Publicidade

Publicidade
10/10/2014 - 00:04

Ladrão digital mostra em vídeo como consegue roubar dinheiro de correntistas facilmente

Compartilhe: Twitter

criminoso
Um ladrão digital mostra de maneira prática como ele consegue desviar dinheiro dos correntistas de alguns bancos usando técnicas de captura de dados de contas e sem que eles percebam, já que consegue tirar valores bem pequenos.

Via Xpock

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Flagra, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

55 comentários para “Ladrão digital mostra em vídeo como consegue roubar dinheiro de correntistas facilmente”

  1. Leonardo says:

    Não vi o video até o fim, mas seguindo a “lógica” dele, ele não ia tirar 0,33 centavos de cada conta e sim 0,0033 centavos, que * 50.000 contas por dia (que duvido muito que ele consiga) daria uns 165 reais. Da mais pegar uma enxada e capinar um lote

  2. cezarsantos says:

    12,33333 correto e dizer 0,003 e não 0,3= 30 centavos ou seja
    retirar essa quantia de 150.000 contas vai render de dividendos 450,00 reais , meio suspeito o vídeo ou pelo menos a matemática do grupo

  3. Junior says:

    Caraca, quanta burrice num vídeo só.
    Se eu colocar zeros a direita dos centavos, não muda nada.
    12,30.. o cara aumenta um zero (12,300) e fala em 300 centavos.. orra bixo, continua sendo 30 centavos. Se for 12,300000000 ainda é 12 reais e 30 centavos.
    Fracionar 1 centavo, tudo bem.. mas no máximo q poderia tirar de uma conta sem mudar o saldo seria 1/2 centavo. Ainda assim, não é possível um cidadão realizar operações de transferência com valores menores q 1 centavo.
    E a senha é outra pira do cara.
    Só conversa pra boi dormir.

  4. Junior says:

    Senhores
    Sou perito em Segurança de Sistemas e lhes asseguro que esse vídeo é a chamada “Prosopopéia Flácida para Acalentar Bovinos”, ou seja conversa pra boi dormir.
    Em primeiro Lugar as senhas são geradas aleatoriamente, em segundo lugar ele não conseguiria fazer essa transferência sem uma série de validações sumárias, das quais são necessárias no início da conta.
    Esse cidadão é um troll e os dois aí caem direitinho na lábia dele.

    • Rafael says:

      Concordo com você, quando abri minha conta na caixa econômica, eles pediram pra eu mesmo escolhesse minha senha, e pra conseguir efetuar transferências da minha conta pra outras, tive que ir lá no banco pessoalmente e criar uma assinatura digital que é outra senha com seis dígitos. E o tanto de contas que ele teria que acessar por dia do jeito que ele falou pra conseguir aquele dinheiro, só com bot. Dá pra ver que ele ta cheio de grana usando esse note positivo, ele é só um scammer dos mais fuleiros.

    • Adriano says:

      Outra coisa, aquele sistema que ele disse ser da central, é a versão mobile do site do Bradesco, qualquer um que use o app no celular sabe, segundo pra confirmar transferencia ele precisa da chave de segurança, terceiro a gente escolhe a senha quando abre a conta, videozinho troll

  5. alexandre says:

    O vídeo mais falso que eu ja vi nos últimos tempos… matematica burra, técnica de “roubo” burra, nada disso funciona…

  6. Wagner says:

    Também achei tudo bem inacreditável, a matemática, a forma como ele “descobriu” a senha, mas na verdade acho que ele apenas tava acobertando o que ele realmente fazia que era mandar o email fácil de mudança de senha, faisificar documentos para se passar por outra pessoa, um estelionatário comum, nada de “hacker”.

  7. Bruno says:

    Tanto é falso, que quando ele “entra” na conta do cara, ele acessa via uma página totalmente tosca e também por acesso normal e não por https que usa criptografia nos dados.

  8. Asdrobaldo says:

    Isso não funciona. Por dois motivos:
    1 – o cara não consegue fazer transferências abaixo de 1 centavo.
    2 – se fosse tão rentável como ele diz, ele não diria nada pra ninguém, e muito menos faria um vídeo.

  9. DEVIL says:

    NOOOOOOOOSSSSSSSSS
    EU COSTUMO PERCEBER O NIVEL DE BURRICE VIRTUAL DAS PESSOAS, NÃO PELO QUE É JOGADO NA REDE MAS PELO QUE É COMPARTILHADO.

    Q U E I D I O T I C E E S S E V I D E O! ! ! ! ! ! !

  10. Anonimo says:

    Sim, usando a mesma lógica vc pega os 200 milhoes da megasena, e da 1 milhao para cada um dos 200 milhoes de brasileiros para todo mundo ficar rico!

  11. BRP says:

    Ainda bem que li os comentários antes de ver o vídeo…

  12. marathi says:

    Burrice MSM eh o povo clicar em spam que recebe no email !

  13. Saulo says:

    Humberto, para de comer acarajé estragado!
    Mais um post desse nível e eu paro de acessar o buteco e deleto dos favoritos, por favor cara, você tem competência para fazer posts muito melhores, você já provou isto, não se torne mais um zé ruela da web.

  14. Amazing Co. says:

    O cara simplesmente quer tentar ficar famosinho e dar uma de nerd. Primeiro senhas são criadas aleatoriamente pelo banco, segundo seria impossível ele acessar “50 mil contas” em uma noite (Se ele demorasse 2 minutos pra “invadir” uma conta, ele faria 30 transferências por hora. 30 X 24 horas = 720 por dia. Segundo mesmo que as senhas fossem padrões, ele precisaria do cartão ou token para validar a conta. Coitado, o cara deve ser o hacker mais famoso da rua dele… Deve ser o mais “gêniozinho” da família. Poderia ter pelo menos falado alguns termos técnicos pra ficar menos feio pra ele… Deu até dó dos calculos dele. Até parece que um cara que “ganha” 150.000 por dia ia passar dicas e ainda gravar videozinho.

  15. Saraiva says:

    Não sei o que é pior, o vídeo tosco ou a credibilidade de quem compartilhou essa merd@…
    Lógica, cálculos tudo ridículo e patético.

  16. Kobaya says:

    Tem que entender que ele é um “rack” de computador :D, acho que não terminou a quarta série, pela lógica matemática do garoto!

  17. Mentecápito says:

    Assassinaram a matemática entre outras coisas ai rrsrsrs

  18. Hilário says:

    Calem a boca e dêem a ele o Nobel por ter inventado uma nova matemática!!!

    É um gênio, que não conhece nem a matemática básica do quarto ano!

  19. Ken says:

    Nossa, a matemática foi pro saco agora kkkk
    12,30 (doze reais e trinta centavos), 12,300 (doze reais e trezentos centavos), virou Jesus agora o idiota kkk

    Outra coisa, R$.0,33 vezes 50000= R$.16500,00

  20. Rafael says:

    É só um scammer dos mais fuleiros, e com uma conversa pra boi dormir, fingindo que é true hacker, quem não entende nada, vai na lábia dele. E esse do vídeo ta ricaço né, com esse positivo no colo.

    Conheço um carinha mentiroso desse nível. Só que ele tem tanta lábia, mas tanta que dá até aula de segurança na internet e conseguiu um emprego na secretaria de justiça do ES na área de informática, quem sabe mesmo sobre o assunto, saca logo que ele é 171.

  21. Isoppo says:

    Inteligência a serviço do crime!!!

  22. So acho. says:

    “Isso é informação privilegiada que o cara tem, de dentro, isso é um esquema. Na realidade não se quebra proteção de banco, os sistemas bancários são seguros em sua totalidade! Uma porta fechada que só se abre de dentro para fora. Lembra do filme Missão Impossível 3? Tom Cruise escalava um prédio enorme para colocar um pendrive em servidor de câmeras para invadir de dentro para fora. Esse filme retrata bem a realidade: toda invasão tem que existir engenharia social, alguém tem que desabilitar ou facilitar a entrada em algum lugar sempre, sempre começa de dentro para fora, alguém de dentro falha pois as falhas são humanas.”

  23. Marcelo says:

    Procurem uma aula de Matemática mais Próxima Urgente!!!!!

  24. Max Dias says:

    Sou analista de sistemas e conheço a fundo o ib do Bradesco. O que ele disse no vídeo e balela…

  25. R7 says:

    Bom essa categoria de micro roubo ja e existente a muito tempo, e como ja citado em comentarios não e tão facil assim. Exige tempo e recursos. A unica verdade dita no video e o que os bancos também praticam esses roubos, afinal, de onde os bancos estariam tirando lucros de 2 Bi, por semestre????

  26. Caio Ferrer says:

    Inteligência para o crime? Esse cara conseguiu errar raciocínios triviais de matemática. Quanta burrice

  27. Mestre Slim says:

    Véio, o cara é um mega hacker f*dido, liga só no master wallpaper exclusivo dele! Tão bom que nem perde tempo com a decoração da tela!

  28. Carlos says:

    hahahahahahaha
    é sério que voces acreditam nisso?

  29. Estevan says:

    PQP gente, na boa que vocês estão acreditando nisso? HAHAHAHA.
    Meu Deeeeeus como a galera é inocente.

    Só no começo do vídeo o cara errou TODAS as contas matemáticas… um breve exemplo… se ele “pega” 0,0033 CENTAVOS de cada conta supondo que ele pegue 50000 contas isso daria (50mil x 0,0033) -> 165 CENTAVOS -> 1,65 REAIS.

    E pqp o restante do vídeo é tão, MAS tão absurdo que nem consegui terminar de assistir.

    Não passa de uma conversinha de boteco para “surpreender” os amigos cachaça.

  30. Alberto Mombrini says:

    e eu preocupado em pagar o FIES.

  31. Eu says:

    Os unicos que conseguem roubar tanto dinheiro em minutos, é o proprio banco, com suas taxas, juros, manutenção entre outros. Por isso que os bancarios fazem tantas greves por reajuste de salario. Falei.

  32. Math says:

    Não precisa nem entender sobre segurança dos bancos ou pensar muito na matemática do cara pra ver que ele é burro.
    Repare nele falando “300 reais x 50.000, dá 150.000” .

    Parei de ver o vídeo nesse momento.

  33. Leonardo Camara says:

    Esse cara só assistiu o filme “Como Enlouquecer seu Chefe” e achou que isso dava certo. O filme não é tão conhecido, talvez muitos nunca ouviram falar, mas é essa a situação do filme. O mesmo “projeto” de roubar frações de centavos aparece no filme Superman 3, de 19… e guaraná de rolha. Esse cidadão é tão perigoso na net quanto minha filha de 2 anos com um sorvete na mão.

  34. fabiano says:

    vai ser mala la na cadeia

  35. ÉLIO says:

    amigo, você poderia me dar o numero da agencia,numero da conta com digito do Bradesco , preciso tirar dinheiro por favor

  36. elio says:

    amigo da pra você me passa os dados de um banco pois quero dinheiro

  37. desbravadores da net says:

    nunca vi tanta mentira num so video…..

  38. Rdbs says:

    Pra começar o cara não sabe nem como entrar
    no território do vigarista dos bancos

  39. William says:

    Gostei muito do vídeo e também gostaria de aprender .a tirar dinheiro dos outros

  40. Secrets says:

    Quero muito aprender como faz? Vc faz Emprestimo no nome da pessoa da conta bancária? Manda seu zap no meu email. Moro em Brasília. Tenho programa mas não sei usar

  41. Senivaldo says:

    Essa geração whatsap está sem noção nenhuma de matemática !
    Esse racker de bosta também e outro sem noção!!!!
    Todo esse trabalho dele no final das contas não dar pra pagar nem um advogado meia boca !!!!!

  42. tores Maurício uala says:

    é bom cominhos para ser rico

  43. Me encina como funciona

  44. Gabriel says:

    Boa familia , Queris saber qual eo link desse app pra mim passsr pro meu gerador

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo