Publicidade

Publicidade
25/08/2014 - 10:09

Milton Neves e Datena discutem ao vivo, em programa de rádio, e áudio vaza

Compartilhe: Twitter

datena_milton
Milton Neves e José Luiz Datena, ambos da BAND, acabaram se estranhando ao vivo, em pleno estúdio da rádio em São Paulo.

Milton conversava com o apresentador Neto, que estava em Curitiba, e acabou contando histórias usando o nome do colega, que não se encontrava presente. Após alguns minutos de conversa, é possível escutar a chegada de Datena no estúdio e discutindo com Milton Neves. A transmissão é cortada rapidamente.

Autor: - Categoria(s): Flagra Tags: , , , ,

Ver todas as notas

79 comentários para “Milton Neves e Datena discutem ao vivo, em programa de rádio, e áudio vaza”

  1. Roberto says:

    O Milton neves sempre usa de tons e frases pejorativas quando se refere aos outros, segundo próprios colegas é um crápula, um rato que só pensa em tirar vantagens.
    Parabéns ao Datena por não ter engolido sapo .

  2. Herivelto says:

    o fato demonstra toda a “finesse e educação” que o Sr. Datena ostenta. Nos seus programas, que pouco vejo, é possível perceber toda a delicadeza e respeito com que trata os demais companheiros de trabalho. Lamentavelmente, dá IBOPE e é isso o quanto basta. Em tempo: Milton Neves não fica muito atras.

  3. wanderley donegal says:

    alias estes trouxas so vivem de baboseiras , so de bla bla .
    vivem lavando roupas na biquinha . tudo fofoqueiro.

    • André Almeida says:

      fofoqueiros e ruins que doi….O rádio e a TV como meio de comunicação merecia coisa melhor.

    • Migório says:

      Saudades dos bons tempos da abertura das jornadas esportivas da rádio Bandeirantes. Fiori, Mauro Pinheiro, Roberto Silva (o olho vivo), este último com o qual trabalhamos junto com outros na reportagem geral do Sistema Globo de Rádio. Quanto respeito mútuo. Havia patrocínio, sim. Mas sem dizer que depois do jogo alguém dizia que iria jantar no restaurante tal ou que na segunda faria churrascada na casa de fulano, fulano esse que não tinha agência de publicidade, nem outras pretensões de dinheiro por fora. Hoje em dia, uns e outros, dentro da sua programação, vendem até… sei lá… alguma coisa por outra coisa que não é. Que pena, que, como velho filme, o vento tenha lavado tanta coisa boa de ver e ouvir nos meios de comunicação. Enfim, novembro se aproxima, e um dia estaremos todos calados para sempre. E haverá quem vai lembrar de nós, pobres miseráveis obssecados pela audiência e pelo dinheiro

  4. Ladislau Silva says:

    Sinceramente acho que eles se merecem. Já fizeram o que tinham de fazer no mundo esportivo nacional. E agora se acham a última bolacha do pacote. Baixem a bola pessoal…
    Renovação já na programação da Band. Envie estes caras pró lugar que eles merecem… Ruuuuuuuuuuuuuuuuuuua…

  5. I. Soares says:

    O jornalista Datena provou ser um profissional eclético, como disse o Milton Neves e confirmou o Cláudio Zaidan. Sua retórica tanto enaltece um bom policial em combate à criminalidade como também desfere palavrões em pleno programa radiofônico esportivo de audiência. Lamentável!!!

  6. Leomar Monteir Vieira says:

    São dois expoentes do radio e tv, não ouvi nada que denegrisse a imagem ou pessoa do Sr Datena, muito pelo contraio. Mas a soberba desde chegou como o “rei da cocada”, com um linguajar inadequado a quem já tem uma imagem a zelar e um publico a respeitar!
    ATT SRS RADIALISTAS E COMENTARISTA, NAO LAVEM SUAS ROUPAS SUJAS NO VIDEO/AUDIO, já chega de linguajar chulo e que diariamente vcs despejam em nosso olhos e ouvidos.
    Vcs não precisam dar estes show medíocres para APARECER vcs já são por demais conhecidos!
    Querem descer ao porão, vcs deveriam se candidatar a qq cargo politico, de preferencia escolham o PT. ou então se escrevam no big bosta da Globo!

  7. João Fernandes says:

    Datena é a pior coisa que existe na televisão brasileira, um programa de quinta categoria, sensacionalista e o Milton Neves só fala besteira, e prio que ele só mesmo o Neto, nossa…uma besteira atrás da outra, parece que está assistindo outro jogo de tanto que distorce os fatos..Não gosto da globo, mas seus comentaristas são mais centrados, mais coerentes e não falam besteiras..Aliás da Band so se salvam o Edmundo e o Djalminha, isto falando em comentaristas de futebol…

  8. Luiz Gustavo says:

    Os dois não são grande coisa……..kkkkkkkkkkkkkkk

  9. mimi petista says:

    e isso ai é teatrinho pq esses 2 ai estão com ibope baixo ai inventam essas estorinhas,hihihi….

  10. nataly mconcey says:

    …”DESESPERO”…o que não faz um político por um cargo …e êles por audiência…”ME AJUDA AÍ Ô”preciso dessa boquinha ,levar o pão e o leite p’ra meus filhinhos !!! ah ah ah ah ah ah

  11. Adilson Batista da Silva says:

    Não sei porque perder tempo com estes dois.
    Deixei de assistir e ouvir o Milton Neves desde os tempos da Jovem Pan, quando ele entrava no ar, eu mudava de estação.
    O Datena vive elogiando este lixo de politicos existem por ai.
    So ele via realizações quando o Lula era presidente
    Reporter não tem que torcer que da a noticia e pronto
    Abraços
    Adilson !

  12. jose agailson silva says:

    DOIS BABACAS DE MARCA MAIOR.

  13. elisabete says:

    o Milton neves e uma pessoa insuportável e esse cara chamado neto pior bem faz o Datenal não se mistura com porcos kkkk bjs Datena te adoro

  14. Joe says:

    O Milton Neves não falou nada de mais, não falou nada que fosse ofensivo ou constrangedor. Aliás o Milton é um brincalhão. O Zézinho Datena é que é muito esquentadinho e pavio curto… É o que dá ficar fazendo por muitos anos esses programas policialescos cheios de violência… Tá nervoso? Vai pescar! kkkk

  15. Everaldo Armando Pinto says:

    Todos que tiveram contato com o Milton Neves dizem que ele é um lixo como pessoa. Lamentavelmente é verdade. Tivemos contato profissional pouco antes da Copa de 1994 e o cidadão é mala mesmo. Se acha. Perguntem ao Milton Leite da Sportv a opinião dele a respeito do xará?

  16. Edson Oliveira says:

    Dois “ícones da televisão brasileira!”, com seus “programas de alto nível” que só acrescentam muito a nossa cultura televisiva tupiniquim! Parabéns!

  17. Mano Braz says:

    Tinha que ser ao vivo na tv, pois isso não passa de armação pra dar audiência a tarde ou no programa de esporte do Milton Neves….
    O PIOR É QUE A MASSA VAI ENGOLIR E VAI DAR IBOP PELO MENOS POR UMA SEMANA A ESTA FARSA…

  18. Eduardo Leme says:

    Quando se exagera temos de falar, mais não foi o caso desta vez o Datena é um cara amargo pois o comentário do Milton Neves não agrediu de forma nenhuma o Datena, mais acho que o Datena deve ter vergonha de quem o ajuda… deve ser por isso, ou estava de fogo pois é o que parece no audio…. cai na real Datena vc é uma pessoa publica e como tal as vezes ira ouvir coisas de sua vida assim como esta que vc morou em uma pensão isso não é feio não…

  19. cesar says:

    MILTON NEVES ACHA QUE SABE TUDO, PODE FALAR TUDO, ZOAR COM QUEM QUISER E O RESPEITO QUE C…FOD.
    O O SR. DATENA ACREDITO QUE PRESTA UM BOM TRABALHO PARA A SOCIEDADE EM SEU TRABALHO, MAS COMO PESSOA QUER FALAR MAS QUE TODO MUNDO, ESTA ACIMA DO BEM E DO MAL SÓ ELE SABE.
    AMBOS EM SEUS PROGRAMAS QUEM ESTA DO LADO OU SENDO ENTREVISTADO NÃO TEM ESPAÇO SÓ FICA DE VOLUME, MAS TEM AUDIÊNCIA.
    AMBOS OS PROGRAMAS ASSISTO BEM POR CIMA E COMO PESSOA APARENTEMENTE NÃO VEJO MUITO VALOR DATENA É UM POUCO MELHOR QUE MILTON SÓ ISSO.

  20. Valter Silva says:

    Os Trouxas só pensam em dinheiro !! Esse Milton Neves é o maior sangue frio que existe ! Quando morre alguém ele não tá nem ai . ..Merssenário!!!! O outro Datena escroto !! estupido !!! Arrogante grita com o pessoal que trabalha com ele!!! O Milton Neves afinou ! Se é outro retruca e o Datena efenfia o rabo no meio das pernas e fica quietinho !!!!

  21. Alceu Chiodi says:

    Milton Neves precisa reciclar, seus programas estão antigos e arcaicos. Precisa pensar antes de falar das pessoas.

  22. FlávioLP says:

    Eu não suporto o Milton Chato Neves, só propagandas dentro e fora da programação, pedante, arrogante acho que deveria usar melhor o tempo de exposição na radio e tv com mais informação e menos besteiras, vive usando outras pessoas como escada para se promover ainda mais. Foi bom alguém como o Dapena (outro Idiota) interromper esse babaca ao vivo, pois o Milton vive entrando em tudo que é programação só para encher o saco, já deu a muito tempo esse cara. SE APOSENTA LOGO HOOOO CHATÃO

  23. Valter Silva says:

    Datena , Neto e Milton Neves . São os piores da Radio e TV. Datena ou { Batena }, Milton Neves Merssenário, o outro que é o Neto analfabeto e ignorante . Só podia dar nisso mesmo !!

  24. Julio Alfredo rossi boehl says:

    Estamos falando de dois jornalistas que nada somam à imprensa brasileira.Dão algum IBOPE pela lamentável audiência da BAND e gosto medíocre do nosso pobre povo.A Bandeirantes cresceria no meu conceito se mandasse os dois embora.

  25. Eduardo Scutari says:

    São dois péssimos jornalistas, falta muita cultura aos dois e sobra arrogância. Jamais analisam antes de falar, talvez porque estão contando dinheiro. Impossível levar a sério a rádio e TV Bandeirantes com o nível atual de seus jornalistas, salvo raras exceções como Boechart e Zaidan.

  26. JOAQUIM says:

    ACHO QUE O DATENA NÃO OUVIU BEM O QUE O MILTON NEVES FALOU MAS COMO OS DOIS TEM UM SUPER EGO DEU NISSO! ACALMEM – SE E MAIS RESPEITO COM OS OUVINTES!

  27. SERGIO SANTO says:

    Esse disse me disse não devemos comentar. Eles são duas paredes dura pó isso deu o que deu.
    Eu não encho a bola de nenhum deles, respeito como um ser humano.

  28. Beto Silva says:

    Esse Milton Neves é a pessoa mais anti-etica da mídia.
    Passou da hora de aposentar.

  29. Cristian says:

    Duas merda ops duas não 3 tinha o Netobosta tbm

  30. SRM says:

    Não gosto do Milton Neves e nem do Datena, ambos apelam demais nos respectivos programas, porém não vi nada de mais no comentário do Milton Neves que pudesse causar essa destemperança no Datena.

  31. Reges says:

    ELES QUEREM É ISSO QUE VC FIQUE POSTANDO MENSAGENS AQUI PARA ELES TIRAREM A CONCLUSÃO DE REPERCUSSÃO….DUAS PORCARIAS QUE TEM NA IMPRENSA BRASILEIRA,,,,ALIÁS NOSSA EMPRENSA POUCOS SE SALVA.

  32. Eurípedes F. Medeiros says:

    Olá Milton Neves, sou teu fã. Você é um ícone criativo da tv. brasileira. É pacífico, criativo, muito gozador sempre pelo lado majorativo. É muito perigoso, porque nem todo mundo entende tua forma de levar a vida brincando com as pessoas, sempre com muita alegria. Até nos apelidos que você coloca, não vejo nada de maldade Apelido ofensivo é quando você põe apelido baseando-se no ponto fraco das pessoas, no que não vejo acontecer..

  33. francisco says:

    ESTE SUJEITO DATENA, É ARROGANTE SE ACHA DONO DA VERDADE, ATÉ EM UMA BRINCADEIRA ELE FICA BRAVO, VALENTÃO,FURIOSO. DEVERIA TRABALHAR CO ANIMAIS COMO LEÃO E TIGRE.

  34. O sincero says:

    O Milton Neves é mineiro. Isso explica suas atitudes.

  35. Santiago says:

    Não gosto do Milton Neves, mas desta vez ele não teve culpa de nada, o Datena que é um grosso e mal educado. Não houve neunhum desmerecimento do Milton Neves a este Senhor que se acha dono da verdade! Baixa a Bola ai Datena, que o mundo da muita volta e vc pode ter que precisar de alguem novamente!

  36. Luiz F. Parpine says:

    Esse Milton Neves e Neto só fazem mimimi… e falam merda o tempo todo… o Datena é grosso, porém não fica de fofoquinha = uma biba mimada……

  37. ANTONIO CARLOS says:

    esses dois mais o Neto já encheram mais que o Galvão na globo . um sensacionalista d+. o outro fofoqueiro e chutador . pior que vcs 3 só a Ticiana do Jornal da band. pelos amor de Deus. sumam.

  38. FRANCISCO ANTONIO BRITO SANTANA says:

    DUAS PORCARIAS. ALIÁS A BAND ADORA ESTAS PORCARIAS.
    POR ISSO A MERDA DA GLOBO DITA E ROLA, NÃO TEM CONCORRENTES MENOS PIOR.

  39. Haroldo M. Neves says:

    Lamentável. Datena pisou na bola. As palavras obscenas que foram ao ar, dão bem o tom de como deve ser o convívio das pessoas no rádio e na TV. Enfim, programas como esses, por certo vão acabar brevemente. Não é à toa, que Datena está perdendo terreno na Band.

  40. jamil mia says:

    este datena é um grande panaca que so fala besteira não achei nada de mais a brincadeira do Milton NEVES QUER APARECER .

  41. O Milton Neves sempre faz críticas apimentadas e desrespeitosas em seus comentários. Parabéns ao Datena por ter surpreendido o Milton Neves.

  42. Edson says:

    Eu assistia muito o programa da Band , Terceiro Tempo
    aos Domingos apresentado pelo Sr. Milton Neves,depois
    que percebi que esse cara é muito mala que só fica falando
    de um tal de Muzambinho , não sei por que ele não vai
    morar lá só fica aqui em São Paulo enchendo o saco das
    pessoas,tanto o Ele , como Datena e Neto, são todos uns
    malas sem alça, o Neto começou ontem já se haja.

  43. Antonio de Pádua says:

    Datena…não perca tempo com esse cara chato demais. A maneira dele falar já irrita. Não assisto seus programas nem que me paguem. Manda esse cara pra…..Abração

  44. Pedro says:

    Cair nessa! Faz-me rir. Armação pura deviam trabalhar no pânico ou outra droga qualquer.

  45. ROMEU CESAR TAVANO says:

    PRA MIM, NA MINHA OPINIÃO SE ENFIARMOS UM NO ANUS DO OUTRO, NÃO DÁ NEM “MEIO” DELES.
    O MILTON NEVES, SE COMPARARMOS ELE COM UMA
    LATA CHEIA DE BOSTA, A DIFERENÇA É A LATA.
    KSKSKSKSKSKS

  46. edgah felipe says:

    Não vejo razão para nós ouvintes e telespectadores, ouvirem DOIS babacas e idiotas ultrapassados viverem da desgraças dos outros. Para mim, deveriam ser EXPURGADOS da comunicação.

  47. FRANCISCO ANTONIO BRITO SANTANA says:

    o que esses dois tem de bom para oferecer para nós?

  48. Jesus Moreira says:

    Se juntar os dois, não dá meio…
    podem se aposentar…
    Não fará falta.

  49. FRANCISCO ANTONIO BRITO SANTANA says:

    o povo precisa de coisa séria

  50. edgah felipe says:

    Háaaa antes que eu esqueça esse tal de NETO, outro babaca que é mais torcedor do que comentaista. Fala bem de um time e denigre a imagem do outro. Comentarista deve IMPARCIAL. A BAND vai pro buraco logo logo.

  51. Lauro J. Schaefer says:

    Infelizmente em nossa televisão aberta não temos opções de escolher programas entre l7;00h e l9;00h : é só Brasil Urgente, cidade Alerta, A Feia mas Bela etc. Quando vão colocar um Programa decente nesse horário?

  52. Pedro Mastrogiovanni says:

    Os dois parecem o NERO de Roma, além de terem 500.000 empregos no rádio na televisão e nos jornais, estão gordos de tanto comer, falando asneiras todos os dias, fazendo sensacionalismo, um com as desgraças das famílias, outro provocando as torcidas. Peçam demissão e abram oportunidades para os jovens jornalistas desempregados, suas múmias que ganham milhões graças a telespectadores sem senso de crítica. Sem abraço.

  53. Pedro Mastrogiovanni says:

    Os dois parecem o NERO de Roma, além de terem 500.000 empregos no rádio na televisão e nos jornais, estão gordos de tanto comer, falando asneiras todos os dias, fazendo sensacionalismo, um com as desgraças das famílias, outro provocando as torcidas. Peçam demissão e abram oportunidades para os jovens jornalistas desempregados, suas múmias que ganham milhões graças a telespectadores sem senso de crítica!!!!!!!!!!!!!.

  54. J. Gama says:

    Não sou fã de um nem de outro. Assisto de vez em quando ambos os protagonistas, desta reportagem, mas não pareceu que Milton Neves tenha sido indelicado com Datena neste caso. Ainda que me pareça um pouco questionável a mania que Milton tem de exibir a vida pessoal dos outros….se fazendo de bonzinho e amigo…eu não gostaria!!!
    Mas acho os dois muito se papas na lingua!

  55. ze cejames says:

    Só ouví o Milton elogiar o Datena , não entendí o por quê do Datena ter dado pití. O Datena gosta muito é de encher o saco dos outros , mas quando alguém enche o dele (que não foi o caso aquí) ele apronta dessas. É um arrogante destemperado.

  56. claudio says:

    Esse são os 2 MAIORES EGOS e imbecis da TV brasileira. Mas como já disse Ruy Barbosa: “De tanto ver vencer as nulidades tenho vergonha de ser brasileiro”!

  57. Rubens Lima says:

    BAND ACORDA: Estes 2 ai já passaram da hora de se aposentar (o NETO também). Pois só falam besteiras, uma atras da outra. Faz tempo que não os assisto mais, pois os mesmos não possui conteudo jornalistico e só querem audiencia. Audiência essa que está em baixa. Por isso o motivo desta BRIGUINHA ridicula, coisa de alunos adolescentes, quando estão disputando uma mesma menima da escola. E o povo, como sempre, fica dando ibope para isso. É lamentavel que em pleno seculo 21 ainda exista pessoas deste nivel procurando audiencia a qualquer custo. O que as pessoas não fazem por dinheiro!!!! A BIBLIA prediz isto: Nos ultimos dias os homens serão amantes de si mesmo, amante do dinheiro, sem amor ao proximo, sem respeito. Onde está o seu coração, ali estará o seu tesouro. E o coração dos homens deste tipo estão no tesouro!!!

  58. SILVIO MIGUEL GOMES says:

    Ou foi tudo combinado. Dois tranqueiras

  59. VALDIR MEDEIROS says:

    TENHO OUVIDO E ASSISTIDO NA TV PROGRAMAS DE ESPORTES COM ESSES CARAS E OUTROS DE OUTRAS EMISSORAS, ELES COSTUMAM FALAR EM TOM DE BRIGA E NO FINAL É TUDO PALHAÇADAS, ELES NÃO LEVAM A SÉRIO O QUE FALAM, ACREDITO QUE PARA DAR IBOPE NÃO SEI,TEM MAIS ELES SE ACHAM ACIMA DO BEM E DO MAL, ELES PRECISAM SER MAIS HUMILDES, BAIXEM MAIS A BOLA SEUS CARAPALÍDAS..

  60. abilho says:

    esse milton neves adora jogar na cara dos que ele ajudou

  61. marcus says:

    Não percebi nenhuma ofensa ao Datena nos comentários do Milton Neves

  62. antonio says:

    Datena e um mal carater que só humilha seus funcionarios de menor escalão e acha que isso da ibobe ele milton neves e aquele outro velho que vaz o jornal da record parecem que tem o rei na barriga não valem nada.

  63. Walter de Paula says:

    O SR. Milton Neves passa uma imagem de pessoa Muito Falsa e o SR. Datena a imagem de Super Falso portanto os dois estão no mesmo picadeiro e se merecem e o SR. Neto não sabe em que saco puxar pois caiu de paraquedas no circo deles. È muita porcaria junto

  64. Antonio Sergio de Freitas says:

    Pelo áudio disponível, percebe-se que o Milton Neves rasga elogios ao Datena, no entanto, ele entra no estúdio chutando o balde e falando palavrões…sinceramente não entendi o porque de tamanha indignação por parte dele…

  65. Em sendo o Sr. Milton Neves e Sr. Datena, dois apresentadores antigos de televisão, deveriam assistir aos próprios programas que fazem e analisarem o que falam.
    Deveriam sim é tratar muito bem as pessoas com qual trabalham e não serem grosseiros e nem ridículos para o povo que os assistem; pois podem achar que estão agradando e muito pelo contrário, estão é mostrando que são sim sem noção e sem educação.

  66. Silvia says:

    Parei e ouvi o Milton Neves apenas engrandecer o Datena, no entanto veja a chamada. Datena briga com Milton Neves. O Datena chega falando palavrão sabe-se lá por quê? Pena que algumas pessoas falem/esvrevam sem saber do que se trata, isso é perda de tempo… por isso vou estudar!

  67. ana says:

    Não ouvi nada demais. aliás acho até que o Datena estava brincando.

  68. davide diniz da silva says:

    O Milton Neves é um cara insuportável, repete sempre as mesmas coisas, desfaz das pessoas, seu programa terceiro tempo é mediocre sempre fala de outro mediocre que é o neto, um caipira que mal sabe falar, já Datena, e pessoa mais centrada, divulga um jornalismo série não desfaz de ninguém como esse metido Reporter Milton Neves
    Nomes de verdade na Band são Djalminha e o Edmundo, pessoas sérias:

  69. mauro morais says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkk pra esses dois quero que pegue fogo e o bombeiro erre o endereço kkkkkkkkkkk

  70. Maca says:

    E quem não se irrita com o Milton Neves?

  71. Sir Arthur says:

    dois caras dizendo um do outro que passaram fome, no mínimo deveriam ser comedidos um com o outro, mas acho que os sujeitos esquecem e vociferam como donos da bola, Mirtão e Datena, utilizem-se de bons conteúdos e parem com essa baboseiras, voces parecem dois palhaços, usem mais a inteligência e perspicacia, seus ouvintes não são bobos, apenas querem ouvir de voces algo legal e aproveitável

  72. Eduardo says:

    Datena é um cretino descontrolado, deveria ficar fora da TV ! sem noção, ignorante…

  73. Norberto Bianchim says:

    Milion Neves se o Datena não aceitar o vinho pode mandar aqui que o papai aceita!! rsrsrsrs

  74. luis says:

    vamos la…
    datena e um cara autentico fala o que pensa e paga por isso
    milton neves, lixoo marketero de merda fica fazendo comercialzinho de agua de ar da puta que pariu , lixooo de bosta nem devia estar no ar
    neto, caipira ridiculo vai aprender a falar primeiro como falou bem juarez soares pra sentar do meu lado tem que ter diploma

  75. augustus says:

    hj enm dia qualuqer analfa pode apresentar porogramas na tv e na radio… estamos cansados de tanta mediocridade… e até os bagunceiros de antigamnente estão na tv hoje dando conselhos e criticas aos jogadores novos dos dias de hoje…mas se tem quem ouve, tem que fala…

  76. Pedro Mastrogiovanni says:

    Tenho dó dos estudantes de comunicação, estudam anos e anos, fazem prós graduação, não conseguem vaga, portas fechadas e de repente a Band contrata o “NETO”, o EDMUNDO”, sem diploma de jornalismo. é a ignorãncia imitando mal a arte, coisas da vida e dos analfabetos!

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo