Publicidade

Publicidade
17/06/2014 - 09:20

Casal australiano compra passagens para ver jogo da Copa em Salvador mas é mandado para El Salvador

Compartilhe: Twitter

casal_copa_01
Um casal australiano programou por muitos anos uma inesquecível viagem ao Brasil para realizar dois desejos de uma só vez: assistir à Copa do Mundo no Brasil e conhecer a cidade de Salvador.

Entretanto, o que parecia ser uma experiência inesquecível acabou se transformando em pesadelo. Ao invés de serem mandados para a capital baiana, um erro na agência de viagens fez com que o casal fosse parar em El Salvador, no Caribe.

Newlyweds Orin e Melissa van Lingen juntaram economias de vários anos para assistirem ao jogo Espanha x Holanda. Para não se preocuparem com os detalhes técnicos procuraram uma agência de viagens para intermediar a viagem.

O erro só foi descoberto quando eles chegaram ao aereporto de Los Angeles, nos EUA. “Partimos do pressuposto de que deveria haver voos de ligação para o Brasil, mas não foi isso que aconteceu quando chegamos no aeroporto, não havia outros voos”.

casal_copa_02

De um quarto de hotel em El Salvador, conhecida por suas altas taxas de homicídio e crimes de gangues, van Lingen contou ao Daily Mail o quanto foi frustrante assistir o jogo pela televisão.

“Tivemos que assistir o jogo da Holanda contra a Espanha pela TV, em um país diferente. Compramos ingressos para esta partida. A parte difícil foi ver a cara do meu marido, que era de partir o coração”.

O representante da agência de viagens respondeu que tudo não passou de um infeliz mal-entendido.

“Este foi um mal-entendido por parte de uma outra empresa e nosso pessoal está trabalhando para resolver o problema, para garantir que eles fiquem tão felizes quanto possível e garantir que possam desfrutar o resto de suas férias”, disse ele.

casal_copa_03

Autor: - Categoria(s): fail Tags: , , , , ,

Ver todas as notas

8 comentários para “Casal australiano compra passagens para ver jogo da Copa em Salvador mas é mandado para El Salvador”

  1. Antonio Neto says:

    Rapaz, já fui em salvador e não é tão bonito como tá na foto não.

  2. Mi Ma says:

    Também já fui e achei muito feia.. poderia ser bem mais conservada, limpa e bonita.. me decepcionei.. quanto ao assunto em questão, espero que a agência tenha dado muitos mimos pro casal.. eu iria ficar muuuito p.. da vida se fosse comigo.. pra compensar o transtorno eu ia querer mta coisa pra compensar..hehe

  3. Marcelo says:

    Vamos com calma, geralmente todo país tem seu lado rico e bonito, e outro feio e pobre, basta observar todas as fotos abaixo!

    El Tunco, litoral de El Salvador:
    http://www.1000dias.com/fototmp/574-el-tunco,-litoral-de-el-salvador-nikon%20%2835408%29.jpg

    Royal Decameron Salinitas Hotel – El Salvador:
    http://www.decameron.co/promosite/cache/widgetkit/gallery/74/elsalvador3-ecf652d448.jpg

    A Jewerly Land, El Salvador:
    http://1.bp.blogspot.com/-71w-IyrrPDc/T6rWr-p0cVI/AAAAAAAAABE/jVwfUj6JA7g/s1600/900×300-acercate.jpg

    Subúrbios de Salvador na Bahia: Uma realidade apartada:
    http://i264.photobucket.com/albums/ii168/diogocardoso/Salvador%202/35.jpg

    http://metropolemarginalizada.files.wordpress.com/2011/08/favela_salvador.jpg

    http://4.bp.blogspot.com/-Tk3S7TN7Rys/UU6MJ7NKcrI/AAAAAAAABm0/noKUUjDhTlE/s1600/favela+salvador.jpg

    O que fizeram com o casal australiano foi imperdoável…

  4. branca says:

    idiotas,salvador eh lindoo

  5. jamille says:

    salvador,eh lindoo isso é recalque

  6. jamila says:

    salvador eh lindaaa,eu sou mexicana,vai de espanha

  7. Ulysses says:

    Casal AUSTRALIANO não tinha que ir assistir jogo da austrália e não Espanha e Holanda. Não entendi. E outra já fui a Salvador é feia mesmo. É lógico que todo baiano vai dizer que é inveja e blá blá blá. Mas para mim não basta ter praias bonitas a cidade tem que ser bonita também. Nada contra o povo que é muito cordial. E sim os políticos dessa região que não investem em nada para ajudar a infraestrutura da cidade.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo