Publicidade

Publicidade
06/10/2014 - 11:25

Veja o exato momento do grave acidente do piloto Jules Bianchi, no GP de Suzuka de F1

Compartilhe: Twitter

acidente_julius
Um acidente ocorrido no GP de Suzuka de F1, no Japão, no último domingo (05), chocou o mundo do automobilismo. O piloto Julius Bianchi perdeu o controle do seu carro e acabou chocando-se em cheio com um trator que removia um outro carro no acostamento. A transmissão oficial da corrida não registrou o momento, mas um torcedor acabou filmando todo o acidente. A violência com que aconteceu a pancada justifica o gravíssimo estado de saúde que encontra-se o jovem piloto. Veja.

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Flagra, Video Tags: , , , ,

Ver todas as notas

11 comentários para “Veja o exato momento do grave acidente do piloto Jules Bianchi, no GP de Suzuka de F1”

  1. Renato says:

    Não vi nada nesse vídeo.

  2. Débora Domingues says:

    Convenhamos, a organização da prova deve ser processada. Manutenção durante a prova é um erro. Onde era para o cara ter amortecido a batida tinha um trator.
    A prova deveria estar parada a té a retirada do outro veiculo. Absurdo! Paga-se com a vida a melhoria de algumas coisas, assim como a famosa curva onde o Ayrton Senna faleceu, depois do incidente ganhou melhorias. Será que um esporte tão caro e tão elitizado não tem tecnologia e o minimo de decência para evitar esses acidentes?

    • Henry says:

      Isso foi uma fatalidade, assim como o que aconteceu com o Senna. Para titulo de informação, não foi por causa da curva que o Senna morreu.
      Enfim, o caminhão estava longe da pista e não apresentava nenhum perigo para a prova, mas infelizmente acidentes inesperados ocorrem…

      • Pablo says:

        Claro que não cara. Numa situação dessa onde tem um trator trabalhando, o safety car deveria estar na pista. Isso não foi uma fatalidade. Qualquer menino sabe que um trator perto de carros a 200km/h é fatal.

  3. DANIEL GOMES says:

    ajudando o blog…só pra ser alterado é Jules Bianchi e não Julius ok abraço

  4. Flavio Bragatto says:

    O que aconteceu com o Julles, teria sido evitado com certeza, se a direção de prova tivesse agido na hora certa.
    Em outro vídeo, dá pra ver um fiscal abanando a bandeira…. VERDE!!!! PQP!!! Ele estava sinalizando no local, para os pilotos socarem o pau!
    Estava tudo errado!!! Tudo errado!!!
    Charlie Whitining tem uma conta para pagar. Tá ferrado!

  5. Geyson Monte says:

    Caro Humberto,
    Realmente eu também achei que um trator não devia estar ali naquele momento. A prova deveria ter sido suspensa até a retirada do outro carro. Mudando um pouco de assunto, vai no link abaixo e vê que em 1910 um alfaiate teve a ideia de voar num possível traje e morreu, mas a ideia dele hoje sabemos que virou realidade. Abração.

    http://www.insanidadeshumanas.com.br/2014/04/franz-reichelt-e-o-seu-salto-para-morte.html

  6. Romulo F. F. says:

    @Renato: veja a partir de 01:05
    @Débroa: falou tudo. Parabéns !

  7. Geyson Monte says:

    Caro ONEberto,
    Ao clicar para responder algum comentário, está havendo conflito. O cursor já fica na área de comentário e não no Autor e e-mail. E não se consegue enviar. Abração.

  8. Marcelo says:

    Bianchi apresenta lesão axonal difusa e se mantém em estado crítico, afirma comunicado. Geralmente produzida por rápidos movimentos da cabeça (aceleração e desaceleração).

    Coma prolongado;
    Lesão de alta velocidade com estiramento ou chacoalhamento do tecido cerebral;
    Mortalidade de 33%;
    Em casos mais graves, de 50%, geralmente por aumento da PIC secundária ao edema cerebral, causado por mini hemorragias (petequias) em substancia branca;
    Pacientes em coma – diagnóstico com posturas de descerebração ou decorticação.
    http://aquienfermagemesaude.blogspot.com.br/2013/07/traumatismo-cranioencefalico.html

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo