Publicidade

Publicidade
25/09/2014 - 00:02

Câmera a bordo de viatura flagra incrível perseguição em Belo Horizonte

Compartilhe: Twitter

perseguicao
Está aí uma cena que dificilmente temos oportunidade de ver. Em Belo Horizonte, uma viatura filmou toda a perseguição em busca de assaltantes que haviam assaltado um posto de combustíveis, e que estavam a bordo de um Spacefox. O vídeo é impressionante.

Autor: - Categoria(s): Flagra, Video, Wowww Tags: , , , ,

Ver todas as notas

27 comentários para “Câmera a bordo de viatura flagra incrível perseguição em Belo Horizonte”

  1. astrubal says:

    pq n mata essas disgraça desses bandido fdp o raiva que da e outra a hora q o space fox tinha feito a curva eu ja tinha sentado tiro nos pneu dele ….olha o tanto de vida q eles colocaram em risco andando daquele jeito…sei la eu penso diferente…. vai ter gente aqui me criticando….mas pensa e se fosse alguem da sua familia correndo esse risco doido pelas ruas vc passaria a mao na kbça de um animal desses?

    • Shinobi says:

      Como uma pessoa falou, tá difícil responder a outros comentários aqui, pois fica tudo bugado.

      Pelo jeito não é só comigo…

  2. Dennis says:

    Sensacional! Apesar de existir os direitos humanos, aposto que todos pensavam ( e queriam ) que quando os bandidos saíram do carro e correram o carro da polícia iam atropelar eles e iam descer a bala neles. Enfim, pelo menos todos foram presos. Ótimo blog ONEberto!!!

  3. Alexandre says:

    TENSO !!!

  4. Jão says:

    Sou policial militar em Minas e aproveito o momento pra dizer que o vídeo mostra um pouco do risco que nossos companheiros correm todos os dias pra poder trazer segurança para a sociedade. Muitas vezes nessas perseguições a viatura é batida e resulta em prejuízo para a integridade física, perdendo até mesmo a vida, como ocorreu recentemente, ou para o patrimônio do militar que tem de indenizar os danos causados à viatura. Todos aplaudem quando a ação é exitosa, mas atiram pedras se algo der errado e alguém sair ferido, como no caso de dar tiro do pneu do carro em fuga. A cada dia torna-se mais difícil trabalhar, mas esses heróis estão aí apesar dos reveses, para fazer o serviço que lhes compete. Um abraço a todos, especialmente aos amigos do TM, GER e ROTAM.

    • Roberto Iglesias says:

      Vocês são herois, mas infelizmente aqueles que mais deveriam apoiá-los, são os primeiros que tomam as armas que vocês têm. Vocês arriscam a vida para proteger bens materiais e a integridade física do cidadão, mas parece que este não é bem o interesse dos “gestores”, não é? Eu aplaudo de pé quando um bandido é morto, quando um policial cumpre o seu dever, mas sou obrigado a ver o mesmo policial sendo indiciado por matar um bandido… isso é absurdo! Esse povo dos “Direitos Humanos” deveria adotar a bandidagem, já que têm tanta dó assim…

      “Direitos Humanos são para os humanos direitos.”

  5. Sérgio says:

    Vagabundo bom é vagabundo morto!

  6. Luiz says:

    Ai vem Direitos Humanos pra proteger esse tipo de gente, se é que podemos chama-los assim. pra mim, bala na cabeça desses vagabundos.

  7. David says:

    O problema é que no Brasil esses “defensores” dos direitos humanos são uns hipócritas. Onde já se viu um bandido ter mais direitos que um trabalhador honesto? Só no Brasil. Esses imbecis que defendem bandidos e denigrem a imagem da polícia que vão até as febens e adotem um menor infrator, leve este pra casa. Reforma judiciária já! Não podemos aceitar viver a mercê desses vagabundos. Como diz o Ratinho:”bandido bom é bandido morto”!

  8. Lhama Albina do Apocalipse says:

    Humberto, não sei se é só comigo que acontece mas já faz muito tempo que não da pra responder outros comentários aqui no blog…
    Quando eu clico em responder aparece aquele campo para preencher o nome e e-mail mas n dá pra clicar nele pra preencher.

  9. Joao Paulo says:

    Otima acao da policia.

  10. carlos says:

    O safado q estava com o dinheiro (na direito do vídeo) conseguiu fugir. Pelo menos passou essa impressão.

  11. Rafael says:

    Caveeera! Parabéns aos policiais!

  12. Zelias says:

    Esses criminosos poderiam ser menores de idade, nesse caso, pegariam no máximo 3 anos de medida sócio educativa, ( na verdade seria menos), por ter sido roubo. Sairiam em poucos meses, com a ficha limpa, inclusive podendo se candidatar a algum cargo político ou concorrer a vagas em concurso público.

    Esse é o país chamado Brasil.

  13. Theo says:

    25/09/2014 às 19:56: Lhama Albina do Apocalipse – Também ocorre comigo quando utilizo o Windows, independente do navegador (Chrome, Firefox ou Explorer). Com o OS X não dá problema.

  14. anônimo says:

    Provavelmente daqui a dois dias os cumpanheiros do crime estarão na rua atrasando a vida de outros novamente. Militarismo já.

  15. Eu mesmo says:

    Tem uns motoristas que merecem levar uma lenhada. Observem que aos 1:50 os ladrões ultrapassam pela direita o Citroen preto, e o cara (ou mulher) não sai da frente da polícia, atrapalhando a perseguição. Aí o policial “desabafa” (vai filho da puta); A viatura ultrapassou muito perto, pode até ter raspado.

  16. Matos says:

    Não vi nenhuma sinalização horizontal nas ruas. Que será que as prefeituras fazem com o dinheiro arrecadado com o IPVA ?

  17. wwiliam tiger says:

    Quer saber?bandido bom é bandido morto,em meu tempo de policia se dependesse de mim eu teria dado uma rajada de metralhadora,ou dado muitos tiros intermitentes nesses desgraçados que só merda fazem aõs outros para limpar esse pais que esta cheio de d esgraçado fdp fazendo é hora extra na terra,direitos humanos é para cidadao do bem trabalhador,camelo que trabalham sem roubar,estudantes,de pequenos e medios empresarios que abrem porta de trabalho para todos.Bandido não é gente é LIXO desgraçado fdp,parabens a policia militar que trabalhou muito bem,faltou só umas porradas bem dadas nesses LIXOS

  18. João Leonardo says:

    Bacana é quando esses camaradas em perseguição batem no seu carro e quase matam a sua família, como aconteceu comigo 🙂

  19. Daniel says:

    Deveriam ter atirado nos pneus. Teve uma hora que ficaram do lado dos bandidos quase parando…

  20. Pedro says:

    Se fosse aqui em São Paulo a policia ja tinha pegado a muito tempo teria varias viaturas atras dando apoio. Policia Ruim cada os outros policiais.

  21. Will says:

    Torci pra PM atropelar e enfiar bala neles 🙁

  22. Cristiano says:

    Sabe que ficou no prejuízo ai, meu amigo Léo que teve o taxi regaçado e até hoje esta sem trabalhar.

  23. Jucinei Alves says:

    Não estou defendendo ninguém ! ótimo trabalho da PM , e que Deus tem misericórdia desses bandidos . Eu acho que devemos pensar e repensar o que falamos ,não devemos pagar o mau com o mau . Acho que tem muitas pessoas que dizem muitas coisas que não deveriam dizer . Somos seres humanos , e o inimigo vem querendo matar , roubar e destruir a vida das pessoas . Muitos dizem , bandidos tem que morrer , tem que levar bala , e dentre outras coisas mais , ai eu pergunto a vocês , e se seu filho fosse bandido ? seu pai , sua mãe , seu tio , parentes e etc , ai você acharia que esse seu parente ou familiar , fosse bandido , ele também teria que morrer ? teria que levar bala ? portanto temos que nos colocar no lugar dos familiares desses bandidos . Temos que orar a Deus por eles , para que eles venham deixar essa vida ruim e essa vida desgraçada , obrigado !!!

  24. Pedro says:

    Manda bala. Menos 4 pra sustentar.

  25. Barbara Menezes says:

    Veeeei, essa perseguição aconteceu no meu bairro e passou na rua de casa… O.o

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo