Publicidade

Publicidade
14/07/2014 - 00:03

Teorias da conspiração por trás de fatos históricos

Compartilhe: Twitter

teoria_01

Princesa Diana

Muitos acreditam que Diana foi assassinada num esquema elaborado pela família real britânica. Eles estariam envergonhados com seu novo relacionamento com Dodi Fayed e queriam evitar um escândalo.
 
 
 
teoria_02

Flúor

O que conhecemos é que ele adicionado à água previne cárie dentária, mas há quem acredite que ele traz efeitos prejudiciais à nossa saúde a fim de ajudarem a indústria farmacêutica.
 
 
 
teoria_03

HIV

Alguns creditam que a Organização Mundial de Saúde criou o vírus em laboratório como meio para controlar a população mundial.
 
 
 
teoria_04

Pearl Harbor

Há quem acredite que o ex-presidente Franklin Roosevelt estava ciente da ameaça de ataque à base militar do Havaí e não fez nada como uma maneira de convencer o povo americado de que os EUA deveriam se juntar a Segunda Guerra Mundial.
 
 
 
teoria_05

Caminhada na Lua

Quando o homem pisou na lua pela primeira vez, em 1969, muitos se recusaram a acreditar e insistiram que tudo foi falsificado, a fim de vencerem a Guerra Fria.
 
 
 
teoria_06

Nova Ordem Mundial

Esta é a sociedade secreta supostamente criada por pessoas influentes de todo o mundo para reduzir drasticamente a população mundial, a fim de ter o controle unificado sobre ele.
 
 
 
teoria_07

Assassinato de JFK

O assassinato do presidente americano John Kennedy é um dos fatos com a maior quantidade de teorias conspiratórias. A maioria compartilha da mesma posição: não existe chance de apenas um homem ter arquitetado aquele ataque.
 
 
 
teoria_08

11 de setembro

Como ocorrido em Pearl Harbor, alguns acreditam que funcionários do governo foram avisados do ataque iminente e não fizeram nada para impedir.
 
 
Crédito

Autor: - Categoria(s): Curiosidade Tags: , ,

Ver todas as notas

5 comentários para “Teorias da conspiração por trás de fatos históricos”

  1. Marília says:

    Zeitgeist!!

  2. Thiago G says:

    È ser muito retardado, achar que pearl harbour e 11 de setembro são “teorias da conspiração”. Ignorancia ou tambem má fé intelectual.

    http://www.telegraph.co.uk/news/worldnews/northamerica/usa/8932197/Pearl-Harbour-memo-shows-US-warned-of-Japanese-attack.html

    Ja o 11 de setembro, só as crianças acreditam q foi bin laden. WTC FREE FALL!!!

    • Chris e Tiago says:

      Você acredita totalmente no que a mídia expõe? Acredita que a primeira e segunda guerra mundial não foi arquitetada por ninguém? Já ouviu falar da família Rockfeller e Billdeberg?
      Criança é quem é manipulada pela mídia cegamente , não sabe que o mundo tem dono que pertence aos banqueiros mundiais. Eles é quem ditam as regras.
      Abra seus olhos, amigo! Nem tudo é o que parece ser!

      • Alex says:

        Qual é pior? ser manipulado pela grande mídia ou por alguns documentários do youtube? se depender das diversas “verdades” que vemos na internet o mundo tem muitos donos desde grandes famílias a aliens reptilianos kkkkkkk Abra seus olhos, amigo! Nem tudo na internet é verdade!

  3. Fabio says:

    Na história da humanidade, a verdadeira história sempre será a do lado vencedor. Ponto!

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo