Publicidade

Publicidade
15/09/2014 - 00:04

7 Mudanças corporais e tratamentos cosméticos inusitados

Compartilhe: Twitter

A cirurgia plástica é uma indústria que vive de insegurança. Muitas das pessoas que se submetem a tais procedimentos não têm quaisquer deformidades, mas elas simplesmente não estão felizes com quem elas são. Conheça alguns casos extremos.
mudancas_01

Erik Sprague é conhecido como “Homem Lagarto”. Ele possui cinco chifres de teflon que foram implantados em sua testa, quatro dentes afiados, uma língua bifurcada e o corpo coberto de tatuagens com a cor verde predominando.


 
 
 
mudancas_02

Katella nasceu homem, mas depois de tanto querer parecer uma mulher, acabou virando uma caricatura. Já foram mais de US$ 100 mil gastos em cirurgias.


 
 
 

mudancas_03

Dennis Avner ainda detém o recorde mundial de maior modificação corporal. O corpo de Avner inclui tatuagens em todo corpo e rosto, implantes subcutâneos, testa e nariz foram modificados para parecer com um gato, bem como a afinação dos dentes, alargamento das orelhas e piercings. Ele ainda usa um rabo robótico, às vezes, para completar o visual.

 
 
 

mudancas_04

Anastasiya Shpagina atualmente só usa maquiagem e faz exercícios regulares para alcançar seu objetivo, que é parecer com a personagem de anime. Seu próximo objetivo é fazer uma cirurgia nos olhos e na cintura.

 
 
 

mudancas_05

Sarah Burge, conhecida por fazer centenas de cirurgias plásticas, resolveu presentear a filha de 8 anos com um “vale-cirurgia” no valor de R$ 15 mil que lhe dá o direito de colocar silicone nos seios.

 
 
 

mudancas_06

Justin Jedlica é conhecido como o Ken. Fez implante nos peitos, ombros, bíceps, panturrilha e várias correções faciais.

 
 
 

mudancas_07

A supermodelo Bar Rafaeli pagou uma quantia profana para realizar um tratamento facial bizarro no qual seu rosto era perfurado mais de 300 vezes ao longo de várias horas.

 
Crédito

Autor: - Categoria(s): Bizarro, Curiosidade Tags: , , ,

Ver todas as notas

6 comentários para “7 Mudanças corporais e tratamentos cosméticos inusitados”

  1. Luciano says:

    Faltou fazerem um transplante de cérebro.

  2. Geyson Monte says:

    A banalização da vida humana. Milhões gastos com coisas fúteis. Enquanto milhões morrem de fome pelo mundo. O fim dos tempos!!! Abração.

  3. comentarista says:

    Porque , essas pessoas inteligentes não criam um fundo para comprar alimentos e mandar para a parte pobre da Africa , a cara deles ia ficar bem mais atraente.

  4. LEOAPM says:

    Para as pessoas que comentaram acima, o que vocês fazem para mudar o mundo?
    Ficar criticando as pessoas pelo que elas fazem com o dinheiro DELAS é muito fácil.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo