Publicidade

Publicidade
26/09/2014 - 00:02

Motorista de ônibus quebra vidros de carro com barra de ferro em Porto Alegre

Compartilhe: Twitter

quebrando_carro
Um motorista de ônibus de Porto Alegre perdeu a paciência após uma discussão de trânsito. Segurando uma barra de ferro, ele desferiu vários golpes contra os vidros de um carro que havia fechado seu ônibus para tirar satisfação. A ação foi registrada por um dos passageiros.

Autor: - Categoria(s): fail, Flagra, Video Tags: ,

Ver todas as notas

14 comentários para “Motorista de ônibus quebra vidros de carro com barra de ferro em Porto Alegre”

  1. Ronaldo says:

    Playboy bombadinho do palio achou que o motorista se intimidaria acabou quase quebrando a cara. Não tiro a razão do motorista, hoje em dia é matar ou morrer.

  2. Elton Augusto says:

    E nunca mais Babiton Espíndola fechou alguém no trânsito para tirar satisfações.

  3. Addyl says:

    Vale a pena? perdeu o emprego, vai ser registrado uma ocorrência contra ele, o cara vai ter que pagar alem dos danos causados ao carro, só pra contrariar vai pagar danos morais também… quando for procurar outro emprego vai ta la na ficha que foi demitido por causa de excesso de fúria… amigo, e se ele tivesse só dado um “joinha” e desviado do carro? Estaria tranquilo com emprego e sem problemas… Não seja burro, amigo, evite problemas.

  4. ONEbeto says:

    Cirme de dano, pevisto no art. 163 do código Penal. Após processado e julgado o motorista deixará de ser réu primário.

  5. Denise says:

    Na verdade NÃO necessariamente ele sera demitido, ninguem sabe se esta pessoa estava se tratando devido o desgaste e estres causado pela profissão, infelizmente cada AÇÃO provoca uma REAÇÃO e neste caso foi bem estrema.
    O mais provavel e que seja aberto uma sindicancia na empresa e o mesmo seja afastado e passe por um tratamento médico para que seja ajudado.
    Uma pena que houve desgaste tão grande e houve um prejuizo tão grande envolvendo uma tereceira pessoa.
    Somente quem trabalha 8 horas por dia, se não mais as vezes dirigindo em um fluxo que não funciona, em uma cidade em que as obras nunca são finalizadas e com constantes frustações pode dizer o que sente.

  6. Marcos says:

    O motorista do ônibus cortou a frente do carro, de forma imprudente. Confirmado por passageiros do ônibus.
    O motorista do ônibus (covarde) parou o ônibus num terminal, onde tem colegas e pegou uma barra de ferro pra agredir os ocupantes do Palio. Os ocupantes do Palio são corretores de imóveis, estavam indo trabalhar.
    Vejo muitos abusos de motoristas de ônibus, de caminhão que jogam seus veículos grandes contra veículos pequenos.
    O motorista do ônibus (um baita ignorante) estava errado e ainda quebrou os vidros do carro. Motorista totalmente desequilibrado, sem a menor condição de dirigir um ônibus e transportar passageiros. Deverá ser demitido e a empresa de ônibus terá que arcar com os prejuízos.

  7. Eu says:

    Não se enganem. Os motoristas de onibus e taxi aqui de POA nao tem o menos respeito pelo resto das pessoas que andam pela rua, acham que a rua foi feita especialmente para eles trabalharem. Inclusive matam mais de uma pessoa por semana atropeladas. Deveriam todos ter suas carteiras de motorista suspendidas e passar por um processo de educaçao. O transito de POA é caotico e mau organizado.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo