que na eleição as orelhas crescem e o povo anda com 4 patas…

  53. Miga says:

    No Brasil nada funciona porque nosso sistema de governo é todo errado! Você sabia que dilma tem a sua dsiposição 23 mil funcionários públicos colocados em altos cargos com altos salários ara ser seus cabos eleitorais, para defender apenas os interesses de seus partido? No governo federal como um todo há mais de 90 mil funcionários públicos colocados em altos cargos de poder por indicação política de padrinhos. Que muitas destas pessoas tem ficha suja, que muitos são ex-políticos condenados por roubar dinheiro público? enquanto houver cargo preenchidos por indicação política, nada vai funcionar neste pais. tudo sempre acabará em corrupção, burocracia e incompetência. https://www.causes.com/actions/1768039-pledge-to-nas-manifestacoes-levem-cartazes-pedindo-fim-dos-cargos-por-indicacao-politica

  54. jeanni says:

    Como o andre bem falou, esse estádio está abandonado assim como a própria cidade de Detroit. Não sou uma das pessoas mais animadas com essa copa no Brasil não, mas é preciso ser coerente com as publicações. Detroit está quase que completamente abandonada e destruída há alguns anos, e não só um estádio de futebol americano.

    http://www.theguardian.com/artanddesign/gallery/2011/jan/02/photography-detroit

    http://greensavers.sapo.pt/2013/01/29/detroit-crise-esta-a-deixar-as-ruas-vazias-e-casas-ao-abandono-com-fotos/

  55. zeca alho says:

    É só vender pra petrobras que tá tudo certo.

  56. JV says:

    Locação para The Walking Dead.

  57. Bruno Gadelha says:

    Que danado foi isso, passou um tornado aí? ou é bagunça mesmo? se fosse aqui no Brasil, é porque era país de 3º mundo

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo