Publicidade

Publicidade
04/09/2014 - 00:04

Vídeo: Jovem posta mensagens ofensivas à polícia no Facebook e foto fumando maconha ao lado da filha e é detida

Compartilhe: Twitter

usuaria_facebook
Uma jovem de São José dos Campos, São Paulo, ficou revoltada com a morte de 2 indivíduos que trocaram tiro com a polícia. Em seu perfil no Facebook, ela postou várias frases ofensivas à polícia, além de aparecer com uma pistola no colo e fumando maconha ao lado da filha, menor de idade. A polícia a apreendeu e gravou um vídeo no qual ela justifica seus atos.

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, fail, Flagra, Video Tags: , , , ,

Ver todas as notas

44 comentários para “Vídeo: Jovem posta mensagens ofensivas à polícia no Facebook e foto fumando maconha ao lado da filha e é detida”

  1. Felipe says:

    Ela está certa? Não. Esse é o papel da políca? Também não.

    • Willi says:

      Então o que a policia tinha que fazer. Mandar uma mensagem pelo facebook?

      • Fabrício says:

        A) Não gravar nem expor, sem o consentimento dela, vídeos para internet. Especialmente conteúdo que tem por fim ferir sua dignidade.

        B) Não agir ou falar, dentro de sua competência, publicamente como se a vida humana fosse mérito de pessoas ilibadas e aquelas que cometeram crimes por mais hediondo que seja não são merecedoras de viver. Exemplo:

        Quote: “Revoltado com que? Revoltado com ladrão. Troca tiro com a polícia e quer o que ganhar uma medalha”

        Quote: “Seu Lixo!! Lixo o seu marido também que até traficante deve ser”

        Independente do que aquela mulher fez ou falou, o trabalho da polícia é investigar o ocorrida e respeitando os direitos humanos. Se morte ou violência fosse a resposta o Brasil teria pena de morte. Mas…

        “Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para o abismo, o abismo olha para você”

        • Andre Luís says:

          Assino em baixo Fabrício

          E diria mais: q a “sociedade” ainda não vê q a melhor forma de combater a violência é previnindo

          Os policiais se “acham” foda mas quero ver prender “peixe grande” do naipe de um deputado pra cima.. tbm aceito banqueiros e empreteiros

  2. Wagner says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK na internet povo acha que pode dar uma de fodão!
    Na vida real não é bem assim ne? Eu ri!

  3. Kleber says:

    Quanta ironia, a puliçá querendo dizer que no face todo mundo é valente.
    E eu respondo é +ou- como ela com o cidadão de bem, são os machões, contra os bandidos, umas gazelinhas que abrem as pernas.
    Por isso essa classe me enoja cada vez mais.
    Mas vou parar por aki, antes que eles cheguem na minha casa derrubando a porta e me encostando a arma na cabeça por criticar eles.
    Fui……

    • Esaú says:

      Não sei se vc leu que os parceiros dela morreram em troca de tiro. Quem é fraco? As “dorgas” tão acabando com vc.

  4. mula says:

    é isso aí, policia para quem precisa!

  5. Sotto says:

    Gosto de ver esses “vida loka” se fuderem, isso é fato, mas que isso deve dar uma belo de um processo por danos morais contra a polícia!

  6. mf says:

    homem ou mulher nao importa, tem que enquadrar mesmo! só assim pra esses fdp’s aprenderem que policia faz trabalho serio

    • Lasantos says:

      Parabéns para a policia esses bandos de vagabundos só fazem mal para sociedade,são todos covardes se escondendo em redes sociais, na hora que são pegos é apenas ”sim senhor e não senhor”, com o maior respeito do mundo, né!

  7. Samantha says:

    Não me conformo com o povo defendendo a infeliz! Tem q ser humilhada mesmo!

  8. Rafael says:

    HAHAHAHAHHAHA Se fode ae sua puta! Tem que fazer isso mesmo!

  9. Nicolas says:

    Eu acho é pouco fica pagando de bandidinho no face ou na rua se age igual bandido tem que ser tratado como bandido e não vem com com conversa que esses policias tão errado e que não é papel deles

  10. JOSElito says:

    AHAAHAHAHHAHHHH

  11. Carlos Schneider says:

    Jaula na analfabeta parente de bandido.

  12. Rodrigo says:

    Queria ver a polícia fazer o mesmo com os responsáveis pelo helicóptero com 450kg de cocaína que foi apreendido no Espírito Santo e que pertence ao deputado estadual por Minas Gerais Gustavo Perrella.

    • Felipe says:

      Você acha? Só na base do “sim, senhor” e “não, senhor”. Pelo menos um abuso de autoridade e uma imbecilidade dessa faz o povo ficar feliz pois acham que estão vendo justiça sendo feita.

  13. Paula B says:

    Muito bom! fica reclamando que a polícia é corrupta e filha da puta mas tá dando o pior exemplo dentro de casa.. tem que se fuder! povo hipócrita do caralho que reclama da corrupção mas tão sempre fazendo ilegalidades no dia-a-dia.

  14. serena fernandes says:

    já disse facebook não é muro de lamentações pra ficar pondo tudo que acha e aconteça no nosso dia-a-dia, as vezes tenho pena desssa pobre alma, uma cara de coitada, usuaria, boca dura que vivia respondendo a mãe e agora vai mofar na cadeia pra aprender que quem mistura com porco merda come….

  15. Alex Rodrigues says:

    Minha cidade.. São José dos Campos…

    Eu peço desculpas aos leitores do blog por ter o nome da minha cidade envolvido em uma babaquice dessas e ter um lixo de garota com essa morando aqui.

    Me envergonha, coisa que ela com certeza não tem na cara, vergonha.

    Corruptos existem em todas as profissões no nosso país e na polícia não é diferente, corrupção está no sangue do brasileiro, da maioria está sim e nem vem querer me contrariar.

    E podem ter certeza, aqui em SJC está desse jeito, quem apoia bandido, anda com nóia e marginal é “descolado”, virou moda usar droga e cometer crime e apoiar a vadiagem

    O trabalhador, estudante e pai de familia que corre atrás pra ter um futuro melhor aqui é mal visto, é tido como “metido”

    Uma ótima cidade pra se viver, mas o povinho daqui está tornando essa cidade um completo LIXO..

    Não culpem a policia daqui, vocês precisam conhecer a gentinha que mora aqui antes

  16. Diego says:

    Achei foi pouco, faltou uns dois cascudos.

  17. Robocop says:

    Seus filhos de uma puta desgraçados, que não gostam da policia , vão tudo tomar no cu!!! A gente deixa a família sozinha e exposta em casa, corre risco de vida pra defender esse bando de safado hipócrita. !!Tenta a sorte maresada cu caralho.. ..

  18. rosana santiago says:

    Merecia uma surra essa pilantra , alem de ser uma maconheira safada ainda cria a filha como se usar droga fosse a coisa mais natural do mundo , fácil julgar o trabalho da Policia engraçado q qdo morre um policial o direitos humanos não ampara a familia agora qdo é morto um vagabundo q rouba e mata pais de família ai aparecem dizendo q é abuso , corvadia . Os valores nesse pais estão invertidos os vagabundos tem direitos e nós temos o dever de nos enjaular mos e viver uma vida de medo , refém de marginais que tem direitos .

  19. Spiderman says:

    Pra mim ja enterrava com os outros 2 que morreu

  20. Rô Silva says:

    Fumo maconha, policiais fumam maconha, bandidos fumam maconha e gente do bem fuma maconha. Muitos fumam maconha. Mas isso que aconteceu não foi pela por causa de um baseado. Pois o grande problema é a generalização. Da mesma forma que tem gente que pensa que maconheiro é vagabundo, tem gente que pensa que policial é corrupto. Então diariamente há um esforço de provações de ambos os lados. Ela ofendeu os policiais publicamente e foi obrigada a pedir desculpas publicamente. Na minha opinião, mais do que justo, pois pagou na mesma moeda. Talvez tenha sido um pouco de abuso de autoridade, mas o que seria pior? Ela responder um processo, pagar duas cestas básicas e continuar isso? Enfim, não aplaudo nenhuma das duas atitudes, mas às x precisamos passar por cima da lei e fazer justiça como deve ser feita e foi o que aconteceu. Humilhou no facebook, foi humilhada no facebook. Toma-lá, dá cá. Ação e reação. Da mesma forma que eu apoio a atitude da polícia, eu também apóio quando um policial tem sua imagem exposta quando é preciso.

  21. alessandra says:

    quem dera a policia tivesse uma ordem pra chegar fazendo deitar esse bando de marginais que sao protegidos pelas maltidas “leis brasileiras e pelos direitos humanos”.meu sonho era um dia o brasil ter leis iguais as da china.

    • Pedraooo says:

      Alessandra… a china é mais corrupta que o Brasil. É só ver o índice (http://pt.wikipedia.org/wiki/%C3%8Dndice_de_Percep%C3%A7%C3%A3o_de_Corrup%C3%A7%C3%A3o)
      Brasil está em 69 e china em 78.
      A solução para um problema tão enraizado (a malandragem e jeitinho brasileiro) é muito mais profundo do que isso.
      No caso do brasil, quem mata seria mais perigoso do que aquele que morre. Sem contar que só ia morrer pobre.
      Pensa bem… se acabarem com os direitos humanos e tudo mais como você defende. Se alguém começa a denunciar as palhaçadas que acontecem, na hora ia ser condenado a algum “crime”.

  22. Diani says:

    Bem feito pra essa maconheira, os policiais estão certos ,tem que humilhar mesmo esse bando de vagabundos.

  23. Ian says:

    Nunca me canso de ver vagabundo(a) se fuder, é bom demais!!!

  24. papa says:

    e por culpa de policia assim q pegam esses lixo e humilha desse jeito q eles sai dai e ficam mais revoltados e descontam nos cidadoes de bem e a policia fica la..a

  25. Vinicius says:

    “troca tiro com a polícia vc quer o que? que dê uma medalha pra ele?” kkkkkkkkkkkkkkk

  26. Nedved says:

    A cada vídeo desse tipo fica claro que a policia brasileira está de SACO CHEIO tanto quanto nós. A qualquer momento essa bomba aí vai explodir, esperem pra ver.

  27. Andre cabral says:

    Vai prender ladrao FDP

  28. Adam says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Lindo esse vídeo ^^

  29. Jhonny Walker says:

    Eu falo o que eu quiser, e se me prender e gravar um video desse ai, pode acreditar que eu nao vou ficar pagando pau, e se me chamar de filho da puta na frente da camera, a camera vai gravar ele me dando um tiro, porque senao eu vou enfiar a porrada nele, pode ter certeza.

  30. laisalima says:

    Nao sou a favor dessa moca ai postar fotos nas redes socias c maconha e coisas assim mas tbm n sou a favor de a policia coagir 1 pessoa e filmar pra divulgar……sera q a policia tbm sao os mocinhos.????? N me interessa muiiito saber q ela se arrependeu so q a punicao certa n é essa msm…….

  31. Gilberto says:

    Se na rua ela gosta de ser encarada como uma pessoa do crime portanto quando enquadrada ela tem que ser tratada como criminosa. Essa raça não tem respeito por ninguém acha visto que o policia diz que ela estava fumando maconha com a filha no colo. O QUE MERECE UMA MÃE DESSA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  32. luiz says:

    Acha que o bandido está certo ? leva pra tua casa, afinal é da tua laia, no fundo no fundo vocês se merecem. Suas mentalidades tendem para o crime.

  33. Eu acho que quem tá achando ruim a atitude da polícia deve ser tornar policial e agir da forma que acha certo.

    Simples de resolver.

    =)

  34. lu says:

    E pelo jeito ela foi solta pq vi postagens recentes no face deka ( Jasmine Mioni) tem fotos com armas, com a filha no colo fumsnfo maconha. ..cadê o conselho tutelar pra tirar a guarda dessa irresponsável? Uma vergonha pra sociedade

  35. FERNANDA says:

    Agr ela tá gravida de gemeos, que legal né!?

  36. Adi says:

    Vcs q ficam defendendo a moça, vão toma tudu no cu, quem defende esssa moça tem q apanha tamem e toma vergonha na cara, To de saco cheio dessa sociedade da moral pra gente safada, vagabunda, Vcs q defendem ela, vai la ajuda la coitada, ela num tem culpa de ser uma vadia filha da puta

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo