Publicidade

Publicidade
26/05/2014 - 00:08

Tenso: Marido arma cilada para homem que passava cantadas em sua esposa no Facebook e filma tudo

Compartilhe: Twitter

confusao_facebook
Um sujeito estava passando cantadas em uma mulher casada através do Facebook. O vídeo mostra o encontro-cilada do marido, que se passou por ela, e o candidato a “Ricardão” na própria casa deles.

O carro que aparece nas imagens e o laptop pertencem ao sedutor. Confira a ação.

Via Sedentário

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Flagra, Video Tags: , , , , ,

Ver todas as notas

54 comentários para “Tenso: Marido arma cilada para homem que passava cantadas em sua esposa no Facebook e filma tudo”

  1. mf says:

    e esse babaca acho isso bonito? como se ele fosse recusar uma mulher, que estivesse dando bola pra ele, apenas pelo fato dela ser casada. tomara que esse animal se foda, pois o rapaz (vitima da cilada) ia sendo vitima de agressão e de quebra ainda teve um bem material seu danificado e a prova está nesse video que o babaca fez questao de postar e ao que parece deve se vangloriar disso!

    • Fdp says:

      Queria ver esse teu apoio se o cara tivesse comendo tua mulher, seu idiota! Achei foi pouco, o garotão ainda entrou com o carro na casa da mulher, eu ainda teria chamado a polícia por invasão de privacidade ou no mínimo dado uma surra de toalha molhada no pegador aí!

      • O_O says:

        E por acaso uma pessoa ser convidade é Invasão de privacidade? Por mais que o Sedutor tenha errado o outro não tem direito de agredi-lo , pessoas com mentes pequenas iguais a sua vão mudar mesmo o nosso país que já é ruim!!!

      • Bob says:

        Se tem alguém comendo sua mulher, separe-se dela. É um cornão criminoso…

  2. Altusx says:

    Sei não hein… Ta muito mal contado essa historia que não conhece o cara, como o cara iria na casa dela sem antes ter tido algum encontro ou muita conversa antes! O cornão ainda acreditou na conversa da mulherzinha safada. kkkkkk

  3. Rodrigo says:

    Esse é **** e ainda coloca a prova na internet

  4. Zoio says:

    Se fosse aki no Rio esse babaca estaria numa cova agora!

  5. macir says:

    nenhum homem vai na casa de alguma mulher se a mesma nao passar o endereço,eu acho melhor ese corno acabar logo com essa mulher,se nao ele vai ter que bater em um batalhao inteiro.

  6. macir says:

    como que um homem vai até a casa de uma mulher se ela nao passar o endereço?ta bem mal contada esa história.e o cornao pagando de machao ainda,é melhor terminar com essa mulher se nao vai ter qe bater em um batalhao inteiro .

  7. dani says:

    Eu não assisti esse vídeo até o final. Na minha opinião as pessoas deveriam saber o que é BOM SENSO e PRATICA-LO… Coloquem-se no lugar de ambos: Da vitima e do acusador! Chega de tanta desgraça na sociedade! Na hora da raiva tomamos atitudes que nos levam a serias consequências! Por isso sempre que tenho um desentendimento ou frustração eu vou dormir e quando acordo sei que o que houve não foi tao importante! E note que a justiça desse mundo é falha, mas Deus não tarda. O mundo já é do maligno. Nós cristãos somos peregrinos e um dia iremos para casa! 😀

  8. JOSElito says:

    carcere privado e ameaça de morte!

  9. BRP says:

    Pelo que eu entendi o marido fingindo ser a mulher marcou um encontro com o cara , tipo uma cilada.
    É isso mesmo produção ?

  10. HEISENBERGH says:

    tanto muié sobrando no mundo o cara vai cantar uma casada e ainda por cima com um marido com o dobro de tamanho dele. BIXO BURRO

  11. Paulo Roberto says:

    O marido deveria era dar logo uma “justa causa” na mulher. O que o suposto nefasto fez? Para mim uma mulher casada que dá espaço para um homem não é digna de confiança e muito menos por em risco a vida de dois homens e a própria também. Um homem quando tem dúvidas é porque não há dúvidas. Pode-se admitir que sua esposa seja mais ou menos decente?

  12. Vinicius says:

    O de amarelo fez certinho! Talarico tem que se fud*** mesmo!

  13. Lucas says:

    Pelo visto algumas pessoas praticam o analfabetismo funcional.
    Para quem está falando que a mulher passou o endereço da casa para o cara, não sei se vocês leram o texto do post, mas o MARIDO dela estava usando o facebook da moça para se passar por ela e foi o MARIDO quem passou o endereço da casa para o candidato a ricardão.
    Vamos perder a preguiça de ler hein?!

  14. jonnny says:

    ela é uma p… isso sim.. deveria ter tirado o cara desde o ínicio!

  15. Sidnei says:

    Ocara é o maior babaca acho que o que ele fez deve ser considerado crime, sorte dele que o outro era um zé ninguém, queria ver ele fazer isso com um homem. fico puto com gente que se aproveita dos outros.
    Se o cara da em cima de uma mulher é porque ela deixa, existem recursos pra evitar isso(bloquear)…

  16. Gil says:

    Lucas, não é preguiça não, é burrice mesmo.
    Só tem analfabeto funcional aqui.

    kkkkkkkkk

  17. Rodrigo says:

    O que aconteceu, foi que o cara dava em cima da mulher do bombado pelo face e o marido descobriu e pediu pra mulher marcar um encontro com ele na casa dela pra ele pegar o cara.

  18. Marco says:

    Se o de boné for esperto, ele acaba com a vida do valentão. Só nesses 5 minutos de vídeo, existem: cárcere privado, tentativa de homicídio, ameaça de morte, agressão, roubo de bem privado, fora também que o fortão babaca, quebrou o bem do outro… resumindo: brincando, o otário do fortão, que não passa de um chifrudo, pq a mulher dele deve mesmo ter dado bola pro outro, pq vagabunda existe aos montes na net, se for condenado, no mínimo, pega uns 10 anos, pq caiu em reincidência, em tudo o que fez no vídeo. Simples, o baixinho, DEVE arrumar um advogado e botar pra fu… no chifrudo…

  19. mr says:

    o fortão ali alem de corno é manso ainda hehehe
    CORNÃO

  20. THOMPSON says:

    esse é o famoso corno galo , tem cifre ate nos calcanhares e fica cantando bem alto para todo mundo ouvir …….

  21. Pablo says:

    Se o cara tiver uma mulher que gostosa e for fazer isso com todo cara que dá um oi pra ela nestas redes sociais, acho que vai ter que fazer isso ai com uns 30 por dia, no minimo.

  22. HEnrique says:

    Na moral… A mulher falando no final, ” Eu nem conheço ele…” “Você viu eu falando pra ele, que não conhecia?”

    Muito estranho.. a! klkkkkkkkk

  23. Alex says:

    Tudo encenação

    o marido, fortão muito macho, tem um caso com o cara, o cara apareceu do nada

    Mais tarde fizeram as pazes. kkkkkkkk

    • Fernando says:

      Tudo encenação mesmo, mas concluí depois de assistir ao outro vídeo do canal. Nele, o mesmo fortão aparece apanhando da mesma mulher (concluí q é ela pela voz chata). Depois que assisti ao outro vídeoa fiquei me perguntando: qual homem tem a mulher assediada por outro malandro, é maior q o cara, traz ele pra dentro de casa e não dá pelo menos um peteleco na orelha dele? Nem um tapinha de mão aberta pra ouvir o estalo??? Não deu um bico na porta do carro do cara pra dar um prejuizo mais legal??? Só quebrou o tablet do cara, q nada impede de estar condenado já??? Sei não. Assistam ao outro vídeo e tirem suas conclusões

      http://www.youtube.com/watch?v=3lCVvZcTmKY

      • Alex says:

        O cara não deu nem uns tapas.. eu já ia deixar a marreta de jeito.. ia dar um prejuiízo bem grande para o safado.

        Aquela história de “A PROXIMA VEZ” também não cola viu.

        Também concordo… o povo ta fazendo de tudo pra ganhar ibope e ficar “famoso” com idiotices na internet..

        Pra falar a verdade não confio na veracidade de nada nessa internet.. rs

  24. Eliel says:

    O problema é que o tal do ricardão agora sabe onde é a casa do corno e ainda vai acabar se vingando… kkk.. Esse cara foi mto esperto, ou não… kkk

  25. mula says:

    qual o face da mulher?

  26. urso says:

    oh lapa de corno

  27. Marcelo says:

    Estranho, se o rapaz passou cantada em uma mulher casada(coisa mais comum na internet), porque a mesma não se esquivou? Outro detalhe, o GORILA deu margem para saber onde mora, deixou um ESTRANHO entrar em sua casa! Muitos iriam a forra, muitos voltariam armado e fuzilariam os dois, coisa mais fácil de fazer no “meu” Brasil, basta ver as manchetes do dia-dia.

    O barraco e a humilhação já foi exposto, vingança se come em um prato frio! Por outro lado, imaginem se alguém tem raiva desse MARIDO-GORILA, poderia se passar pelo rapaz com medo e se vingar. Bom lembrar, estamos no Brasil!!!

    Se o rapaz passou cantada, alguém aceitou(ELA DEVE SER UMA BAITA GOSTOSA)…com certeza ela recebe cantadas aos montes, o fortão sabe disso?

    Não me faça de “santa”…

    Eu no lugar do GORILA jamais colocaria o vídeo na internet.

    Agora que a VIZINHANÇA vai dar em cima da moça…afinal de contas, todo o bairro sabe onde ela mora.

    O rapaz franzino do vídeo lembra um conhecido meu, certa vez ele disse que seu psiquiatra alertou, ele não podia andar armado! Eu perguntei “porque não?”

    _O médico respondeu: “por qualquer bobagem você atira”

    A pseudo – gostosa(ela pode ser um tremendo dragão, o franzino pelo jeito tc com a moça sem Cam) EU SÓ TC COM MULHER COM CAM, CONSELHO DE AMIGO….vai que estou sendo ENGANADO(teclando com uma menor de idade), olha a dor de cabeça? Detalhe, mulher casada já passei a vara, essa do vídeo não parece ser toda “santinha”…

    A casadinha ADOROU o barraco, mas se o franzino tivesse armado, a coisa ia ser bem diferente…GORILLAS NO CHÃO!!!

    Depois que inventaram a pólvora, não existe homem forte. Vou dar um conselho de homem para homem, não se BATE NA CARA DE OUTRO HOMEM(pior que isso, só humilhação). Foi armado uma cilada, mas temos que saber se antes a casada não atiçou o rapaz. Nada disso teria acontecido se a casada deletasse o rapaz na internet…

    Bom lembrar, estamos no Brasil…pela LEI DO CÃO certas pessoas tem o direito de matar outras pessoas, o casal que se cuide! O alvo no caso, seria a casada e não o marido…

    Evite brigas…melhor, evite comprar brigas…

    Imaginem se um monte de caras COMEU essa casada, a “casa” cai para o marido…

  28. Marcelo says:

    Grande ONEberto, dou boas risadas com “O Buteco da Net”, parabéns pelo sucesso!!!

    Por favor me responda com toda sinceridade do mundo:

    “E SE ESSE VALENTÃO ESTIVER METENDO UM MONTE DE CHIFRES EM SUA MULHER, COMO FICA?”

    É normal mulheres darem em cima de homens com corpo sarado, sendo solteiras não vejo nenhum problema nisso…

    Você que esta lendo, colocaria sua ‘mão no fogo’ pela fidelidade do fortão?

  29. Sandro Cowboy says:

    KKKKK o cara é corno mesmo kkkk a vós da mulher dando uma de INOCENTE foi foda kkkkkk e agora o que eu faço kkkkk paro de gravar???? kkkkkkk Sabe de nada inocente!!! kkk

  30. gabriel says:

    o tom de voz da mulher entrega que ela teve algum envolvimento com o catilera, esse corno só descobriu porque mexeu no conta dela, isso é um tufão assumido ainda destruiu o laptop pra não ver as cenas quentes…

  31. garoto says:

    Vira gay com relação aberta.. melhor coisa do mundo!! Nunca mais tive dor de cabeca.. eu curto tudo que quero vivo tudo o que quero.. nao encho o saco de ninguém e ninguém me enche o saco!! Sou feliz pra cacete! !

  32. George says:

    O coroa estava se cagando. Kkkkk mete a porrada nesse fagabundo

  33. Elber says:

    Coube direitinho com essa musica do lendario Grupo MOLEJO:

    INOCEEEENTEEE, apaixonado
    Eu tava crente crente
    Que ia viver uma história de amor

    Que cilada, desilusão
    Ela me machucou
    Ela abusou do meu coração

    Não era amor, ôh, ôh
    Não era
    Não era amor, era
    CILADA…CILADA …CILADA…..

  34. Tye says:

    Esse é o corno ostensivo. Fica na tocaia pra não levar gaia.

  35. comentarista says:

    HEHEHE a mulher do ricardinho vai terminar o serviço quando ver o vidio na net hehehe.

  36. Comedor says:

    Comia os dois.. o grandão e a mulherzinha… queria dar o rabo e não achava jeito… o magrão nao teve coragem de executar os dois….kkk

  37. silva says:

    Esta mulher é esperta, deu uma de não saber de nada, olha o colchão na sala, já estava pronta para o abate.

  38. Anderson Rabelo says:

    Rapaz, a galera não lê mesmo o que está escrito, né? Vou resumir aqui: A mulher estava sendo cantada por o magricelo na internet, não gostou e falou com o marido que se passou por ela e marcou o encontro. A culpa não é da mulher não. rsrsrs.

  39. sandra lima says:

    um burro e o marido da mulher um corno idiota ta na cara que ela deu bola pro cara kkkk

  40. Marcelo says:

    Nada chega neste ponto se a mulher não esteve comprometida., pelo menos deu corda ao otário.

  41. Raimundo says:

    Vagabundo safado que vive assediando mulher alheia merece coisa pior. Moleque que talvez não dê conta nem de sua própria mulher. Ainda é pouco!

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo