Publicidade

Publicidade
26/05/2014 - 00:03

Globo e Record possuem os apresentadores mais bem pagos da tv brasileira

Compartilhe: Twitter

Embora não admitam abertamente, alguns apresentadores de tv recebem salários de deixar qualquer trabalhador impressionado. Globo e Record possuem os mais bem pagos.

ricos_tv_11

Veja a lista.

ricos_tv_09

ricos_tv_02

ricos_tv_03

ricos_tv_04

ricos_tv_05

ricos_tv_06

ricos_tv_07

ricos_tv_08

ricos_tv_10

ricos_tv_01

Crédito

Autor: - Categoria(s): Curiosidade Tags: , , , ,

Ver todas as notas

22 comentários para “Globo e Record possuem os apresentadores mais bem pagos da tv brasileira”

  1. Danilo says:

    Acho q o Ratinho não é assalariado do SBT, ele arrenda/loca o horário de seu programa e ganha grana com os merchans.

    Ele e o Silvio santos já disseram isso em entrevistas.

  2. Bastião. says:

    Nem fodendo a Sabrina Sato ganha o mesmo salario do Rodrigo Faro.

  3. HEISENBERGH says:

    um mês de trabalho destes = décadas de trampo meu… pode isso Arnaldo??

  4. SOUZA says:

    Acho uma falta de respeito muito grande com a população que se mata de trabalhar para talvez em poucos minutos estas pessoas assim como jogadores de futebol, ganharem milhões. Enquanto um trabalhador que corre atrás de um caminhão de lixo por exemplo ganha uma mixariinha, não tem moradia etc; Mas eles nao têm nada a ver com isto né? A culpa é nossa mesmo, que deveriamos boicotar este tipo de adoração a estas pessoas. Não que elas não mereçam ganhar bem… merecem sim… mas deveria haver no brasil um teto maximo para isso pois o salário mínimo tem, pq eles seriam diferentes?

  5. C arlos Freitas says:

    Quem é esta tal de ANTA HICKMANN.

  6. Jáder, O Pitoresco says:

    Acho incrível essa capacidade da Record em gastar tanto com salário de quem não vale nada. 400 mil o salário do Marcos Mion?! Eu não pagaria nem mil. Um milhão de salário pra Sabrina Sato? Ora, francamente, o quê é essa Sabrina sem o Pânico?! A Globo também é um caso ridículo. 5 milhões pelo Faustão? Não é possível. Deve ser dinheiro do Bradesco e não da Globo. Só pode ser. Quem em sã consciência paga 5 milhões pra um mala-sem-alça que já não tem mais graça nenhuma como o Faustão?

  7. Marcelo says:

    ABSURDO, MAS EM SE TRATANDO DE BRASIL…NADA MAIS IMPRESSIONA!

  8. Rodrigo L. says:

    Ficamos indignados, mas… se reduzirem o salário do Faustão para 100 mil, os outros 4 milhões e 900 mil vão pro povo ou pra Familia Marinho? Não adianta, só muda a mão do milionário (Bilionário no caso dos Marinho).

  9. Bill, o Petequeiro says:

    Parem com esse papo de povo… o povo brasileiro tem mais é que se fuder mesmo, esses merdas ganham tanto dinheiro assim exatamente por causa do povo brasileiro que dá audiência para este bando de merda

  10. José Márcio says:

    A culpa é de quem da audiência para a maioria destes apresentadores que não acrescenta nada na vida dos mesmos!

  11. E ainda pedem ajuda pro povo brasileiro arrecadar dinheiro pro Criança Esperança!

  12. a gente é que tem culpa no cartório porquê a gente precisa se distrair com alguma coisa e a gente acaba escolhendo esses programas da tv aberta mesmo e, depois, a gente continua sendo culpado porquê a gente não se destacou como eles. só que tem uma coisa: eles acabam indo pra lugares caros, comprando coisas super caras e morando em lugares caros… se amanhã ou depois os programas deles não der mais audiência, eles perdem a boquinha, a vida mansa… mas as despesas deles vão continuar….

  13. spawn says:

    Tem toda razão Bill, brasileiro tem mais que se lascar mesmo, ligar televisão em pleno domino pra assistir umas bosta.

  14. Olavo Marcondes says:

    Como sempre, a mediocridade é sempre muito bem remunerada neste “país”. Só perdem para os jogadores de futebol….Mas fazer o que se o zé-povão adora LIXO, vota no PT, ama futebol e depreda patrimônio público e privado enquanto os chefões do governo dão risada? Só aqui mesmo, nesta lamentável republiqueta de bananas…..

  15. Gilberto Fróes says:

    Se o “povo” ao invés de assistir a Tv , fosse ler um livro, acho que estaríamos melhores…

  16. L!$@ says:

    Fazer nada e ganhar p isso! só!
    Faustão, Luciano Hulk, Fátima Bernardes, Xuxa… Os da Record não preciso nem falar né? Estes sim são péssimos! Os únicos da lista q são melhorzinhos são Ratinho e Eliana. #FATO não sou SBTista é apenas uma coincidência o fato dos q tenho um minimo d paciência d passar 5 segundos assistindo serem da msm emissora. E sim, parece msm q o ratinho não é assalariado, o programa dele q rende bastante msm.
    O melhor msm é esquecer este lixo d TV aberta q só serve para alienar e partir para TV a cabo msm. #PRONTOFALEI

  17. antonio says:

    Não podemos falar mal dessa gente apenas por ganharem muito dinheiro…. A culpa é exatamente das emissoras, que numa guerra por audiência, inflacionaram os salários dos apresentadores…. Deveriam fazer um acordo para limitar os salários dos apresentadores a um teto “X”… Mas é um equívoco dessas emissoras, pois apresentador sozinho não aumenta muito a audiência; o que dá audiência é a qualidade do programa, principalmente. De qualquer forma, se o povo preferisse outras mídias, outros veículos de comunicação, tudo seria diferente, pois, com baixa audiência, as emissoras não poderiam se dar ao luxo de pagar esses salários milionários… Eu, por exemplo, uso muito mais a internet do que assisto TV. Se dependessem de mim, esses apresentadores e suas respectivas emissoras estariam em maus lençóis…….

  18. William Cairo says:

    é OBVIO que esses valores não são verdadeiros. Bem capaz que a fraca da Sabrina sato ganharia 1 milhão por mes.. sendo que ela nao ganhava nem 100 mil no panico. E JAMAISSSS o faustão ganha 5 milhoes por mes.

  19. Crow000 says:

    Faustão 5 milhões e muito dinheiro pra um programa de merda que ele faz

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo