Publicidade

Publicidade
02/10/2014 - 00:03

Irmãs desfiguram rosto de adolescente por achá-la muito bonita e quererem transformá-la no ‘Chucky’

Compartilhe: Twitter

julia_08
Um fato chocou recentemente a população da pequena cidade de Formosa, na Argentina. Uma adolescente de 15 anos foi atacada por duas irmãs e teve rosto e costas cortados num ataque de fúria justificado por um motivo absurdo: ela seria bonita demais e as agressoras queriam que ela ficasse parecida com Chucky, aquele mesmo, o brinquedo assassino, dos filmes de terror.

“Todo mundo fala que você é bonita. Você não vai parecer tão bonita quando nós terminarmos com isso. Vão te chamar de Chucky”, disse uma delas.

Só no corte feito no rosto, Julia Alvarez precisou receber 20 pontos.

julia_02

julia_03

julia_04

Sua irmã, Yeni, foi responsável por tornar as fotos da adolescente públicas. Ela usou seu Facebook para divulgar o caso. Foi a partir daí que a polícia se mobilizou para capturar as agressoras.

julia_07

“Elas estavam com ciúmes da minha irmã e sempre abusaram dela e a insultaram, mas nunca imaginávamos que fossem tão longe. Tento ficar forte para minha irmã, mas cada vez que a vejo quero explodir em lágrimas”, disse ela.

Uma das agressoras, a de 18 anos, foi presa. Entretanto, a outra, de 16 anos, foi solta por ser menor de idade.

julia_05

julia_06

Crédito

Autor: - Categoria(s): Bizarro, Curiosidade Tags: , ,

Ver todas as notas

21 comentários para “Irmãs desfiguram rosto de adolescente por achá-la muito bonita e quererem transformá-la no ‘Chucky’”

  1. José says:

    Bom, elas conseguiram o que queriam. Ficou igualzinha!

  2. Robbot says:

    Pelo jeito lá é como cá.

    • Paulo Andre says:

      Pelo jeito lá é como cá. [2] …… Verdade, o certo seria retalhar a cara das duas idiotas. Mas como no Brasil, no final das contas elas serão protegidas (como a menor que não foi presa)….

  3. Fernando says:

    Coitada desta menina, provavelmente vai levar estas tristes marcas até o fim da vida.. Crueldade!

  4. Gleidson says:

    Que absurdo meu Deus, como pode existir pessoas com esse tipo de pensamento a atitudes. Estou abismado com tudo isso. Jesus volta logo…

  5. Erick says:

    Fazer esse tipo de bizarrice esta virando moda no Brasil e pelo que parece os argentinos estão copiando.

  6. Manu says:

    Tem comentários totalmente desnecessários, até mesmo cruéis. Acho que a pessoa apareceria mais se protagonizasse um beijo gay. Tá super na moda José.

  7. credo says:

    A inveja é mesmo uma m3rd4

  8. Nekomata says:

    As religiões foram um instrumento criado para acalmar os ânimos das pessoas, sem Deus no coração o homem volta a seu estado primitivo e o mundo entra em colapso. A cada dia que passa, acontece casos absurdos de crianças cometendo atrocidades com as outras, uma completa volta a barbárie. A família e as religiões estão sendo esfaceladas ou conduzidas pelos piores exemplos (pessoas doentes e de ma índole). O ser humano esta sem rumo, se tornando cada vez mais uma espécie auto destrutiva e extremamente perigosa. Temos que retomar o amor a Deus (não importa qual religião que vc siga) para dar um sentido na vida dos cidadãos, para que as famílias se fortaleçam e consigam reverter esse quadro deplorável.

    • Ronaldo says:

      Espécie auto destrutiva sempre fomos, e no passado foi muito pior, a religião tem como base o medo. Medo do inferno, de que as ações erradas aqui serão julgadas e que o perdão necessário é o divino. As religiões não são ruins, o problema são seus dogmas que trazem mais conflitos que soluções, portanto a esperança do homem está e sempre esteve na educação, no aprendizado.
      O homem nunca fará ou deixará de fazer se não compreender e aceitar, o certo, negar e proibir o errado e analisar criticamente o chega até ele.

  9. Marcelo says:

    Uma das agressoras tem 18 anos? Não vai ficar barato, na Argentina a Lei é levada mão de ferro, pra se ter uma ideia em caso de homicídio, em muitos casos se aplica prisão perpétua. Não sei em relação a menor, mas a de maior de idade vai servir de exemplo. No mínimo vai pegar longo tempo de cadeia…eu aplicaria a Lei de Talião!!!!

    No Brasil é outro caso, pode matar a vontade que não acontece nada…

  10. Geyson Monte says:

    Eu só queria uma por vez, no Atol das Rocas. Iria abusar e barbarizar de todos os modos possíveis e impossíveis, depois dar um pequeno corte no rosto delas para sangrar e jogar elas no mar, porque lá os tubarões chegam na beirinha da praia para buscar o que querem e tubarão localiza uma parte de sangue em mil partes de água. O show iria começar pelo rosto delas. Adeus, Adeus………!!!

    • Robbot says:

      Eu acho que essa espécie não ataca humanos, manda na praia da Boa Viagem no Recife, acumula a maior quantidade de ataques na América do Sul inteira.

  11. Lhama Albina do Apocalipse says:

    Essa Nekomata só escreveu merda…
    Se ela (ou ele, esse nickname n da pra saber) não sabe as religiões foram autoras dos maiores massacres da historia, e pessoas continuam até hoje matando em nome de deus

  12. william haddad says:

    que demência….pura demência…

  13. mauro deodato says:

    as duas deviam pagar todo o medicamento da vitima ate o fim

  14. OSTROGODO says:

    Posso apostar que mesmo com a cara toda retalhada, ela ainda vai continuar mais bonita que as duas megeras ordinárias.

  15. Mika says:

    Gente esses pontos não estão meio tortos? Olhem o do lábio! Bem que ela podia ter tido o atendimento de um cirurgião plástico pra fazer esses pontos e as marcas certamente ficariam menores… =/

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo