Publicidade

Publicidade
04/08/2014 - 00:02

12 Funcionários de empresas que não estão nem aí para os clientes

Compartilhe: Twitter

emprego_fail_13
Estas pessoas parecem tão frustradas com seus empregos que resolveram descontar nos próprios clientes. Veja 12 exemplos.
emprego_fail_14

emprego_fail_15

emprego_fail_16

emprego_fail_17

emprego_fail_01

emprego_fail_03

emprego_fail_04

emprego_fail_08

emprego_fail_09

emprego_fail_10

emprego_fail_11

emprego_fail_12

Autor: - Categoria(s): fail Tags: , ,

Ver todas as notas

20 comentários para “12 Funcionários de empresas que não estão nem aí para os clientes”

  1. Henrique Dias says:

    Estes filhas da P…. depois ficam reclamando que não tem emprego, que o governo é uma bosta, que o mundo é uma bosta.

  2. Soso says:

    Eu reclamo muito, cobro bastante e ainda envio e-mail para a Ouvidoria tô pagando não é de graça nenhum serviço por isso reclamo mesmo.

  3. brao says:

    Ele querem é o tempo para receber o seguro desemprego e ficar curtindo, mais ainda, com a nossa cara. VAGABUNDOS! O Brasil tem muito. Falta educação. Seria um bom começo.

  4. Felipe says:

    Sempre tem aquele cliente que, por algum motivo tem que ser chato… soh porque comprou uma coxinha quer 2 guardanapos pq ta pagando… eeeh vontade de humilhar alguém porque na real, eh um bosta, pra mim a frase: ”estou pagando” e ”voce sabe com quem esta falando?” somente os bostas a dizem

  5. joao wagner says:

    que pais e este…………
    parabens, aos funcionarios 10

  6. NSA says:

    Aqui em Salvador é difícilimo um bom atendimento em qualquer lugar que vc vá sempre tem um ou alguns vendedores com total descaso do cliente, acredito se pudessem chingavam o cliente! É impressionante a falta total de profissionalismo. E o mais terrível e lastimável, é que não há nada tão ruím que não possa piorar!

  7. Silvana Oliveira says:

    Pois é , e a lei diz faça mesmo que te protejo. estou sofrendo com funcionários que tem estabilidade de um ano e ainda tenho que trata-lo muito bem pois a lei só favorece o trabalhador. em quanto isso meus clientes são desrespeitados e tenho que ver o nome de minha empresa aprova.

  8. ROSA ANGELA says:

    Isso tudo começa com nossos governantes,exemplo disso é que o Brasil é o país que existe mais corrupção, o que mais paga importo, onde o professor aquele que educa,não tem respeito nem tão pouco valor…

  9. eeu says:

    um tem que respeitar o outro, isso é certeza.. mas colaborador frustrado à parte, custa ser gente e tratar o funcionário decentemente? ele pode não te agradecer mas tbm não vai te zoar

  10. Carla says:

    Não é só no Brasil, se vocês prestarem atenção, tem exemplos de outros países.

  11. douglas says:

    Quem pode deve sair na pernada com o F.D.P só assim aprendem a respeitar o proximo.

  12. ezequiel says:

    Mas tbm existem clientes muito mal educados , que adoram dar uma humilhada ,,,no empregado , cliente nem sempre tem a razão

  13. Elber says:

    Como dizia meu velho pai : Nunca trate mal quem serve a sua comida ..pois ele pode cuspir nela ..kkk

  14. Davis Ferris says:

    Cara, tudo tem dois lados. Assim como um monte de funcionários escrotos não está nem aí pro cliente, também tem cliente besta que será escroto mesmo que você estenda o tapete vermelho.

    A gente vive na era dos babaquinhas que podem tudo, um fenômeno que acontece nos dois lados do balcão.

  15. Vanessa says:

    Acho que eles não são tão ruins assim, tem clientes que as vezes fazem as coisas e desrespeitam funcionários apenas por acharem que como estão pagando são os donos do mundo, respeite e será respeitado.

  16. José Carlos Barbieni says:

    Situação até bem comum…
    Um cliente chega no balcão do bar da associação, clube ou seja lá o que for:
    -Me dá uma caipirinha.
    Logo depois a caipirinha é servida
    -Mas o que é isso, eu pedi um uísque, e me dá essa merda de bebida de pobre? Presta atenção, e ouve direito C….
    MERECE O QUE UM SUJEITO DESSE?

  17. Flibusteiro says:

    Fazem tempestade em copo d´água. Já tem gente falando em governo, educação, PT. Isso acontece no mundo todo, normal, basta alguém exigente ser atendido por alguém estressado e mágica acontece. Incrível a capacidade do brasileiro em querer depreciar o Brasil sempre.

  18. Falta educação dos dois lados os clientes sem noção e dos funcionários sem paciência

  19. daniel says:

    Muitos xingamentos, mas metade dessas coisas nem são no Brasil.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo