Publicidade

Publicidade
11/07/2014 - 00:02

Rapazes se beijam em supermercado em São Paulo e são repreendidos por funcionário

Compartilhe: Twitter

extra
Dois rapazes foram repreendidos por um funcionário do supermercado Extra do Shopping Aricanduva após, segundo eles, trocarem um selinho.

No vídeo é possível ver uma parte da discussão, na qual o funcionário explica que ali não é o local apropriado para a demonstração de afeto dos rapazes.

Tiago Freire, um dos rapazes, procurou uma delegacia onde registrou um boletim de ocorrência alegando terem sido alvo de homofobia.

Segundo a direção do supermercado, o funcionário envolvido na confusão foi afastado e deve passar por um programa de reciclagem.

Autor: - Categoria(s): Flagra, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

61 comentários para “Rapazes se beijam em supermercado em São Paulo e são repreendidos por funcionário”

  1. carlos jr says:

    que veadagem histerica… se querem se pegar, vao prum motel!!! e isso é p hetero tbm… ngm tem q se pegar na rua, afeto em publico é mão dada, abraço,…….beijo na boca é safadeza!!!
    seus viadãos

  2. mula says:

    ridículos!

  3. Ronaldo says:

    Vagas para emprego no extra.
    Vê se claramente que o cara se arrepende do “pipino” que arrumou.

  4. george says:

    O segurança ta certo…. n tenho pre conceito, mas p muitos na sociedade, n aceitam… Quero ver qual pai de familia tradicional va querer q seu filho veja 2 homosexuais se pegando…?? Agora oq acntece… a baixaria fica armada… Então homoafetivos, vamos ser sinceros… n eh NORMAL homem com homem, nem mulher com mulher!! Então n empurrem isso p sociedade!!

    • Marcelo says:

      Para seu comentário ser mais discriminatório faltou apenas, tenho ATÉ amigos homossexuais, fala que não tem preconceito, mas fala que esses tipos de relação não é normal! E preconceito. Caso seja proibido afeto dentro de um estabelecimento, tem que ser para qualquer tipo de relação. E a sua “familia” vai se foder.

    • Felipe says:

      “n tenho pre conceito, mas…”

      Depois dessa frase, costuma vir essa verborragia que vemos por ae.

      Família tradiciona? Quem liga? Alguém impede o amor que envolve a tal “família tradicional”? Não. Então porque a “família tradicional” não fica na dela e deixe que os demais expressem o seu amor?

      Não quer que vejam os filhos vendo dois homossexuais “se pegando” (detalhe para a vulgarização do termo utilizado)? Então você quer dizer que caso eu fosse homossexual e quisesse expressar o meu amor para o meu companheiro, eu não poderia por conta de sua incapacidade de conversar 2 minutos com o seu filho falando sobre a diferença entre as pessoas? Eu não posso me expressar por conta de seu filho? E estamos falando de beijo, algo nada ofensivo, aliás, muito pelo contrário.

      Sim, realmente, é inegável que homossexuais são “diferentes”. Mas vamos pegar o termo “diferente”. O que é? Diferente é algo fuja da curva? Que quebra um padrão? Certo? Sabe o que mais quebra o padrão? Albinos, anões, deficientes motores, mentais, ruivos (pois é, são menos de 2% da população mundial), e muitas outras coisas. Tudo isso pode ser considerado fora do seu tão adorado “normal” por conta de padrões construídos previamente. Então o que me diz, devemos excluir todos? Devemos esconde-los da sociedade? E não me venha dizer que homossexuais o fazem por escolha, pois está cada vez mais provado que a homossexualidade é fortemente natural, sendo encontrada, segundo algumas pesquisas, em mais de 1.500 espécies de animais.

      Você precisa quebrar esse seu pensamento, sair desse casulo e tentar entender que os seus direitos não devem oprimir os demais. Se não consegues ver a beleza de duas pessoas que se amam e se expressam, bom, você deve rever os seus conceitos do que quer de bom para a nossa sociedade.

      • Jefferson says:

        Hoje em dia, “ser gay e moda”, quase que existe um preconceito em não ser gay.

        Engraçado e que fazem tempestade em copo d’agua, estes “donos da razão” fazem o que querem e deixam a sociedade encurralada por este novo termo “Homofobia”, estes “heterofobicos” nojentos deveriam ter vergonha na cara e achar um lugar melhor para fornicar.

        Não gosto nen de olhar pra este novo “homo sapiens” porque tenho medo de ser confundido com homofobico…

        Obs: Não tenho Preconceito, apenas Conceito, conceito não e crime.

        • Felipe says:

          A moda é ser gay? Vou contar o meu caso. Eu tenho um grupo digamos de melhores amigos que totalizam 6 pessoas contando comigo, certo? Todo final de semana estamos juntos, viajamos e tudo mais. Dos 6, três são gays e possuem seus namorados(as), uma é bissexual e eu e mais um somos heterossexuais, ou seja, meu convívio é alto, e nunca me senti minimamente forçado a nada e nem ao menos com vontade de experimentar o “outro lado”. Agora eu não entendo o porquê de as pessoas se sentirem tão pressionadas, se você acha que é “moda” ser gay, é porque está te incomodando os poucos que estão aparecendo. Sim, muito poucos pois é uma minoria beeem minoria. Além disso, é falta de raciocínio. Sabe o que acontecia quando homossexuais se revelavam antigamente? Eles eram mortos, perseguidos, ridicularizados, excluídos, etc…hoje não, há oportunidade de empregos (talvez não tanto para transgêneros), é crime discriminar, são tratados da mesma maneira (excedendo em ambientes que o preconceito ainda impera, logicamente), e é por conta disso que hoje temos cada vez mais os que assumem sua homossexualidade, apenas isso. Eles sempre estiveram ai, e sempre estarão. Não gosta? Bom, liberdade de expressão não pode ser confundido com liberdade de opressão, antes de sair falando um monte de besteiras, saiba que você pode estar generalizando, esteriotipando e, ainda pior, incitando o ódio, e por conta disso me fica bem claro que você tem sim preconceito, pois só traz frases feitas de um grupo conservador homofóbico que se formou nos últimos tempos que consegue só na cabeça deles inverter a situação como se eles fossem oprimidos por esses tais “heterofóbicos”. Se isso existe, me chama quando um heterossexual tomar uma lâmpada nas costas por conta de sua identidade de gênero. Fica bem melhor assumir seu preconceito, pois todos temos os nossos, só é questão de buscar a extinção disso em nós mesmos, é um trabalho constante de auto-aperfeiçoamento. Tenta, faz bem…

        • Felipe says:

          A moda é ser gay? Vou contar o meu caso. Eu tenho um grupo digamos de melhores amigos que totalizam 6 pessoas contando comigo, certo? Todo final de semana estamos juntos, viajamos e tudo mais. Dos 6, três são gays e possuem seus namorados(as), uma é bissexual e eu e mais um somos heterossexuais, ou seja, meu convívio é alto, e nunca me senti minimamente forçado a nada e nem ao menos com vontade de experimentar o “outro lado”. Agora eu não entendo o porquê de as pessoas se sentirem tão pressionadas, se você acha que é “moda” ser gay, é porque está te incomodando os poucos que estão aparecendo. Sim, muito poucos pois é uma minoria beeem minoria. Além disso, é falta de raciocínio. Sabe o que acontecia quando homossexuais se revelavam antigamente? Eles eram mortos, perseguidos, ridicularizados, excluídos, etc…hoje não, há oportunidade de empregos (talvez não tanto para transgêneros), é crime discriminar, são tratados da mesma maneira (excedendo em ambientes que o preconceito ainda impera, logicamente), e é por conta disso que hoje temos cada vez mais os que assumem sua homossexualidade, apenas isso. Eles sempre estiveram ai, e sempre estarão. Não gosta? Bom, liberdade de expressão não pode ser confundido com liberdade de opressão, antes de sair falando um monte de besteiras, saiba que você pode estar generalizando, esteriotipando e, ainda pior, incitando o ódio, e por conta disso me fica bem claro que você tem sim preconceito, pois só traz frases feitas de um grupo conservador homofóbico que se formou nos últimos tempos que consegue, só na cabeça deles, inverter a situação como se eles fossem oprimidos por esses tais “heterofóbicos”. Se isso existe, me chama quando um heterossexual tomar uma lâmpada nas costas por conta de sua identidade de gênero. Fica bem melhor assumir seu preconceito, pois todos temos os nossos, só é questão de buscar a extinção disso em nós mesmos, é um trabalho constante de auto-aperfeiçoamento. Tenta, faz bem…

      • Marques says:

        To contigo, Felipe.
        Ninguém tem nada haver com o brioco do próximo. O homosexual conseguiu espaço na sociedade, e com todo o direito, porém seriam honestos em reconhecer que conquistaram direitos mas não o entendimento da sociedade como um todo. Logo o que poderiam usar a favor deles os princípios que regem a sociedade, como forma de orientar e educar os mais conservadores, preferem impurrar guela abaixo nas pessoas, procurando motivos pra barracos e provando – nesse caso específico – o quanto existem gays ALIENADOS! Como vc vai explicar pra um casal de idosos que tiveram uma educação diferente a de hj e quer q eles aceitem bjin gay no meio da rua como se fosse algo natural? Não é muito egoísmo e falta de bom senso? Então, se respeitem respeitando os outros! Aos que ainda não aceitam, respeite a opinião deles e demonstrem com ética e ternura o que voces querem passar… Se bem que nesse caso aí eu acho q eles não queriam passar nada além de ganhar likes no facebook.

    • Marques says:

      To contigo,

      Ninguém tem nada haver com o brioco do próximo. O homosexual conseguiu espaço na sociedade, e com todo o direito, porém seriam honestos em reconhecer que conquistaram direitos mas não o entendimento da sociedade como um todo. Logo o que poderiam usar a favor deles os princípios que regem a sociedade, como forma de orientar e educar os mais conservadores, preferem impurrar guela abaixo nas pessoas, procurando motivos pra barracos e provando – nesse caso específico – o quanto existem gays ALIENADOS! Como vc vai explicar pra um casal de idosos que tiveram uma educação diferente a de hj e quer q eles aceitem bjin gay no meio da rua como se fosse algo natural? Não é muito egoísmo e falta de bom senso? Então, se respeitem respeitando os outros! Aos que ainda não aceitam, respeite a opinião deles e demonstrem com ética e ternura o que voces querem passar… Se bem que nesse caso aí eu acho q eles não queriam passar nada além de ganhar likes no facebook.

  5. Victor says:

    Puta que o pariu. Cada comentário merda que vi aqui.

    Foi só um selinho, porra.

  6. Firmo says:

    Pra ficar se amassando existe motel…

  7. Danilo Marciel says:

    Humberto e sua militância Gay to só observando a meses que você fica postando esse tipo de coisa.

    Beijo na boca em publico não é correto nem pra hétero quando mais em um supermercado vão se beijar na boate, na balada não em um ambiente aonde tem familias e crianças.

  8. mf says:

    depois essa raça aí é escrachada e eles nao entendem
    prejudicam um cidadao de bem, em seu local de trabalho, apenas para poder fazer um video.
    “Tiago Freire, um dos rapazes, procurou uma delegacia onde registrou um boletim de ocorrência alegando terem sido alvo de homofobia.”
    nojo!

  9. Paulo says:

    Sou hétero e não fico beijando minha mulher em local público porque acho que não é legal… ninguém precisa ficar vendo isso! Então… não se trata de hétero, gay, bi, etc… se trata de que não é local para isso…

  10. TIAO CARREIRO says:

    QUE VIADAGEM, DOIS HOMEM SE BEIJANDO, QUER FAZER ISSO, VAI FAZER EM OUTRO LUGAR, TEM QUE RESPEITAR A SOCIEDADE, ISSO É UMA POUCA VERGONHA.

  11. jailson says:

    o máximo q aguento ver e acho de boa eh um casal de velhinhos HÉTEROS trocando um selinho, odeio ver nego se pegando na rua, jovens héteros e jovens homos, coisa mais repugnante q tem rs, mas as leis do Brasil defendem essas porras ne.. se o Brasil desse a devida atenção ao q importa, ao invés dessas coisas reles não estaríamos nessa situação torpe rs

    • Vinicius says:

      Sinceramente, eu acho que a unica pessoa repugnante aqui é o senhor, ninguém é obrigado a olhar nada, ninguém segura a porra do seu rosto te forçando a ver algo. Se isso te incomoda basta você ignorar. Pra mim, só se sente incomodado com demonstração de afeto quem esta em duvida sobre a própria sexualidade, o filho de ninguém vai virar gay por ver dois caras se beijando, cresça cara, abra a bosta da sua mente e cuide da SUA vida.

  12. Fabio says:

    Um casal hétero não pode, mas os homo eles tem direito né? Moral, ética e bons costumes não tem nada a ver com preconceito.

  13. Douglas says:

    Que chatice esse blá blá blá….agora qualquer coisa “vamos filmar”….”vamos processar”….foda-se se beijou ou não, esse histerismo é que enche o saco. Vão pra casa e ser feliz. Querem é ser mais um “sucesso” da internet isso sim.

  14. samuel says:

    Duvido que tenha sido apenas um selinho, pra chegar ao ponto de um segurança ter que pedir pra parar, o tal “selinho” deve ter sido bem mais “saliente”. Alias, fica claro no video que o casal em questão ja foi ao mercado com a intenção de armar uma cena, gravar um video e depois entrar com uma ação, como diria uma sub celebridade que conheço, não passam de “bichinhas pão com ovo”, uma vergonha para os homossexuais.
    Ficar se pegando em local publico é feio tanto pra casal homo qto hetero, alias, é feio ate pra casal de cachorro, tanto que a gente joga agua nos bichinhos pra eles se separarem.

  15. Dr Pepper says:

    Pra vcs que dizem que podem se pegar em qlqr canto, inclusive em um AMBIENTE FAMILIAR como um Supermercado, pq não podemos fazer compra na balada, com nossos filhos, pais!?!?!
    Pq lá é lugar para isso, é onde esses “homossexuais” se pegam (e vão lá pra isso), por isso que não quer participar dessa baixaria não vai lá.

    Por favor, vamos manter a civilidade e o direito de libre expressão ativos, mas pelo amor… PUTARIA não!

  16. André Siqueira says:

    Imagine a situação: Você e seus filhos fazendo compra e um casal começa a se beijar, vc fica constrangido.
    Isso vale se o casal for hétero ou não.
    Me sinto constrangido ao ver um casal até hetero se pegar, em um ambiente desses, quando estou com meus filhos por exemplo…

  17. Giah says:

    Mas que saco, não aguento mais esses homossexuais fazendo escandalo como se estivessem certos. NÃO, NÃO É NORMAL dois homens se beijando, PAREM DE EMPURRAR isso pra sociedade como se fosse lindo e etc.

  18. thayane says:

    A pessoa ja é preconceituosa quando começa a frase com ” EU NAO SOU PRECONCEITUOSO MAS….”

  19. Carlos says:

    Isso já ta virando palhaçada. Não se pode mais falar nada com viados que é homofobia. Vamos parar com isso. Acredito que esse tipo de atitude só gera cada vez mais repudio das pessoas em relação aos gays. Sou hetero e odeio beijar a minha namorada em público, acho isso um desrespeito tremendo, pois neste local podem estar passando crianças. E pra finalizar, o que mais diz nesse vídeo é que se fossem heteros se beijando seria diferente, eu já presenciei um segurança abordando um casal hétero que estava se beijando em um shopping e eles levaram numa boa, e ninguém falou nada. E me deixa surpreso um blog como O Buteco divulgar esse tipo de vídeo tendencioso.

    • Paulo says:

      Pode falar TUDO sobre homossexuais e sobre héteros, sobre SERES HUMANOS em geral. Mas você precisa falar algo que tenha argumentos lógicos e racionais. Não pode vomitar preconceito, lindo. Vá por mim. Quando você começar a fazer isso, sua vida vai melhorar 200%.

      Outra coisa, o que você faz ou deixa de fazer não é exemplo pra ninguém. Estamos em uma sociedade que possui uma constituição para nos reger. Costumes morais e éticos vem e vão. Conforme falei em outra respostas, não vejo NINGUÉM achando ruim menininhas de 12 anos com shortinhos atochados no útero.

      Ai gente… Dá vontade de rir… Brasil, um país onde tivemos uma apresentadora que comandava um programa infantil para crianças na faixa etária de 8 até seus 12 anos, usando um shortinho indecente. Temos carnaval, festa baseada na sensualidade, e por aí vai.

  20. Vanderson says:

    Bichinhas oportunistas querendo ganhar algum dinheiro nessa ação contra o mercado, mas só vão conseguir tirar um emprego de um segurança q estava apenas fazendo seu trabalho!

    Esse ativismo gay já tá dando repulsa!!!

    Querem dar ré no kibe, ok, cada um dá o que quer, mas tudo tem sua hora e lugar… ficar se pegando, fazendo escândalo é ridículo até pra casais héteros!!!!

  21. Felipe says:

    Impressionante como a maioria vê mais absurdo em duas pessoas se beijarem do que na mobilização feita por conta de um simples beijo.

  22. Fabin says:

    vão dar o c* no mato!

  23. Carlos Schneider says:

    Gay é uma coisa eles sabem se comportar, agora essas bichas histéricas que querem aparecer tem que repreender mesmo. Além do mais são tão burros que foram abrir BO pra homofobia que n é crime, e hora nenhuma foi caracterizado homofobia, só chamaram atenção deles e deram esse xilique todo.

  24. Carlos Schneider says:

    E mais, quando vou em supermercado com minha namorada n fico de amasso na frente das pessoas, se chama bom senso respeito e educação. Agora esse zé povinho acha que é melhor que todo mundo pq da o c*.

    • Paulo says:

      Não beija e abraça sua namorada pq não quer. É tão bom demonstrar carinho pelo seu parceiro (a). Experimenta, vai. Lhe garanto que na constituição não tem nada proibindo isso. Por consequência, você não vai precisar se preocupar que o dono do estabelecimento impeça você.

      Beijos.

      PS.: Por mandar beijos aqui, Humberto? Ou você vai chamar os seguranças?

  25. Alvaro says:

    Bando de filho da Puta, o pobre homem foi afastado por conta de um capricho de um bando fdp.

  26. Vinicius ultra-conservador says:

    Os seguranças fizeram o certo. Depois dessa mereciam até receber um aumento por evitarem tamanha asquerosidade.

  27. Gui says:

    Eu acho que o caso aqui não é sobre a homofobia nem nada e sim sobre o ato de se beijar em público. Se beijar em supermercado não é apropriado nem pra heterossexuais nem para homossexuais e isso não tem nada a ver com familia e sim porque não é ambiente pra demonstração de afeto, aquilo é um MERCADO. E quem faz a fama dessa polêmica toda em torno da homossexualidade são os próprios heterossexuais. Não vejo qual a diferença entre um gay e um hétero, é provado cientificamente que isso tem implicações GENÉTICAS. A única diferença é que o corpo de um se atrai por feromônios do sexo oposto e o corpo de outro por feromônios do mesmo sexo ou vocês não sabiam que o ser humano tem feromônios igual ao resto dos animais???? Como eu disse antes, vocês fazem a polêmica atoa, pra mim são pessoas normais com braços, pernas, órgãos internos, cérebro, com suas crenças e seu caráter como qualquer outra pessoa. Pelo que eu sei ninguém aqui paga as contas de ninguém e ninguém tem o direito de impor a sua verdade a ninguém e digo isso tanto pra gay quanto pra hétero. Bora cada um cuidar da sua vida, de sua própria familia e aprender a ter respeito e ética???????? E sim o casal de gays estão errados de se beijarem no mercado assim como casal hétero também estaria, ponto final caralho!

    • Paulo says:

      Lindo, fofo, relaxa. Um simples beijo, abraço não pode em um estabelecimento? Então as meninas de doze anos que eu vejo por ai com um shortinho socado no útero em estabelecimentos comerciais, pode?

      Não entendo…

  28. Gi says:

    Acho q depende mt do que eles estivessem fazendo, acho q ficar se agarrando em público é uma coisa baixa pra qualquer um, hétero ou gay quer se agarrar vai pra um motel, mas se for só uma selinho, um abraço andar de mãos dadas é normal, o que tem que ver é se o funcionario teria a msma atitude com um casal hétero. Mas se vc vier falar a mas o que um pai vai dizer pros flhos e etc vc que está sendo homofóbico e não quer ser julgado, se uma criança perguntar simples diga que são 2 pessoas que se amam, como as pessoas complicam as coisas. É mt triste ver quantas pessoas apoiam essa atitude.

  29. Jones says:

    Hj é normal, na tv, rua, cinema em todos os lugares e também tem que ver uma coisa, Ee a demonstração de carinho entre duas pessoas. Sendo do mesmo sexo ou não. Aí vem esses idiotas falando, será que os pais irão gostar que seus filhos pequenos veem isso. Esses filhos pequenos serão criados com os olhos tapados para verem a realidade do mundo??? Gente vamos deixar de ser hipócritas e aceitar o mundo como ele é.
    Deviam se preocupar mais com outras coisa do que um simples selo de duas pessoas do mesmo sexo.

  30. Alexandre says:

    O q eu fico puto é com esse escândalo que é preciso ser feito, só pra da ibope para a causa. Ai os q se acham esperto no vídeo ficam incentivando o segurança a falar para ele se complicar e fazer mais barulho ainda. PALHAÇADA, independente da minha opinião relação homossexual não é uma coisa totalmente aceitável na nossa sociedade, alguns tem pré-conceito, outros tem conceito formado e cada um tem direito de ter sua opinião, não é pq eles acham q é normal q eu ou outras pessoas tem que pensar igual. Só sei que isso não vai ser resolver com um vídeozinho oportunista com uma mulher de verde falando estericamente, repetindo as mesmas coisas e querendo complicar a vida do cara que estava trabalhando.

    • Paulo says:

      Seu Alexandre…

      A mulher de verdade falando histericamente, só faz isso pq pessoas como você não aceitam argumentos. Simples assim.

      Quando pessoas iguais a você mudarem a postura e pararem de agir como donos do mundo, TUUUUUUUUUUUUUUDO vai melhorar.

      Beijos…

      PS.: Humberto, num vai mesmo chamar o segurança por um simples beijo, né?

  31. Jose Carlos says:

    Palhaçada, querem aparecer na net e para o mundo, parabens vcs ja estao famosos…ridiculo e humilhante isso o que estamos vivendo…

  32. Aline says:

    Pior que acham que tão na razão, a gente não vê nem casal hetero se beijando no meio do mercado, falta de noção, educação e respeito com as pessoas que estão ali e não tão afim de ver isso, vão se beijar em casa ou balada gay caramba, querem chamar atenção isso sim

  33. comentarista says:

    Da vontade de VOMITAR , gente idiota influenciada por novelas idiotas.

  34. wilson says:

    sou homofóbico sim quem não gosta foda-se.
    parabéns pela calma do funcionário , uma vez estava no shopping e estava almoçando eu minha esposa e minha filha , na mesa de trás tinha 2 bicha se pegando mais se pegando mesmo coisa mais feia do mundo,minha filha ficou assustada eu levantei e disse um dos dois tem vergonha na cara pq se não tive vou dar uma cade rada em cada um de vocês querem se pega desse jeito vão pra outro lugar , não falaram nada apenas foram embora reclamando parecendo umas gazela tenho nojo desse pessoal se acham o dono do mundo e querem que todos engula essa vadiagem ridícula eu nem beijo dou na minha esposa em publico.

  35. Charles says:

    TÍTULO II
    DOS DIREITOS E GARANTIAS FUNDAMENTAIS
    CAPÍTULO I
    DOS DIREITOS E DEVERES INDIVIDUAIS E COLETIVOS

    Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

    I – homens e mulheres são iguais em direitos e obrigações, nos termos desta Constituição;

  36. ren2to says:

    QUERIA CONSULTAR O JAIR BOLSONARO ANTES DE COMENTAR !!!

  37. Treco says:

    Viado é bixo que gosta de arrumar confusão…

    Simplesmente não é lugar pra isso! É difícil assim de entender? Não é legal ver nem hetero, homo, sejalaoquefor se beijando em locais públicos na frente dos nossos filhos. Mas não, tem que f#der com o emprego do rapaz!

  38. Alberto says:

    Esse supermercado não vende lâmpada fluorescente?

  39. tiago says:

    viadagem ridicula! hahah qual a necessidade disso? aquela sapatona discutindo!! hahaah só dando risada mesmo

  40. Duda says:

    Por esse vídeo não tem como julgar nada.

    Como vamos saber o que eles realmente fizeram? Pela histeria dos homossexuais e seus amigos (principalmente a garota de verde) não parece que eles estava quietinhos simplesmente dando um selinho.

    Além disso, que escândalo desnecessário.

    Esses jovenzinhos quando estão em grupo só tem o interesse de causar tumulto, mas quando estão sozinhos, abaixam a cabeça e ficam quietinhos.

    Independentemente de orientação sexual, acho que o lado humano de cada um, não pode desaparecer. Não entendo o que levou essas pessoas a causarem tanto escândalo. Tenho amigos homossexuais que se portam como pessoas educadas, e por isso merecem respeito, não têm interesse nenhum de ficarem aparecendo e criando escândalo, usando roupas curtas e achando que a sociedade deve aceitar isso normalmente.

    Achei lamentável a atitude do grupinho em questão, mais ainda quando conversam com o funcionário do mercado, tentando fazer o máximo para prejudicar a carreira do mesmo. Quando perguntam a opinião do mesmo, ele diz “quanto eu tirar meu crachá, lá fora, eu dou minha opinião”, porque obviamente ele não pode falar em nome da empresa, e o grupo escandaloso leva isso como ofensa.

    Atitude lamentável. Quem luta por direitos, deve saber respeitar e invadir a privacidade do outro de modo educado, sem gritos e escândalos.

  41. Fabiano Muniz says:

    Essa cambada de homofóbicos vão ficar pra traz na história, como todos os pensamentos retrógrados.

  42. astrubal says:

    Viva a Globo que fica focando isso virou modinha…. enfim eu respeito porem nao gosto, nao sou obrigado a gostar, a concordar com tudo ….
    acho que existe lugar adequado para tudo sendo GLSBTXYZ ou nao…. ai cabe o respeito de cada um…. que já é outros 500 e nao da pra se julgar por opção sexual

  43. ezequiel says:

    o video foi postado , pra combater um preconceito ,,,,mas acabou gerando ainda mais ,,, pelos comentario no YT,
    a reação dos envolvidos no beijo ,,,foi sim exagera

  44. Bianor Santos says:

    #MeuCuéLaico! bjus e tapirocas p todos.

  45. Wagner says:

    VIADAGEM é DOENÇA E TEM CURA OLHA AI .. 😉 Robert Spitzer é o psiquiatra que encorajou a Associação Psiquiátrica Americana a retirar a homossexualidade da lista de transtornos mentais. Graças a ele, não se pode dizer hoje que ser gay é doença. Por isso, Spitzer causou espanto ao afirmar, em 2001, que sessões de terapia podem mudar a orientação sexual de um gay. Ele chegou a essa conclusão ao entrevistar pessoas que diziam ter deixado a homossexualidade após o tratamento. “A medicina não trata apenas das doenças”, diz. A Super conversou com Ben Newman, diretor de um site que oferece apoio não religioso a pessoas que querem mudar de orientação sexual. “Com um terapeuta que entendia o que eu passava e respeitava meus valores descobri que não tinha desejo por sexo, mas uma necessidade de amizade e identidade masculinas”, diz Newman. Mas é preciso extrema cautela nesse assunto. Muitos psicólogos dizem que a pesquisa de Spitzer tem problemas metodológicos. “Terapias de conversão não funcionam e só causam mais sofrimento”, diz a psicóloga Adriana Nunan, da PUC-RJ. O Conselho Regional de Psicologia desaconselha tratar a homossexualidade. “O que se trata é o desconforto de ter essa condição”, diz a psiquiatra Carmita Abdo.

  46. Famscrow says:

    O problema é que o vídeo foi feito intencionalmente para alguém ganhar uns $$$$ por conta do preconceito. Em breve vai aparecer um vídeo com um “afrodescendente” enchendo o saco de um branquelo até que ele o xingue e seja processado por preconceito.

  47. Jota says:

    Nunca fiz comentários em blog nenhum, mas depois de ler tudo que falaram me senti obrigado a me manifestar sobre.
    Sou gay, namoro há mais de um ano, por tal motivo me sinto apto a dizer algumas coisas.
    Realmente a reação dos envolvidos foi exagerada demais, uma mania “escrota” de alguns gays, que acham que com escândalos resolvem tudo! E não, não é assim!
    Chamou muito minha atenção tantas pessoas dizendo que beijos em públicos é imoral, e que não se beijam em locais como um super mercado. Juro, que não entendi. Um beijo, simples sem exageros, é algo totalmente normal e que me cansei de ver, mesmo no mercado, essa demostração de carinho, inclusive dos meus pais.
    Se no caso citado acima, já que não temos imagens, foi realmente apenas um selinho a atitude do seguraça foi errada. O segurança tem o mesmo pensamento ignorante de vários que aqui comentaram.
    Gente, vocês não têm ideia do mal que faz ter que ler tudo isso. Para nós gays é muito difícil aceitar nossa situação, se eu pudesse escolher eu iria escolher não ser gay! Juro! Mas sou, então tenho que me orgulhar de como nasci, e de como sou um ser humano de caráter, que se preocupa com o mundo, que busca sua formação acadêmica e rala muito para manter as contas em dia, mesmo tendo ainda 21 anos. Perdi a conta de quantas causas sociais ajudei, em quantas comunidades entrei para levar cultura, saúde e diversão para crianças carentes. Quantas portas bati, e nãos tomei, recolhendo alimentos para doar à orfanatos e asilos. E agora me digam? Sou contra DEUS? Só porque sou gay? E se eu fosse hetéro, mas não fizesse nada do que citei? Seria então um ser que têm a benção de DEUS?
    Mundo, não queremos enfiar nada pela garganta de vocês, apenas queremos que nos entendam, nascemos assim! Não é uma escolha, querendo ou não eu sou assim, nasci assim.

  48. EU says:

    senti vergonha alheia vendo esse video kkkkkkk
    que povo escandaloso, falavam nada com nada pqp!

  49. Paulo says:

    Pelos comentários, só existe um final pra essa raça humano extinção mesmo e, digo mais se dois homens beijando te afeta sinto muito mas o verdadeiro bumbum guloso é você, tem medo de ficar de pau duro ao ver dois homens, FODA-SE se tem dois homens duas mulheres, dois cachorros se cada um cuida-se mais da sua vida e tivesse ido na distribuição de cérebros não ia ter tanta borracha escrita assim e lembre-se vocês vão ter filhos se é que já não tem, então fica esperto…

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo