Publicidade

Publicidade
25/06/2014 - 00:23

Porradaria padrão FIFA

Compartilhe: Twitter

briga_torcida
Uma briga tomou conta de parte da torcida de México e Croácia no jogo realizado no último dia 24, na Arena Pernambuco, válido pela Copa do Mundo. Motivados pelo calor da partida eles partiram para uma briga que logo envolveu os seguranças do evento e a polícia local. A cena foi registrada por um telefone celular.

Autor: - Categoria(s): Flagra, Video Tags: , , , , , ,

Ver todas as notas

5 comentários para “Porradaria padrão FIFA”

  1. Fábio says:

    Croatas brigando com Mexicanos no Brasil. Que fato interessante do destino

  2. Anarquista says:

    Os gringos já vem para o brasil (sim, minúsculo mesmo) com a intenção de que aqui tudo pode… Pode invadir estádios; pode depredar vestiário; pode brigar com torcidas adversárias; e pode uma infinidade de outros atos imorais ! Na moral, que suje ainda mais nossa imagem lá fora, CORJA DE LADRÕES !!

    • Carla says:

      Estou na dúvida se você é burro ou tem complexo de vira-lata. A Croácia faz parte da Europa Oriental e não é nem nunca foi um país rico e desenvolvido. O México, bom, o México dispensa comentários… A situação do país deles está longe de ser muito melhor do que a do Brasil. A segurança dentro dos estádios é de responsabilidade da FIFA, logo, se houve falhas não foi culpa do Brasil. Antes de falar alguma coisa, vai estudar e se informar um pouquinho. Escrever Brasil com letra minúscula mostra que você ou não sabe escrever corretamente ou se acha inferior aos outros. Já sei, descobri, você é burro com complexo de vira-lata!

  3. Então, tem que ser no Pernambuco mesmo! Polícia despreparada, terra sem lei! Coitados dos croatas e mexicanos!

  4. killwill says:

    tekpix+playwire+pinguço filmando = samba do criolo doido

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo