Publicidade

Publicidade
03/10/2014 - 14:58

Transexual se arrepende de virar mulher e quer voltar a ser homem

Compartilhe: Twitter

mudanca_sexo_01
Uma transexual que fez uma mudança de sexo há alguns anos, para transforma-se em mulher, resolveu retroceder e iniciará tratamento para voltar a ser homem.

A britânica Chelsea Attonley, de 30 anos, disse que sempre usou roupas femininas e por muito tempo desejou ter uma aparência feminina. Então, há seis anos, decidiu fazer a cirurgia para mudança de sexo. Entretanto, sua nova aparência criou alguns problemas para ela, fazendo com que desejasse voltar a ter aparência masculina.

“Ser mulher é muito desgastante. Eu percebi que seria mais fácil parar de lutar contra a minha aparência natural e aceitar que nasci homem fisicamente”, contou ao Daily Mail.

mudanca_sexo_02

mudanca_sexo_03

Para voltar a ser homem, Chelsea (que se chamava Matthew) vai receber aplicações de testosterona e deverá gastar mais R$ 55 mil com alguns procedimentos cirúrgicos. “Estou pensando em fazer reconstrução de pênis”.

“Não importa o quanto de maquiagem use ou a roupa que eu vista, as pessoas não me conhecem como uma mulher real”, finalizou.

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Inusitadas Tags: , , ,

Ver todas as notas

26 comentários para “Transexual se arrepende de virar mulher e quer voltar a ser homem”

  1. Alexandre says:

    Mas que HOMOFÓBICA>>>
    ¬¬

  2. Gustavo says:

    depois dizem que não pode existir uma ‘cura gay’… quando vocês vão se dar conta que homossexualidade é e sempre foi apenas uma OPÇÃO. qualquer pessoa pode mudar sua OPÇÃO quando quiser

    • Paulo says:

      Se qualquer pessoa pode mudar a própria “opção sexual”, então pq qual motivo você não muda a sua?

      Vamos direto ao ponto? Qual o problema em ser homossexual? Não afeta o caráter. Não afeta a índole. Não afeta a moral. A homossexualidade é apenas mais uma expressão sexual, como heterossexual. Você mesmo afirma isso quando diz que QUALQUER pessoa pode mudar a “opção sexual”.

      • Wander DS says:

        Afeta a moral sim, o que mais vemos aí, inclusive na passeata gay, beijaço de protesto é promiscuidade, pederastia e afins

  3. Vander says:

    E aí quando a gente expõe nossa opinião somos taxados de homofóbicos, fascistas e um monte de adjetivos pejorativos por esses militantes LGBTXYZ…

  4. Anônimo says:

    Vote Levy Fidélix! Vote 28! Até essa aberração percebeu que ÓRGÃO EXCRETOR NÃO REPRODUZ!

  5. cruzes says:

    Tb, acho que ninguém quis encarar.

  6. Paulo says:

    Sei que as pessoas que estão postando sobre a homossexualidade estão sendo preconceituosas, mas vou deixar meu comentário para que haja parâmetros a serem comparados.

    O transexual acima “cansou” de ser mulher, como também “cansou” de ser homem. Ele, e quaisquer outros seres humanos que vivam em um país que permita a liberdade de SER HUMANO, pode fazer isso. Mas o DESEJO SEXUAL não muda. Ele sempre se sentirá atraído por homens. Fim. Ponto final.

    A partir daqui vou complicar um pouco. Sintam-se livre pra não ler.

    Alguns vão se perguntar por qual motivo um “pai de família” casado, com filhos e mais de 50, 60 anos de idade resolve, de uma hora para outra, se envolver com outro homem. Uma explicação é que o desejo sempre esteve com ele. Simples. Há até mesmo estudos apontando que a grande maioria dos seres humanos são bissexuais, sendo menos de 10% verdadeiros homossexuais ou heterossexuais. Enfim, até o momento não há consenso definitivo dos motivos e razões de alguém ser heterossexual ou homossexual.

    Mas a pergunta que fica atualmente é: qual o problema como a homossexualidade? Até o momento está mais que claro que ela não afeta a integridade moral, ética e idônea de uma pessoa. Dessa forma, toda e qualquer manifestação que não possua argumentos fundamentos a cerca da homossexualidade é um caso de preconceito.

    Sobre o candidato que se manifestou contra… foi mais um movimento político que uma opinião. Falo isso mais para os homossexuais que para aqueles que apoiam o candidato. Meu conselho aos homossexuais é que escolham seus candidatos que são a favor dos assuntos ligados a homossexualidade e COBREM deles, e dos outros, direitos e defesas sobre isso.

    Comunidade LGBTS, continuem lutando por nossos direitos. Vejam os negros. O Brasil foi praticamente o último pais que libertou os escravos e até hoje temos FORTE preconceito contra negros. Nem mesmo vou me aprofundar em outras minorias. Continuemos lutando. O futuro nos pertence!!

    • Rocky says:

      Alguns transtornos mentais e de personalidade fazem com que a pessoa sinta desejos estranhos e até por outro sexo mesmo não sendo de sua personalidade real.
      Pra dizer que uma pessoa sente um verdadeiro desejo sexual homossexual, ela tem que estar pelo menos bem com sua saúde mental. Então sim, nesses casos de doença psicológica, o desejo sexual muda. Não sou homofóbico, sou até a favor do casamento gay, então não me rotulem como um homofóbico.

    • Luiza says:

      Obrigada por trazer um pouco de lucidez aos comentários. Estava começando a ficar enjoada com o teor das coisas postadas por aqui

  7. Doralice says:

    Mr Garison, South Park.

  8. comentarista says:

    H / M / RESTO

  9. Thiago Mattos says:

    Existe um documentário francês sobre os primeiros transexuais na Europa. Onde 2 trans franceses se arrependeram e voltaram a ser homens, 1 voltou a ser homem hétero porem sem pênis, outro reimplantou um pênis artificial e voltou a ser apenas homem homesexual.
    É um assunto espinhoso para tratar.
    Muitos sofrem com problemas de ordem psicológica sim.
    Mas não se pode falar muito sobre, pois os atividades gays julgam como “cura gay” como se alguém estivesse dizendo que ser gay é doença.

  10. digão says:

    ele ou ela deve ter varias razoes mesmo, ‘porra estou um veradeiro canhão, sentar pra mijar não dá, e deve ter brigado com o Femen

  11. Wander DS says:

    Se nem essas aberrações sabem mais o que são, porque eu tenho que aceitar essa palhaçada toda sem expor minha opinião?!

  12. willian says:

    ele sabe o que e bom huahsuhashahs .

  13. Cleiton Gomes says:

    Tinha que ser gay pra falar tanta besteira.
    Não vou discutir o que pesquisas apontam, uma pesquisa pose ter um resultado e outra pesquisa sobre o mesmo assunto pode ter um resultado diferente, mas a homossexualidade, se não afeta os aspectos que você citou afeta outros, como a dignidade.
    Pode não afetar a integridade moral do sujeito, mas afeta a moral. Ele não terá mais o respeito que tinha da sociedade quando entra nessa, com a licença da palavra, merda.
    Meu conselho pra você é: Feche a boca pelo amor de Deus, e esqueça que sabe escrever, pois ninguém aguenta ler tanta asnice.

  14. Zé da oficina says:

    Que coxão! Eu pegava!!

  15. Tio da Barraca de praia says:

    Eu acho que cada um depende de cada representatividade no cada qual que sabe de si, muito embora o ser humano tem a possibilidade de poder agir perante a sociedade assim como se fazia antigamente em tempos passados.

  16. Alicya says:

    Pessoas aonde está o assunto “homossexual” no caso desse ser mal resolvido??.
    Parem de serem burros e vão pesquisar antes de opinar. A homossexualidade não nada haver com quer “virar mulher” não existe isso.

    Não confudam liberdade de expressão com ignorância.

  17. Glorinha says:

    O que me irrita é essa mania de ditadura. Essa mania de achar que tudo é uma homofobia. Eu não concordo com a homossexualidade,mas não é por isso que vou desrespeitar ou ofender um homossexual. O nome disso é opinião, e não preconceito.

  18. Amando says:

    O que tudo isso tem haver com homossexualidade???Homo tem haver com orientaçao sexual,ja trans com identidade de genero .Sabe pq eh preconceito?Pq vcs falam de algo q julgam conhecer mas nao conhecem ,nao sabem o que eh. É por isso q digo,as pessoas julgam a homo ou a transsexualidade pelo q elas nao sao,por isso q recriminam tanto.

  19. melise says:

    vomitando em cima de tanta ignorância nesses comentários, um monte de evangélico e gay enrustido que não se resolve e fica de revoltinha com quem é

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo