Publicidade

Publicidade
21/07/2014 - 00:01

Os jovens ricos do Instagram

Compartilhe: Twitter

ricos_01
Quando você acha que já viu de tudo na internet percebe que estava enganado.

Alguns jovens europeus criaram uma espécie de “grupinho”, no qual adoram ostentar suas riquezas em fotos no Instagram.

Chamados de “Rich Kids of Instagram”, ou #RKOI, eles até ganharam um livro com 352 páginas só para documentar suas milionárias peripécias.

Entre os milionários, é possível encontrar membro da realeza britânica, herdeiro de indústria de computadores e armas – todos muito jovens.

Confira algumas fotos.
ricos_02

ricos_03

ricos_04

ricos_05

ricos_06

ricos_07

ricos_08

ricos_09

ricos_10

ricos_11

ricos_12

ricos_13

ricos_14

ricos_15

ricos_16

ricos_17

ricos_18

ricos_19

ricos_20

ricos_21

ricos_22

ricos_23

ricos_24

ricos_25

ricos_26

ricos_27

ricos_28

ricos_29

ricos_30

ricos_31

ricos_32

ricos_33

ricos_34

ricos_35

ricos_36

Crédito

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Fotos Tags: , ,

Ver todas as notas

44 comentários para “Os jovens ricos do Instagram”

  1. Neto Rodrigues says:

    Cara, acho que a forma como você colocou o fato foi muito parcial. Não sou rico, e estou longe de ter algo parecido para postar no meu instagram, mas acredito que cada um faz o que bem entende com o seu dinheiro e com suas redes sociais, e da mesma forma, vê quem quer. Parabéns pelo blog, já virou leitura diária. =D

    • Famscrow says:

      Bom, isso é verdade… porém eu acho uma grande falta de noção de segurança fazer isso, tá dizendo pro ladrão “Eu tenho isso e aquilo, pode me assaltar que você se dá bem”.

      E não sei se você curte isso, mas tenta comer uma picanha assada em frente a um mendigo que passa fome… é quase a mesma coisa.

      • Paulo says:

        Cada um faz o que quer da vida. Se eles etão preocupados ou não se tem alguém visando eles, problema deles.

        Mas quem é o mendigo aqui?

    • Famscrow says:

      Sinceramente… “ostentação” é coisa de funkeiro. Ponto.

    • Paulo says:

      Disse tudo. Eles tem dinheiro e nós não. Fazer o que?

  2. Andre says:

    Hummmm.. deixa eu ir lá pegar meu bus.

  3. Vinícius Pires says:

    Tudo viadinho.

  4. Idiota says:

    Enquanto isso na Faixa de Gaza….

  5. Danilo Marciel says:

    Eu não tenho nenhum pingo de inveja desses cara.

    Mais tenho uma curiosidade muito grande !!

    Que tipo de emprego da uma estabilidade economica tão grande pra permitir esse tipo de ostentação ? Qual o cargo que esses jovens ocupam ? Quais são as empresas que produzem tanto dinheiro a ponto de poderem até queimar assim.

    Isso sim me deixa muito curioso !!

  6. Jonas says:

    “membro da realiza” eu ri, muito, mesmo!
    tipo, não usa nem Word pra autocorreção.

  7. Charada says:

    A verdade é que são pessoas vazias e sem conteúdo que se valem de status e dinheiro para poder viver rodeados de amigos falsos e interesseiros, poderia fazer coisas melhores com esse dinheiro, milhares de pessoas morrendo de fome enquanto “playboyzinhos” gastam dinheiro com fones de ouro e bebidas caras derramadas na banheira…

    • Paulo says:

      Como você sabe que são pessoas vazias e sem conteúdo? Qual é sua base?

      Realmente eles poderiam fazer coisas melhores com esse dinheiro, como dar pra mim…

      • Rafael says:

        O povo diz que são vazios, são tristes e tal, como já disse certa vez Charlie Harper: ” é melhor chorar dentro de uma mercedez do que em cima de uma bicicleta”

  8. Perivaldo Jocove says:

    Agora meça o grau de satisfação deles em comparação a uma criança pobre que ganha um brinquedo. Para eles isso é tão natural quanto eu comer meu arroz com bife e feijão no almoço, e olha que eu acho que eu até me satisfaço mais dado o valor que eu dou pra aquilo. A riqueza não é sinônimo de felicidade, ajuda a muitos, com certeza, mas não reflete a mesma felicidade que a supõe inveja dos que não tem. Repito, isso pra eles é mais do mesmo, eu sou feliz sem rede social, sem instagram, porque me completo com o que tenho, já estas pessoas, nota-se, precisam dessa visibilidade toda.

    • Paulo says:

      Cara, sem dramatização. Eles estão bem melhores que aqueles que tem pouco dinheiro. Além do mais, não dá pra saber o quanto são espiritualizados consigo mesmos.

      Da mesma forma que não dá pra saber a importância que eles dão a essas fotos e rede social.

  9. Affe says:

    Que papo de loser ficar justificando que apesar de toda aquela ostentação a pessoa esta triste por dentro. Inveja é phoda

  10. Adrian says:

    Demonstrando que a bestagem não escolhe classe social. A top bregueira é aquele vaso em forma de trono.

  11. Guilherme says:

    Pra mim humildade é saber se por na sua própria realidade, então se os caras tem esse dinheiro bora aproveitar e vai deles se expor.

    Quem fala merda dos caras, se tivesse no mesmo lugar não iria fazer muito diferente.

  12. Italo says:

    Impossível ver a foto “champangne com faíscas” e nao lembrar do Gay do Camarote.

  13. bjorn says:

    Os bandidos com absoluta certeza tambem estao lendo ou seja , sao figuras ( pateticas ) candidatas a um sequestro ou coisa pior . Nao serao digno nem de pena pois a ostentacao , alem da extrema breguice ( vaso em forma de trono ) com certeza lhes trarao em breve algum desagradavel retorno .

  14. Mr Takai says:

    Algumas pessoas são tão pobres que a única coisa que têm é dinheiro…

  15. didiolidio says:

    o que que adianta ter dinheiro mas dar o cu?

  16. gabriela says:

    que invejinha…

  17. Daniel says:

    Eles estão no direito deles de gastarem o dinheiro como bem entenderem (desde que não seja fruto de corrupção)… MAS eu também tenho o direito de ter opinião, até porque, se eles se expõem publicamente, estão SIM se sujeitando ao julgamento alheio (todos ricos e bem educados, com acesso a informação, sabem o que estão fazendo)
    Concordo com o Famscrow que comentou aí em cima: ostentação é coisa de Funkeiro e é tão legal como comer picanha suculenta na frente de um mendigo passando fome…

  18. jc8 says:

    ESSES CARAS TEM DINHEIRO PRA QUEIMAR
    E AQUI NO BRASIL NEM VALE A PENA TER DINHEIRO E CARRÕES POR QUE JA ESTÃO QUERENDO SEQUESTRAR .

  19. Renato says:

    Conheço varias historias de pessoas assim, que esbanja o dinheiro que os pais ou avós trabalharam muito pra conseguir. Um amigo me contou de um primo de seu pai, cuja familia era dona de cartórios e de diversas fazendas no meu estado MT, que na época das vacas gordas ia pro Rio e passeava de Mercedes pelas boates mais caras, mandava descer o wiskey mais caro tomava uma dose e ia pra proxima deixando a conta pro pai pagar no fim do mês. A fortuna acabou o dinheiro se foi e hoje ele anda de onibus pelas ruas de Cuiabá ! Já diz o velho ditado: Pai rico, filho nobre, neto pobre !

  20. F.Henrique says:

    Muitos deles tem a melhor profissão do mundo: HERDEIRO!

  21. Caio says:

    Papai trabalha e filhinhos gastam. Simples. Trabalho pra eles é gastar o dinheiro dos pais.

  22. VMaster says:

    chupe

  23. VMaster says:

    chupes kkkk

  24. Tyta says:

    E eu que achava que ostentar desse jeito era coisa de novos-ricos, aqueles que nasceram na pobreza e enriqueceram em pouco tempo, tipo aquela história: a pessoa sai da pobreza, mas pobreza nunca sai da pessoa.

  25. Alisson Malone says:

    Sinceramente,desses ricaços ai,a unica coisa que eu queria era um só desses carros,pois são caros,dai eu vendia pra comprar um casa e mobilhava ela todinha,e o resto que se dane.

  26. Thiago Delano says:

    Eles são tão pobre que só têm dinheiro!

  27. Paulo says:

    Pode ostenta pode compra, mas não consegue disfarçar o bumbum guloso e digo mais o rolê pela quebrada cumprimentando e sendo aceito, bem recebido a isso eles nunca vão ter. Se alguém no mundo for afetado por isso dae, tem mais problemas que os cara que foram criado no carpete.

  28. Tiago Celestino says:

    Acho super normal. Da mesma forma que podemos ver a classe mais normais do mUndo (nós, pobres e brasileiros rsrs) ostentar o cozinhamento de miojo, fotos no Salvador Fest etc…

  29. Vinicius says:

    Aparentemente parece uma vida muito legal…
    Mas depois de algum tempo, não existe mais nada que possa satisfazer uma pessoa que tem tudo… aí faz o quê? Enche o kú de cocaína, não é Paris Hilton?

  30. Francisco says:

    Bom pessoal me desculpe esta deixando este comentário aqui nesta pagina sei que não tem nada a ver com que vocês estão lendo mais gostaria de expor minha situação meu nome e Francisco Jose sou casado tenho dois filhos o Gabriel de 2 anos e a Raquel de 4 anos de idade estou desempregado e passando um momento muito difícil na minha vida, a alguns meses descobri que estava muito doente, quando passei mal no trabalho e me levaram para o hospital, chegando lá os médicos disseram que eu tinha um problema no coração e poderia se repetir tudo aquilo que tinha passado na que La hora, e precisava me tratar tomando muitos remédios caro, depois da que Le dia eu passava mal muitas vezes e não podia trabalhar, devido as faltas e o pouco rendimento na empresa eu fui despedido, dai começaram os problemas sem dinheiro e muito doente tive que escolher entre me tratar e dar comida a meus filhos, parei de tomar os remédios mesmo assim eu não conseguia colocar comida em casa e comecei a vender tudo que tinha para não deixar nada faltar, dias depois o pouco dinheiro que recebi do seguro desemprego acabou, meu aluguel esta atrasado e não tenho como paga,r o dono da casa me pediu pra sair no final deste mês,e não tenho para onde ir e nem quem me ajude pois de minha família só restou eu e onde moro conheço poucas pessoas, já tentei dar entrada no INSS mais foi negado varias vezes, não sei o que fazer por isso estou aqui pedindo sua ajuda que Deus toque em seu coração se possível deposite em minha conta pelo menos R$ 2,00 sei que e pouco para você que esta lendo esta mensagem mais para mim que estou passando dificuldades e muito pois era só o que tinha na carteira hoje para comprar algo para comer e dar de comer aos meus filhos e em vês disso Deus me iluminou e me deu a idéia de escrever o que estou passando, fui para LAN HAUSE escrever esta mensagem e gastei esta única quantia na esperança de que Deus toque no seu coração para que me ajude já não tenho mais nada para apelar somente a você que esta lendo esta mensagem , tudo que quero neste momento e me tratar para poder passar mais algum tempo vivo com minha família que amo tanto.
    Por favor se não poder contribuir com nada mais pelo menos passe a diante esta mensagem para que outras pessoas posam saber de minha dificuldade e que possa me ajudar de alguma forma, tudo que conseguir juntar vai ser para poder me tratar e dar algo para meus filhos com sua ajuda sei que vou conseguir sair dessa , que Deus te ilumine e que te de tudo em dobro o que me desejar pois com ele tudo posso, pois e ele que me fortalece .
    Esta e a conta para deposita a sua contribuição, podendo contribuir ate mesmo nas casas lotéricas(agencia 0032 operação 013 conta 00004445-4 Caixa econômica federal nome do titular da conta FRANCISCO JOSÉ DE SALES NETO) este e meu nome completo como você podem ver eu não estou mentindo pois não estaria aqui me expondo se não tivesse passando dificuldades, que Deus abençoe a você que esta ledo esta mensagem !!!!!!!!!!!

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo