Publicidade

Publicidade
22/07/2014 - 00:04

Vídeo impressionante mostra quatro venenosas Cobras-rei montando guarda enquanto criança dorme

Compartilhe: Twitter

naja
Esta cena é absolutamente incrível (além de tensa). Nela, quatro venenosas Cobras-rei rei fazem companhia a um bebê agitado que logo cai no sono. Surpreendentemente, elas se posicionam como se estivessem montando guarda, protegendo a criança.

Não está claro onde o vídeo foi rodado, mas este tipo de cobra é encontrado predominantemente em toda a Índia e Sudeste Asiático.

As Cobras-rei geralmente evitam confrontos com os humanos, mas continuam a ser uma das cobras mais perigosas e temidas da Ásia.

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, impressionante, Video Tags: , , , , ,

Ver todas as notas

5 comentários para “Vídeo impressionante mostra quatro venenosas Cobras-rei montando guarda enquanto criança dorme”

  1. Jesus says:

    Os indianos retiram as presas.
    Fazem isso com macacos, elefantes e ate ursos.
    Pegam os bichos, acorrentam e com um alicate arrancam as unhas, dentes, presas, chifres e tudo mais deixando o animal indefeso.

  2. Élida says:

    As cobras são para eles o que os cães são para nós. É muito comum nos países das Américas as pessoas utilizarem cães para se defender. Já vi vídeos de Dobermans tomando conta de bebês como esse.

  3. Juca Cipo says:

    Bando de Idiotas!! tem muita gente naquela merda

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo